Camila POV
O filme já tinha terminado e Vero já tinha ido porque disse que tinha um compromisso urgente, então as outras iam dormir aqui em casa,eu estava observando Dinah brincando com Lauren elas se apegaram tão rápido,queira que fosse assim comigo também...-Ca-camz Lolen que tolinho (disse levantando os braços em minha direção que prontamente peguei e coloquei sua chupeta e eu e as meninas ficamos conversando
-Aqueles viados vem pra cá no final de semana Mila! (Disse Dinah agitada)
-Quem... Oh o Harry e o Louis? (Dinah assenti sorrindo) Que saudades deles,o Lou é tão lindo que dá vontade de morder! (Disse sorrindo ao lembrar de Louis ele era infantilista assim como a Lolo ele era tão lindinho,vejo Lauren se remexer no meu colo ela pega a sua chupeta e se deita que nem um bebê mesmo e coloca a mão dela na minha bochecha e fica me olhando)
-Ca-camz de Lolen, Lole-n de Camz
-Aaa ela tá com ciúmes Mila (disse Normani encantada com Lauren)
-Calma Lo,ele é infantilista que nem você amor (disse e enchi sua mãozinha de beijinhos e a mesma dá uma risada alta)
-Fa-fax e có-có-cegas Camz palaaa
-Ta bom Laur,você quer comer alguma coisa?
-Eu nã... Loleen que-lo sor-vete de mo-mo molango (Disse afobada e dando pulinhos no meu colo e logo me sinto desconfortável mais um desconfortável bom... Ficou quente aqui né??)
-Uhuum Mila ficou vermelhinha ein, acalma a perseguida que Jajá você transa (disse Dinah indo pra cozinha com Mani)
-DINAH!!! (Digo com raiva e Lauren me olha confusa)
-Ca-camz oque Tla-tlansa??
-Porra Dinah! (Pensei e olhei pra Lauren que tava com uma cara ainda confusa)
-É coisa de adulto amor, você não precisa saber agora meu bem!
-Ma-mas Lolen que saber Milaa (Disse fazendo um biquinho pré-choro e vejo lágrimas se formando em seus olhos verdes e isso me deu um aperto no coração)
-Ooh Lo não chora amor, é coisa de adulto você não precisa saber mais quando você estiver preparada eu te conto tá bom? (Disse acariciando suas orelhinhas e ela acaba ronronando afundado sua cabeça em meu pescoço,vejo Dinah voltar ofegante e Mani com seu batom todo borrado) Eita aí tem viu,Shippo! (Disse rindo pra Dinah que dá uma risada e abraça Normani)
-Dinah,vamos comprar o sorvete de Lauren (Ally finalmente se pronunciou sorrindo)
-Agora?! (olhou as horas) acho que algumas lojas estão abertas,vamos? (Disse pegando a chave do carro e indo pra dentro com Mani e Ally)
-Vamos Lo? (Disse levantando com ela ainda no meu colo) Quer comer seu sorvete não? (Disse e a mesma fica dando pulinhos afobada)
-Va-vamos Camz vamooos
-Calma Lo! (Disse pegando a sua chupeta e indo pro carro entrando no mesmo e Dinah arranca com carro recebendo um gritinho de Lauren e Ally e um tapa de Normani)
-Chegamos Chancho,vamos lá quero comprar umas coisas pra mim também!
-E eu também! (Disse Ally entrando)
Entramos no mercado e compramos tudo que queríamos doces
refrigerantes,sorvetes e etc...-Dj eu vou co-comer tudinho
-Nos vamos Laur,mas não conta nada pra Mila se não ela não deixa!
-Vamos Lo! (Gritei por Lauren e a mesma veio correndo)
[Quebra de Tempo]
Já estávamos em casa e Lauren e Dinah estavam cheias de segredinhos e eu estava suspeitando,elas iam aprontar alguma coisa é então elas saem pra cozinha e volta depois de longos minutos e Lauren disse que já estava cheia,ela quase nem tinha comida oque tava na mesa e logo ficou manhosa dizendo que queria dormir então a levei pro quarto,dei banho na mesma e coloquei seu pijama de bolinhas e ela se deitou e eu deitei com ela
-Ca-camz Lolen não tá be-bem (disse gemendo de... Dor?!)
-Oque você tá sentindo bebê? (Disse preocupada)
-Dlor... Ati! (Disse e apontou pra sua barriga,Logo fico desesperada e vejo Mano adentrar no quarto afobada)
-A Dinah tá com muita dor de barriga Camila! (Disse indo até Lauren vendo ela ficar encolhida de dor) Ela também? (Eu assenti) Elas nem comeram os doces...
-Ca-camz Lolen tem uma coisa olá fa-lar
-Pode falar Lo!
-Lo-lolen e DJ comemos muito doces na cozinha pra vo-vocês não saberem! (Disse e se encolheu gemendo de dor)
-Não acredito Lauren Jauregui!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Cat Lolo-Camren
RandomLauren Jauregui uma pequena garota híbrida que tem infantilismo e foi abandonada pela sua mãe em um beco um beco passando fome e frio já que sua mãe não aceitava sua diferença,ela precisava de cuidados já que se comportava e falava como bebê,precisa...