Chuva Forte!

15.3K 684 271
                                    

Lauren POV
Lauren estava só no porão ouvindo gritos de seus país

"ELA É UMA ABERRAÇÃO"
"QUEM DE 17 ANOS USA FRALDAS?! EU NÃO A QUERO NA MINHA CASA MANDE A EMBORA... AGORA"(Disse a mãe de Lauren Clara para a empregada e a mesma fez,pegou a menina que chorava fortemente e a jogou pra fora de casa com uns pingos de chuva que caíam sobre sua pele)

-Poo-por faa-vor não me deixa a-qui tô com fo-fome
-Vá embora menina e não volte ninguém aqui ninguém a querquer,vai vai! (Disse e ela fechou a porta com uma batida forte e trancou a mesma)

A pequena Lauren saiu sem rumo até a chuva ficar forte e ela se deitar enrolada em um papelão e ficar lá até anoitecer...

Camila POV
Estava eu e Dinah arrumando os papéis para podermos ir pra casa e já tinha terminado o meus e fui arrumar minha bolsa

-Terminou DJ?

-É... Calma... Agora sim,podemos ir Miss Bumbum?

-Vamos Girafa! (Disse rindo)

-Me diz uma novidade agora! (Disse irônica colocando seu casaco,eu ia falar algo mais fui interrompida por um chuva forte caindo) Vamos logo DJ

-Eita porra,vamos!
(Saímos rapidamente é entramos no carro e seguimos pra casa,chegamos estacionei o carro e entrei na portaria só que vi que Dinah não estava me acompanhando ela estava abaixada parecia falar com alguém então fui ver oque estava acontecendo)

-Dinah oque vc faz aqui,vamos logo tá frio!

-Mila cala a boca... Eu já disse não vamos te fazer mal menina,diga oque faz aqui! (E a menina nem se moveu então tirei o papelão que a cobria e ela estava tremendo e molhada) Meu Deus Dinah...

-Mila vamos levar ela pfv,ela tá frágil e com frio!

-Vamos,chocada estou! (Disse entrando no apartamento,Dinah a colocou no sofá nós descobrimos algumas coisas sobre a menina ela falava em terceira pessoa sofria maus tratos da mãe e foi abandonada hoje de tarde)

- Leva ela pra tomar banho que eu vou trocar de roupa! (Disse e fui para meu quarto tomei banho não muito rápido e coloquei uma roupa leve e fui até o quarto de DJ é a mesma me chamou)
-Chancho vem aqui! (Disse enquanto a menina estava tomando um banho na banheira) Ela usa fralda...

-Ela tem mais na bolsa dela?

-Não... Eu vou comprar fique aí com ela... Cuidado com as orelhinhas dela

-Ouxe tá.. Oque tem demais eu sei que ela parece frágil mas... Isso não tem nada a ver

- Hi-hibrido...(eu ouvi a voz rouca da menina pela primeira vez e me causou um arrepio)

-Sim Chancho ela é um dos Híbridos

-Oh... Tudo bem vai lá (não estava acreditando que ela era um híbrido,ela parece um bebê e algo me diz que eu tenho que cuidar)

-Ta (disse e DJ saiu)

-Então... Qual o seu nome?

-Lau...Lau-lauren

-Hum nome bonito... Quantos anos você tem?

My Cat Lolo-CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora