Kiss Me!

7K 475 103
                                    

                       Camila POV
Lauren acordou febril acho que ela é muito sensível ao tempo, já que o mesmo estava frio então já tinha comida e estava parecendo um bolinha toda enrolada em um edredom por conta do frio

-Laur? Tá com frio é? Febre? (Ouvi Dinah dizer e pegando na testa de Lauren)

-Si-sim,mas Jajá Lolen fica melhor! (Disse e eu me surpreendi com Lauren,falou sem gaguejar)

-Laur não é assim,"Mas jajá eu fico melhor"..entendeu?! (Dinah a corrigiu e Lauren concordou com a cabeça)

-Lolo,vc não pode ir pra escola mas vamos te corrigindo ok?

-Si-sim Camizi! (Lauren falou e me chamou com a mão e sentei no seu lado e ela se aninhou em mim)

-Vc é toda quentinha a-amor! (Estava procurando canais e saiu do meu transe quando ouço Lolo me chamando de amor??)

-A-amor? Vc me chamou? Oque? (Disse me enrolando com as palavras)

-Lolen não po-pode? Lolen non chama maizi! (Lauren abaixa a cabeça e logo eu levanto a mesma)

-Pode chamar Lo, qualquer hora... Meu amor! (Disse e sorri,Lauren me abraça e me dá um selinho demorado mas eu estava pronta pra aprofundar o beijo e logo o faço,Explorei cada canto da sua boca e ela fazia o mesmo com a minha timidamente mas ela aprendia aos poucos. Terminamos por falta de ar e ela me olha com aqueles olhos em um tom bem verdinho

-Isso é bom Camz! (Disse e deu aquele sorriso maravilhoso) Quero fazer maizi ve-vezes

-Nem precisa pedir meu amor! (Abracei ela e voltamos a assistir um desenho qualquer,logo Dinah entra com Normani na sala e Dinah se joga em cima de mim e de Lauren)

-AI SUA BALEIA RIDÍCULA SAI DE CIMA DE MIM!

-Olha não me chama de baleia, que eu vou te agredir ao vivo e a cores! (Dinah disse e foi pro lado de Normani)

-Eae DJ,quando vai criar coragem e pedir Normani em namoro?? (Eu disse pra quebrar o clima delas)

-E-e... Digamos...Amor quer Doritos?
-(Ri alto de Dinah nervosa) Vc não tem jeito Jane!

-Como se vc tivesse! (Disse Dinah)

-Epaa tá bom,vamos assistir o filme caladas Eu e a Laur queremos assistir! (Normani disse, e dá um tapa na coxa de Dinah)

-Ok,ok!

-Shiiiuu Camizi,Quelo as-sistir!

-Tudo bem amor! (Digo e volto a assistir)
Depois de quase uma maratona de filmes e séries Lauren pega no sono,a pego no colo e levo ela pra cama e a embrulhei a mesma para ela ficar bem quentinha e fui fazer sua mamadeira.
Fiz e experimentei para ver se estava muito quente e levei pra Lolo coloco na sua boca entreaberta e ela logo começa a sugar lentamente)

-Fi-fica aqui Camizi,vc é quentinha!
(Disse Lauren abrindo só um olho)

Eu fico sim meu amor! (Me deitei debaixo das cobertas e ela se aninha a mim ainda com a mamadeira na boca e logo fecha os olhos) Eu gosto tanto de você Lo! Vc ainda vai ser minha,eu tenho certeza! (Beijei sua cabeça e logo peguei no sono)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 02, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Cat Lolo-CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora