Me deixa ok? (Part 2)

4.9K 330 53
                                    

                          Dinah POV
Eu olhei pra meninas que estavam com o olhar carregado de tristeza,suspirei e me levantei e dei um suspiro

-V-ai lá falar com titia Mani tia DJ (Lauren disse vindo até mim e passando a mão no meu rosto,vou seguir oque Laur me disse eu tenho que falar com ela)

Subi as escadas rapidamente e vou até o quarto de hóspedes em que Mani ficava então criei coragem e bati na porta

-Mani? Amor! Fala comigo,vamos conversar!

-Conversar oque Milika? Você vai pra polícia e me esquecer,esquecer de tudo! (Sua Voz. Era de choro. Ela tinha chorado por minha causa)

-Mani abre! Por Favor! (Disse e lágrimas já rolavam pelo meu rosto)

-Vai embora! Por favor!

-Eu não vou!! (Me sentei na parede do seu quarto e não sei por quanto tempo eu fiquei lá,eu já estava com fome sono e sede, eu precisava sair! Mas não ia!)

-Você aí Jane? Não tem jeito mesmo! (Ouvi uma voz e despertei do meu transe e vi Camila)

-Oque você tá fazendo aqui? Que horas são? (Disse rapidamente)

-Calma,Eu vim tomar um copo de água e fazer a mamadeira da Lolo já que ela pediu,e são 4:00 da manhã Dinah,vai dormir você tá com a carinha cansada! (Disse Camila passando a mão no meu rosto lentamente)

-Eu não vou até ela abrir! (Disse firme,eu queria sair dali mas meu coração disse que era pra ficar)

-Tudo bem você que sabe, você vai acordar amanhã com dor nas costas e tudo!

-Eu não tô nem aí,eu só quero vê-la!
-Oh DJ,Eu te amo muito! (Disse e deu um beijo na minha testa)

-Eu também te amo Bunduda! (Sorri e ela entrou no quarto já que um chorinho a impediu de ficar ali mais um tempo)

Me rendi ao sono e dormi ali mesmo,eu mataria por aquela morena pra ter essa conversa)

(...)

Acordei com os raios de sol me incomodando e eu me espreguiçei e acho que vi todos os meus ossos quebrarem,mas logo isso sumiu quando vejo uma barulho da porta se abrindo e vejo Mani com os olhos inchados,parece ter chorado muito. A culpa é minha!

-E-eer... Amor... M-Mani... (Disse pra mim internamente pra não gaguejar mas falhei miseravelmente)

-Entra Dinah! (Disse de uma forma indecifrável e me deu passagem para entrar e entrei timidamente)

-E-então Normani,eu queria convers- (Fui interrompida,por um barulho de choro)

-Dinah,eu não quero que você vá,eu já perdi meu Tio,oque sempre cuidou de mim e tudo,eu não quero que você vá também Dinah! Eu te amo! (Disse chorando rios e não me aguentei e a abracei ela com as poucas forças que me restavam)

-Shiu... Eu tô aqui Mani,eu não vou entrar pra Polícia Amor!

-Você não pode desistir de nada assim por mim Dinah,se você quer siga! (Disse me olhando com profundidade)

-Eu não quero,eu nem queria ir amor, só pensei em ser uma boa idéia,mas eu não confirmei nada!

-S-sério? Amor! (Disse e ela pulou em mim e entrelaça suas pernas em minha cintura e eu agarro a sua cintura) Eu te amo Dinah! (Disse e me deu um beijo repleto de amor e saudade)

-Eu também te amo! (Disse e dei mais um selinho naquela boca perfeita)

-Mas se você quiser ir, vá! (Disse e me olhou séria)

-Você é bipolar Normani! (Disse rindo e logo recebi um tapa,ela sorriu,esse sorriso meigo que me passou toda a segurança possível,e é por esse sorriso que eu me apaixono todos os dias)

Bebê chegou com um cap lindinho pra vocês hihi❤👏

Neném ama vocês!😄😍

My Cat Lolo-CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora