Confesso que ao vê-lo minhas calças se tornavam justas além do normal e minha mão suava um pouco, mas isso não era impedimento para os meus pensamentos sujos.
Se eu o queria pra mim ? Acho que a resposta estava claramente estampada na minha testa, só de lembrar do corpo de Minseok prensado naquele terno preto minha respiração se tornava densa.
Mas não era somente isso, meu coração disparava também, não sei porque deixei-me apaixonar por um funcionário como ele, o garoto era de fato muito bonito, não bebia e nem fumava, tudo o que eu prezava para um companheiro ao meu lado, sempre fazia seu trabalho da forma mais eficiente possível e ficava triste quando algo dava errado, eu não deveria observar tudo isso mas não consegui desviar os olhos no primeiro momento em que ele apareceu na minha sala para uma entrevista de emprego.
As vezes eu o via responder de forma dura alguns colegas de trabalho e isso me deixava de certa forma, orgulhoso, nunca se atrasava, nunca dava desculpas esfarrapadas, o rapaz parecia perfeito, eu sabia que me relacionar com empregados era errado mas quem disse que eu ligava, eu só ligava pra ele, Kim Minseok, vinte anos, nascido em Seul no ano de 1995, 1,75 de altura, se eu fosse aqueles jovens bobos de hoje arriscaria dizer que ele se encaixava no meu tipo ideal.
Era um absurdo e um pecado deixa-lo sozinho por aí sem alguem ao seu lado, algo em mim não permitiria que enquanto ele andasse olhos rolassem livremente pelo carpete até pararem em suas pernas grossas, eu me irritava e me enfurecia quando percebia meus funcionários flertando em seus mais ocultos pensamentos com Minseok, eu o queria, e isso era fato.
Talvez eu possuísse um pouco de possessividade mas nada que fizesse mal a alguém, as mulheres com quem estive nunca reclamaram disso até onde eu sei.
Com elas eu precisava ser cuidadoso demais, cauteloso demais, mas com Minseok eu sentia uma grande necessidade de não ter nenhuma calma, o rostinho infantil do rapaz costumeiramente aparecia em meus sonhos eróticos no qual durante algumas manhãs me fizeram acordar todo sujo de sêmen.
Eu nunca tive interesse por homens e muito menos garotos e ainda pretendo não ter mas não consigo controlar minha vontade de tê-lo nos meus lençóis, nos meus braços, debaixo dos meus lábios. As garotas com quem tenho ficado ultimamente chegam a me dar tédio, é sempre a mesma coisa, já estou farto, preciso de coisas novas, preciso mostrar minha experiência, preciso dele.
E lá estava ele, trabalhando concentrado, digitando hábil no teclado do notebook, mordia a tampa da caneta mas sem se distrair, seu cabelo repartido num penteado social lhe dava um ar casual e sério, os óculos marrons arredondados ficavam apoiados no meio da extensão do nariz fino, umedeci os lábios que ficaram secos após a minha observação, que vontade de experimentá-lo.
•••
Precisei ir ao banheiro pois exagerei nas doses de bebida na hora do almoço, abri a porta e fui em direção a um mictório, no momento seguinte a porta foi empurrada novamente, e o garoto que eu falava passou por ela se trancando em uma cabine.
Fechei meu zíper e fui em direção a pia, joguei sabonete líquido em minhas mãos e liguei a torneira para limpar tudo, contudo ouvi uma respiração pesada e alta vindo do lugar onde o garoto havia entrado, o que será que estava acontecendo ?.
Andei três passos até o local e dei duas batidas na porta.
— Está tudo bem aí Minseok, precisa de alguma ajuda ? — a respiração parou de repente.
— Minseok ? — tentei de novo.
— E-eu estou bem Senhor. — falou em tom alarmado, parecia estar com medo de ser descoberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condition - XiuHan
FanfictionMinseok deveria aceitar apenas uma condição para sair daquele problema que não havia sido criado por ele mesmo, ele queria sim ser ajudado com aquela situação mas será que passar uma noite com seu superior em troca disso valeria a pena ? XiuHan - 20...