Lauren POV
[Antes]Não acredito Lauren Jauregui!!
Camz tava Blava com Lolen,mas o do-ces estavam muito gostosos e Di-nah disse que Lolen poderia comer
-Ca-camz no glita orelhinhas de Lole-n tão doendo
-Des-desculpa Bebê é que não era pra ter comido muitos doces! (Disse a pegando sua chupeta e colocando Lauren no meu colo e fazendo uma careta por causa da dor) Agora você vai tomar um remedinho junto com Dinah tá?! (Eu balanço a cabeça e Camz me leva pra baixo e logo vejo Dinah se sentando ao meu lado com a mão na baliga)
-Desculpa Lauren,eu não sabia que a quantidade de doces,nem vi... (Disse e faz uma careta)
-Tu-tudo bem Diih (disse abraçando ela)
-Ta aqui o remédio de vocês! (Disse Camz trazendo um remédio rosinha)
-É ru-ruim Camz!! (Disse fazendo um biquinho)
-Não Lo não chora tá não é ruim, tá aí a DJ já tomou!
-É ruim Diih??
-Não Lo pode tomar!
Peguei o potinho e tomei e fiz uma careta querendo cuspir...
Camila POV
Meu Deus olha onde essas duas foram se meter,pra que comer muitos doces eu sei que são gostosos e tals mais não precisa exagerar-Lauren toma o remédio senão vai ficar com dor! (Disse vendo ela querendo cuspir logo ela engole e faz é começa a chorar) Calma bebê,vem aqui vem! (Disse pegando no colo e dando a mamadeira com água) já vai ficar melhor tá!
-Aaaaww meu OTP é tão lindo! (Dinah não perde uma!)
-Cala a boca Milika, você que é a culpada disso tudo! (Disse Mani com a cabeça de Dinah no colo)
-Eii!
-Isso mesmo Mani,da na cara dela! (As menina começaram a rir é DJ faz bico logo depois rindo também)
Dinah já tinha colocado um filme Meu Malvado Favorito 3 e as meninas já estavam melhorando das dores,o filme passando e logo sinto uma mãozinha gélida tocar minha cara e eu olho e vejo Lauren me olhar com os olhos verdes bem abertos e com a chupeta na boca
-Vo-Voçê é bonita Ca-Camz
-Voçê também é Lolo! (Disse e ela cora)-Vo-çê cuidou de mim Camz,obrigada (disse passando a mãozinha no meu rosto)
-Eu tinha que cuidar de você Lolo,e eu me apeguei muito a você (disse sorrindo pra ela que retribui com um sorriso de rasgar o rosto)
- Lo-lolen pensa que...
-Oque Lo? (Disse confusa)
-Que... Que te ama,Ally disse que quem ama cu-cuida e você cuidou de Lolen,Camz ama Lolen porque Lauren ama Camz muitão!
-E-eu... Eu amo você também Lo... Muitão!
-Yeeep... Lolen quer o cobertor Camz
Peguei o cobertor e coloquei em nós duas e me abraçou e colocou a mãozinha no meu rosto!
ELA DISSE QUE ME AMA??? É ISSO PRODUÇÃO???
AEEEWW UM CAP FOFINEON PRA VOCÊS MEUS AMÔ ❤❤❤😍🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Cat Lolo-Camren
RandomLauren Jauregui uma pequena garota híbrida que tem infantilismo e foi abandonada pela sua mãe em um beco um beco passando fome e frio já que sua mãe não aceitava sua diferença,ela precisava de cuidados já que se comportava e falava como bebê,precisa...