Piloto

3.7K 251 38
                                    

point of view Dinah

Seu corpo deslizava tão facilmente sobre os longos saltos pretos. Ela se movimentava com leveza e  maestria. Suas curvas ficavam ainda mais linda quando ela dançava. O suor escorrendo em seu rosto, era o resultado de um bom trabalho. A batida da música parecia fazer parte do seu corpo, da sua alma.

De olhos fechados ela dançava, como se estivesse flutuando. Como se só estivesse ela e a música, dentro daquela sala de vidro. Um sorriso brotou em seus lábios, quando uma batida mais grave saiu do aparelho de som. Eu não pude deixar de sorrir também. Ela tinha um sorriso perfeitamente lindo! Normani kordei era perfeita em tudo que fazia.

-Acho que com mais um pouco de prática você consegue comer ela com os olhos!- Lauren disse tocando meu ombro descoberto pela regata que eu estava usando.

-Até que não seria uma má ideia.- eu digo me virando na sua direção e tomando um gole da minha água.

-Cansou de treinar, perdedora?- perguntou desafiadora.

-Eu nunca me canso de ganhar. Essa é apenas minha primeira pausa para o descanso.- digo me sentando no banco que tinha ali.- aproveitei e vim da uma olhadinha.

-Você é muito trouxa sabia!? Por que não chama a garota para sair logo, ao invés de só ficar olhando? Garotas gostam de atitude!

-Eu sei, mas sei lá. Com ela é diferente. Ela não é como as outras garotas.- digo encolhendo os ombros e um sorriso tímido e involuntário brota em meus lábios.- Ela é diferente. Se fosse outra a essa hora já estaríamos na terceira rodada de tequila, programando em qual quarto de hotel terminariamos a nossa noite.

-Então porque você não faz isso? Chama ela para sair.- diz secando seu rosto soado.

-Não é tão facil assim.- eu digo me levantando.- Chega de conversa e vamos treinar, sua bunda mole.

-Vou te deixar de cara no tatame!

-Eu o que veremos!

Lauren é uma ótima amiga. Ela me da muitos conselhos sobre qualquer coisa. Nós somos amigas desde sempre. Estudamos juntas desde sempre. Nós sempre fomos aquele tipo de amiga que faz tudo junto e ajuda a outro em tudo sempre.

Quando ela se apaixonou pela primeira vez eu estava lá, para aturar seus inúmeros dramas e suas crises de ansiedades, quando elas marcavam algum encontro.

Eu costumo dizer que elas foram um casal muito apressado. Elas se conheceram em um mês, começaram a namorar. Quase um ano depois ficaram noivas. Agora estão noivas a quatro anos e dividem o mesmo apartamento que os meus tios deram de presente para Lauren. Mas não tenho do que reclamar elas formam um casal tão lindo.

Eu ainda moro com os meus pais. Eles são ótimas pessoas e também ótimos pais. Assim que completei 18 anos eles me deram um lindo carro. Há pouco tempo atrás, assim que completei 20 anos, meu pai me deu uma moto incrível. Não tenho do que reclamar da minha vida. Moro com os meus pais, tenho tudo do bom e do melhor, sou filha única e ainda ganho o meu próprio dinheiro fazendo o que eu mais gosto de fazer que é lutar.

Meu sonho sempre foi ser uma grande lutadora famosa. E o da Lauren também. Então nós conhecemos essa academia, enquanto estávamos correndo um dia. Nós entramos e perguntamos como que funcionava tudo e como poderíamos se escrever. Ally que nos atendeu, ela foi muito simpática e atenciosa. Depois de um bom tempo conversando, nos se tornamos amigas e eu e minha amiga estávamos inscritas numa academia de luta, com 16 anos de idade, e Lauren 17.

Um belo dia quando estávamos na pausa dos exercícios e resolvir ir na recepção, conversar um pouco com a Ally. Foi então que ela chegou, Normani. Que graças a Ally eu consegui seu nome. Ela estava linda. Vestia uma roupa confortável, típico de academia. Com um pouco mais de custo, Ally me disse que Normani fazia dança. Eu fiquei aliviada, porque nunca que eu lutaria com ela e correria o risco de acertar seu lindo rosto.

Foi ali que eu percebi que estava um pouco encrencada. E essa encrenca tinha nome, sobre nome e um sorriso lindo.

Hey galera!

Então como vocês perceberam, eu resolvi escrever uma fic norminah, vulgo otpzão supremo.

Então, comentem aqui o que acharam e votem! Obrigada!

A sweet dancerOnde histórias criam vida. Descubra agora