O meu nome é Baekhyun.
*
Eram apenas 1 da manhã e eu já não sabia onde andava. A minha cabeça doía e ainda nem álcool tinha eu sequer ingerido, um ato futuro de alegria que eu iria cometer certamente. Eu gostava daquela sensação de adrenalina no sangue, aquela sensação de fruto proibido das 3 da manhã que aquele bar me dava.
Odiava este tipo de vida, mas eu andava a ser assim ultimamente. Porquê? Não sei, sinceramente. Nada demais aconteceu, nada de grande que eu possa acrescentar á minha lista de falhanços. Eu não me orgulho de nada daquilo, por mais que goste no momento, por mais que goste daquelas bebidas enquanto estou naquele bar, no dia seguinte eu choro, apenas. Não gosto daquele ambiente pesado de pessoas divertidas sem razão, apenas divertidas por consequências do álcool. Divertimento não era isso! Divertimento é muito mais... e eu sinto saudades disso.
Queria algo que mudasse a minha vida. Ela anda muito monótona ultimamente, por razões que, como já referi, desconheço. Talvez a verdade me tenha batido finalmente.
Estou sozinho. Desde de sempre.
Estou sozinho, é verdade. É tão verdade que magoa, dói. Estou sozinho desde que me considero gente, pessoa, ser vivo que, no final das contas, não está tão vivo assim.
Sou muito humano, e esse é o meu problema.
E por menos que pareça, eu sou positivo. Eu sou alegre, eu riu, eu canto, eu danço, eu salto... eu vivo. Mas já não de uma maneira pura e normal, natural diria até. Eu gostava de dizer coisas bonitas às vezes, de contar aos meus amigos as experiências interessantes que já vivera, de falar-lhes das coisas belas que fizera naquele dia... é. Era bom ter amigos também.
Odeio as pessoas que se queixam da vida, sendo ela a maior dadiva que algum Deus já nos deu. Odeio aquelas pessoas que se arrastam o dia todo por todo o lado, que as únicas palavras que sabem dizer, é literalmente 'correu bem, merda como sempre'. Odeio aquelas pessoas que desperdiçam algo tão curto para andarem por aí que nem almas abandonadas. Parece que virou moda na verdade, parece que virou moda queixar da vida. Virou uma tendência visível em todas as partes do mundo. E as pessoas que realmente levam uma vida difícil, que lutam, por algo que não existe certamente, mas lutam. E faz-me triste pensar que... eu estou a ficar assim.
E este sou eu. Envolvido em pensamentos o dia todo. Distraído a noite toda e adormecido a tempo inteiro. Não presto atenção a uma única conversa em que eu esteja incluído. Não consigo... ser presente. Gosto do outros mundo que, durante anos, dediquei em criar na minha cabeça. É um muito maravilhoso, para dizer a verdade. Gosto de toda a gente de lá, e todos gostam de mim, incrivelmente.
Gosto também de imaginar que sou um anjo, com asas mesmo. Um anjo que mais ninguém nesse mundo é. Sou eu, só eu, apenas eu. Com asas brancas e com penas de perder de vista, asas que me saem das costas de formas misteriosas e irreais, e asas as quais se prolongam até onde eu quiser. Voar? Porque não. Mas a verdade é que não é muito a minha coisa. O medo existe, e no meu caso, ele apoderou-se de mim de uma maneira bem cruel... as alturas apavoram-me.
Na verdade, eu sou muito fraco, fisicamente e psicologicamente. E alturas não é a única coisa que me coloca lágrimas nos olhos. Bichos, comidas, cores, água, piadas, conversas, jogos, desportos... de alguma maneira, tudo é-me estupidamente apavorante.
Para além disso, odeio biografias.
Eu sou muito humano, esse é realmente o meu problema.
E então, com as mãos nos bolsos e com a cabeça na lua, eu andava em direção ao bar. Já me sentia bêbado, tonto, desorientado, assustado e, por fim, com água nos olhos. A noite ainda nem tinha começado, mas eu já me sentia fraco. Eu não devia estar a fazer isto ao meu pequeno corpo, mas os erros são para ser cometidos. Vou fazer o que eu quero, apenas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Teddy || Chanbaek - Alternative Universe
FanfictionOnde um doce menino chamado Baekhyun vê-se perdido e iludido entre as penas das asas de um anjo. Onde uma doce menino vê-se encurralado entre grades da jaula obscura que são os doces dedos de Chanyeol. (๑╹ω╹๑ ) Portuguese written story. 18+ c...