Doce dançarina

1.4K 142 4
                                    

Point of view narrador

A competição de dança estava prestes a começar. Aos poucos as cadeiras enfrente ao palco eram ocupadas. Dinah estava sentada na primeira fileira. Fez questão de comprar um ingresso mais caro para assistir o amor da sua vida dançar de perto. Colocou seu celular no modo silencioso, para que ninguém atrapalhasse. Terminou de tomar seu refrigerante, deixou o copo no encosto da cadeira que estava, para descartar depois quando a competição terminasse. Olhou as horas no seu relógio de pulso, faltavam apenas cinco minutos para começar.

Os jurados já estavam posicionados na lateral do palco, atrás da grande mesa de madeira, com suas canetas em mãos. Normani e suas adversárias se encontravam atrás do palco, aguardando o momento de cada uma chegar. Sua professora estava em pé ao seu lado, com uma garrafa de água e uma toalha pequena. Normani estava um pouco nervosa. Essa era uma competição importante, por isso foi escolhida pela professora para representar a sua equipe e academia. A campeã sairia levando um prêmio de 20 mil dólares e mais um troféu para a academia. E fora que estava sendo observada por olheiros de algumas campanhias de danças famosas. Isso deixava qualquer um nervoso, mas a sua professora e também técnica estava fazendo o máximo para deixa-lá tranquila.

-Quando você entrar naquele palco, quero que esqueça do mundo ao seu redor, esqueça que tem pessoas te olhando. Apenas ouça o som do seu coração. Se concentre apenas aqui!- apontou para o peito da morena.- Dance com ele e com a batida da música!

-Eu farei o meu melhor!- sorriu terna para a mulher a sua frente.

Logo a primeira candidata foi anunciada. Ela vinha da academia de Chicago. Era uma dançarina boa. Assim que sua apresentação terminou, a plateia se levantou para aplaudir de pé, ela era boa. Os juízes fizeram suas anotações e logo outra dançarina foi chamada ao palco. E assim se seguiu as apresentações, até chegar a vez de Normani.

A mulata entrou no palco totalmente confiante. Exibia um sorriso lindo, que não passou despercebido pelos olhos castanhos da sua namorada. Já haviam se passado um ano e alguns meses em que estavam juntas. E toda vez que Normani sorria, era como se fosse primeira vez para Dinah.

A primeira batida da música se fez presente no ambiente. Aos poucos os movimentos da negra foram ganhando ritmo. De olhos fechados, ela dançava, como se apenas ela e a música estivesse naquele lugar. Um movimento mais brusco, passos lentos e calculados, respiração acelerada e seus batimentos cardíacos acompanhando as batidas da música. Em um determinado momento, ela abriu os olhos e Dinah estava lá, sorrindo abertamente, enquanto a encarava com os olhos brilhando. Um sorriso apaixonado ganhou vez no rosto suado.

-Eu te amo!- Dinah moveu os lábios enquanto os olhares se prendiam.

-Eu te amo mais!- sussurrou de volta.

Poucos minutos depois a música terminou. Normani agradeceu ao público e aos jurados e mandou um beijo para a sua namorada, que a aplaudia de pé junto com os demais. Longos minutos se passaram, os jurados discutiam entre si para decidir quem ganharia a competição. As candidatas foram chamadas ao palco novamente, uma ao lado da outra para enfim saberem o resultado.

-Bom, não foi fácil chegar a essa decisão!- um senhor mais velho se pronunciou no microfone, sorrindo para as garotas que faltavam pouco roerem as unhas de tão nervosas.- Vocês todas foram incríveis! Deu para ver o quanto a dança é importante para cada uma de vocês. Mas apenas uma será a campeã, e sairá daqui com o prêmio. Porém isso não significa que as demais foram mal. Todas tem um grande potencial. Mas a vencedora dessa noite, ganhadora do troféu e mais 20 mil dólares, é você, Normani Kordei!

O público gritou e aplaudiu de pé. Normani chorou de felicidade. Ela tinha se esforçado demais para essa competição. Depois de pegar o seu troféu, o cheque e se despedir da sua professora, ela foi de encontro a sua namorada, que estava a sua espera.

-Preciso enaltecer e parabenizar o amor da minha vida!- assim que viu a loira de braços abertos, Normani correu até ela.- Você foi incrível, minha doce dançarina! Parabéns, meu amor! Essa vitoria foi mais que merecida! Você foi a melhor de todas naquele palco!- elogiou ainda com a namorada em seus braços.- Foi como dançar na chuva!

-Como dançar na chuva!- sussurrou seu lema contra os lábios da namorada.- Não diga essas coisas, você sabe que me fazem chorar, amor!

-Não chora, princesa!- passou o polegar pela bochecha dela, secando uma lagrima solitária que teimava em rolar.- Seus pais estão esperando lá fora para irmos comemorar na sua pizzaria favorita.

-Deixa eu ver..- Caminharam ainda abraçadas em direção a saida.- Essa ideia da minha pizzaria favorita foi sua?

-Eu sou tão previsível assim?- fez um falso drama.

-Não! Você apenas me conhece bem, amor!- sorriu deixando um selinho nos labios da namorada.

-Sabe, depois da pizzaria  a gente poderia comemorar no seu quarto  de uma forma melhor!- seu tão maliciosa fez a outra sorrir.- O que me diz?

-Claro! Você é a melhor namorada do mundo!

-Fico feliz em ocupar esse posto!

Hey galera!

Passando aqui para agradecer pelos 1k de leitura e também para dizer que o próximo será o último.

A fic é bem curtinha. Obrigada!

A sweet dancerOnde histórias criam vida. Descubra agora