Dimitri Summers
Depois do jantar, Sophie e eu conversamos e meio-que-discutimos sobre a mentira que eu inventei.
Não falamos sobre o beijo.
Mais ela deve estar me odiando por ter dito que eu não levo nada a sério e....
Você já sabem o resto.
No dia seguinte, acordei cedo tomei um banho e arrumei as coisas para ir ao internato.
Fui ao quarto de Sophie e entrei dizendo:
- Bom Dia!
Poxa! Como ela está linda.
E essas covinhas no sorriso, continua seu charme.Sophie é uma bela garota, mas... Jamais teremos alguma coisa!
-Oi. - ela me cumprimenta.
- Está pronta?
- Estou. - ela responde.
- Vou levar sua mala para o carro e já venho te pegar. - falo.
Droga!
Queria te pegar de outra forma.
Eita! O que é isso Dimitri ?
Assim não dá cara.
Pego seu mala e desço para a sala.
Coloco a mala no porta malas e entro de volta para a sala.
Ao entrar, vejo Sophie caída no chão.Seu corpo está na escada e sua cabeça está no início da escada sangrando.
Rapidamente me agacho em seu lado e levanto sua cabeça com minha mão direita.
Sinto,meu coração apertar de angústia.
De preocupação e previsão.Toco o seu rosto e sinto sua pele fria.
Ouço sua pulsação e vejo que ela está respirando.- Sophie! - chamo-a.
Ela não responde.
Minha respiração acelera quando percebo que ela está aqui, jogada no chão.Logo me desespero, pois, vejo sua cabeça sangrar muito.
Rapidamente pego o celular e ligo para a emergência, mais ninguém atende.
Me aproximo dela e me ajoelho ao seu lado. Desesperado.- Sophie ? - chamo.
Ela está inconsciente.
Passo minha mão em sua cabeça limpando o sangue.
Pego ela no colo e levo ela de carro, ao hospital mais próximo.- Sophie ? - grito desesperado por ela.
Sophie está desmaiada.
Ela está fria!Meu Deus!
Saio do carro e pego ela no colo e entro no hospital.
Logo um médico aparece e pergunta:
- O que aconteceu ?
- Ela caiu da escada. Por favor...cuida dela! - peço desesperado.
- Calma! Vou chamar uma equipe pra ela. - ele diz chamando enfermeiros e outros médicos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO) Desculpa! Mas Eu Me Apaixonei.
RomanceIncrívelmente lindo, charmoso, inteligente, e gentil, Dimitri Summers consegue tudo que quer, no lugar e na hora que deseja. Ele é formado em Arquitetura e Filosofia , mas depois de receber um proposta de dar aulas como professor substituto em um in...