Meu chocolate

1.7K 165 27
                                    

point of view narrador

-Deixa eu ver se eu entendi.- Lauren disse gesticulando.- Você a beijou no carro dela e saiu correndo. Hoje ela veio até aqui e te beijou também.- fez uma pausa e Dinah concorda.- E você como bela trouxa que é, deixou a oportunidade escapar?

-Eu fiquei nervosa, tá! E também com tudo isso do meu avô eu não consegui pensar direito.- disse se justificando.

-Tudo bem! Outras oportunidades viram.- disse abraçando a amiga de lado no sofá. Dinah recostou sua cabeça no ombro de Lauren aproveitando o abraço.- Ela te trouxe chocolates?- Dinah concorda no mesmo lugar.- Me dá um?

-Claro que não, Lauren!- diz de imediato, desfazendo o abraço.- Nem eu comi ainda.

-Vamos comer juntas então.

-Não, Lauren!

-Para de ser egoísta, Dinah.

-Você divide comigo os chocolates que a sua noiva te dá?- pergunta abrindo a caixa e colocando um na boca.

-Normalmente quando ela me da chocolate, que é só no dia dos namorados, você não está lá em casa me pedindo. Mas se você estivesse lá, com certeza eu te daria. Afinal somos melhores amigas.

-Seu argumento me convenceu.- disse revirando os olhos e entregando três bombons para amiga.- Isso já é o suficiente.

-Que delícia!- exclamou assim que mordeu o primeiro pedaço.- Ela sabe como agradar uma mulher!

-É quem disse que o objetivo dela foi me agradar?

-Eu preciso responder ou foi uma pergunta retórica?- arqueou uma sobrancelha.

-Calada, Lauren!- as duas riram.- Onde está a Mila?

-Ela está resolvendo uns problemas no trabalho. Vai chegar mais tarde hoje.- respondeu dando de ombros.

-E você ao invés de está arrumando a casa, está aqui comendo meu chocolate todo?

-Primeiramente, nós temos empregada. E segundo, eu estou aqui dando o meu ombro amigo para você, o chocolate veio de brinde.

Dinah gargalhou e voltou a comer seu chocolate. Lauren aproveitou a deixa para trocar de canal e colocar onde estava passando uma serie de investigação que ela amava.

-Semana que vem você já vai voltar a treinar?

-Se eu pudesse voltava amanhã mesmo, mas como não treinamos na sexta, tenho que esperar até segunda.

-Vamos correr amanhã? Você quer destrair a mente ne?

-Vamos! É uma boa!

point of view Normani

De onde eu tinha tirado a coragem de ir até a casa de Dinah e ter a beijado, eu já não sabia. Mas foi inevitável, quando eu vi já estava cobrindo a sua boca com a minha. Ela estava tão adorável querendo se desculpar por ter me beijado, que eu não resistir.

Mas agora a minha consciência estava pesando. Eu beijei a Dinah, mas estou saindo com a Alisha há um pouco mais de um mês. Nós não tinhamos nada sério, mas mesmo assim era errado. Estava me sentindo um pouco suja também. Mas eu sempre quis beijar a Dinah, desde quando a vi treinando na academia pela primeira vez.

Ela tinha braços fortes, que socavam com toda força o saco de areia. Suas coxas ficavam ainda mais grossas e gostosas, quando ela fazia força para se manter em pé e não ser derrubada. Não era segredo para ninguém na academia que Dinah era a melhor no que fazia. Mas não era por isso que eu me atrai por ela, foi pelo seu jeito adorável e maneira como ela tratava as pessoas. Nós nunca fomos próximas, segundo a minha melhor amiga, Dinah nunca se aproximou de mim pois ela era uma amante tímida e que tinha vergonha de chegar perto de mim. Eu acho que ela tinha um pouco de razão.

Eu estava tão agoniada e sem ter o que fazer trancada dentro do meu quarto, então resolvi ligar para Lucy e chama- la para dormir aqui em casa comigo.

"Hey, Lucy!"

"Mani, oi?"

"Você pode vir aqui em casa? Eu preciso de alguém para conversar."

"Mas tem que ser exatamente hoje?"

"Sim. Você está ocupada? Se estiver não precisa vir."

"Não exatamente. É que eu e a Vero voltamos, e ela esta vindo me buscar para jantar na casa dela."

"Como assim vocês voltaram? E se eu não tivesse ligado você não iria me contar, ne!?"

"Eu iria, mas não hoje. Você sabe que eu sempre te conto. Mas se for muito importante eu desmarco com ela e vou para sua casa!"

"Não era importante! Pode se divertir com a sua namorada!"

"Tem certeza, amiga?"

"Eu tenho! Divirta-se, beijos!"

"Tudo bem! Beijos!"

Desliguei a ligação e me joguei na cama, bufando frustrada. Nem a minha melhor amiga serve para me aconcelhar. Eu poderia ligar para a Alisha e pedir para ela vir aqui, mas com que cara eu iria olhar para ela, depois de ter beijado outra. Eu não era tão cara de pau assim. Tenho que arrumar uma maneira de consertar a minha vida.

Continua....

A sweet dancerOnde histórias criam vida. Descubra agora