Norminah

1.8K 163 35
                                    

Point of view narrador

A partir daquele dia, Dinah e Normani passaram a trocar mensagens diariamente. Dinah deu uma chance a Normani, pois também gostava dela, e a negra não poderia estar mais feliz. Algumas vezes elas se encontravam no banheiro da academia para trocarem beijos e matar a saudade uma da outra. Com uma luta próxima, Dinah não estava tendo tempo nem para respirar direito, então elas se falavam mais por mensagem, antes da loira ir dormir.

Dinah ainda não tinha contado a sua melhor amiga que estava saindo com a garota pela qual sempre foi apaixonada. Ela sabia que quando contasse a amiga teria um ataque de felicidade e isso era verdade. Mas não queria contar pois teria que dizer a história completa, então teria que contar que enquanto a beijava, Normani estava em uma espécie de relacionamento. Ela sabia que Lauren iria julgar e dizer que Normani não prestava e que ela teria que tomar muito cuidado. Lauren era uma amiga protetora demais, como se fosse uma irmã mais velha e Dinah amava isso. Mas ela não queria que a sua melhor amiga não aprova-se o seu relacionamento, por conta de um pequeno erro passado que já foi esclarecido. Porém não podia esconder da sua melhor amiga que estava entrando num relacionamento com a garota que sempre amou.

Normani não parava de repetir para a sua melhor amiga o quanto estava feliz. Lucy ficou radiante quando a sua amiga ligou algumas semanas atrás, dizendo que Dinah aceitou lhe dar uma chance. Lucy deu a ideia de uma surpresa. O objetivo era apimentar a relação da amiga. Pois segundo Normani, ela e Dinah não tinha ultrapassado o sinal e saido da fase do beijo.

Point of view Normani

Terminei de vestir minha lingerie vermelha, joguei um robe preto sobre meu corpo e passei um batom leve sobre meus lábios. Estava tudo pronto, só faltava Dinah chegar para tudo acontecer. Enquanto ela não chegava, coloquei mais gelo no champanhe e espalhei as rosas vermelhas sobre a cama. Espirrei dos jatos de perfume no pescoço e liguei o aparelho de som.

Dei uma ultima olhada no ambiente, para conferir se estava perfeito. Depois que tive a certeza de que estava tudo certo, mandei uma mensagem para ela. Cinco minutos depois ela respondeu que já estava parada enfrente a minha  porta. Apaguei a luz do quarto e desci as escadas correndo.

-Oi!- ela disse sorrindo assim que eu abri a porta. A olhei dos pés a cabeça e ela estava gata.

-Entra!- fechei a porta e a observei entrar. Ela estava prestes a sentar no sofa então não permiti.- Vamos para o meu quarto!- sem esperar resposta a puxei escada a cima.

-Onde estão seus pais?- ela perguntou no meio do caminho.

-Estão viajando por dois dias.- parei enfrente a porta antes de abrir.- Posso te fazer um pedido?

-Claro!- respondeu de imediato.

-Feche os olhos e só abra quando eu mandar. Tá bom?

-Certo!- ela fechou os olhos e deixou ser guiada por mim.

Coloquei Dinah sentada na cadeira no meio do quarto. Dexei ela lá e liguei as duas luminárias na cor vermelha. Peguei meu celular e conectei no aparelho de som. Antes de dar play na música que era Body Party- Ciara, olhei para ver se ela continuava de olhos fechados e ela estava.

Deixei meu celular encima da mesinha do meu quarto e caminhei até o seu corpo. Quando estava para de frente para ela eu disse:

-Abra!- quando ela o fez, eu desfiz o laço do meu robe e o deixei cair aos meus pés. Seus olhos correram por todo meu corpo e no seu rosto um sorriso safado ganhou vez.- Hoje você tera um show particular!- me sentei sobre suas coxas e suas mãos automaticamente agarraram minha cintura.- Eu sou toda sua!- susurrei no seu ouvido e senti sua pele se arrepiar.

A sweet dancerOnde histórias criam vida. Descubra agora