Você é uma mulher morta!!

5.3K 363 146
                                    

                         Camila POV
É bom Norminah ter se acertado porque senão eu ia matar aquelas duas,mas logo paro com esses pensamentos maníacos quando ouço um chorinho de bebê ao meu lado bem conhecido por mim

-Eii shiu... Eu tô aqui Lo! (Disse e vi ela abrir os olhos que estavam um pouco vermelhos) Calma Lo, você sabe que eu vou estar aqui sempre!

-lolen t-teve pe-pesadelo com mamãe,ela ti-rava camz de Lolen! (Disse chorando pra valer agora, então logo passo segurança a ela com um sorriso
)
-Lolo bebê,ela não vai te tirar de mim,eu não vou deixar isso acontecer... Nunca! (Disse e a abracei aconchegando a mesma no meu colo)

-e-então Ca-Camz gota de Lolen muitão??

-É claro que eu gosto, muitão!

-Aeeew Camz gosta de mim,Camz gosta de mim (disse balanço os braços pra cima com um sorriso que mal cabia no rosto,mas logo ela me olha com uma cara desesperada que essa vira de choro)

-L-lolo oque foi? Você tá bem? (Disse com uma preocupação muito grande)

-Lo-lolen não me-merece o amor de Camz! (Eu estava me perguntando naquele momento oque tinha acontecido quando chego mais perto sinto algo gelado tomar conta dos meus dedos e olho pra baixo e vejo meu chão todo molhando e o short de Lauren também) Lo-len molou o chão de ca-camz

-Lolo,amor eu não vou ficar brava por isso amor,isso acontece é normal não chora bebê eu não vou brigar com você! (Disse e ela levanta e me olha indecifrável) Não chora ok?

-Só tem uma coisa pra Lolen ficar feliz e bem?

-Oque? (Podia ser sei lá, roupas,ursinhos ou um passeio,mas ela só veio até mim e passou sua mão no meu rosto como se estivesse guardando cada detalhe só que ela para na minha boca e ela me olhava como se estivesse pedindo permissão eu apenas dei um sorriso,e ela logo tratou de juntar nossos lábios em um selinho demorado e parece que veio junto fogos de artifício explodindo em mim interiormente,ela se afasta e me olha e me dá mais um selinho e cora e corre pro banheiro

(...)
De banho tomado e roupas secas não consegui tirar o episódio do beijo da minha mente Lauren tão perfeita com aquela boca carnuda que meu deus!!

Descemos e vimos Norminah quase se comendo no sofá, é que bom que elas se acertaram e tals mas no meu sofá não!

-Vocês não tem vergonha né! (Disse tampando os olhos de Lauren que rir baixinho,e tira e vai sentar perto de DJ já que Mani tinha saído por vergonha)

-Desculpa Mila,Desculpa mesmo! (Disse ela de cabeça baixa logo Dinah dá um tapa meio fraco em sua bunda que a mesma recebe um tapa forte no braço) Dinah!!!

-Mulher Gostosa dona da porra toda Vulgo Minha! (Disse e pisca pra ela que rir e vai se sentar perto de mim)

-Mani me ajuda a fazer a mamadeira da Lolo,ele deve ficar com fome!

-Claro vamos!

                         Dinah POV
Estava rindo de alguns desenhos que eu e Lauren estávamos assistindo e logo percebo o olhar de Lauren queimando sobre mim!

-Oque foi fantasminha?

-Titia Diih... Loleen quelia saber uma co-coisa! (Disse e faz uma cara pensante)

-Fala! (Disse e abaixo o volume da Tv e olho pra ela)

-Como que faizi pra be-beijar alguém daquele jeito que você tava com a Ti-tia Mani

-Você quer beijar quem? (Disse animada,meu Ship é vivo gente socorro)

-Aaa... A... A camz?! (Disse baixo mas eu pude ouvir)

-Uhum meu shipper é vivo vinhadool!!

-Tiaaa,fala logoo tipo como nós filmes,que o mocinho beija a mocinha!

-Com certeza Você é o mocinho ou seja é a ativa porque a Mila pelo amor né é muito lesa, então primeiro você tem que ter pegada,tipo puxar ela pela cintura e puxar devagar o cabelo pra ter aquela confiança tá ligado,segundo você tem que saber beijar bem mesmo,de língua e tudo,mas vamos por partes,primeiro pegada,Vem levanta! (Disse e a puxei) Vocês estão aqui aí você puxa ela pela cintura certo?

-Lolen nom entendeu (Disse Lauren com uma cara confusa, então dou um passo a frente e a puxo pela cintura ficando a perto de mim e ela solta um gritinho de susto) Deixa de ser frouxa,Aprendeu? É só puxar ela ass- (Fui interrompida por uma voz de raiva atrás de mim)

-Você é uma mulher morta Milika!

Fudeu de com força!!

CHEGUEIIII❤❤❤👏

My Cat Lolo-CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora