Dimitri Summers
Acordo com a cabeça estourando de dor. Olho no relógio e são 5:00. Me espreguiço e logo sinto a cama ocupada por alguém.
Olho para o lado e vejo uma mulher morena dormir enrolada em um lençol.
Ela dorme tranquilamente, foi aí que percebi que ela está sem roupa.
Me levanto da cama e vejo que estou sem bermuda, e encontro minhas roupas jogadas no chão.- Nossa! A noite deve ter sido ótima para eu pegar essa gata. - sussurro.
Rapidamente me visto e tento lembrar de alguma coisa que aconteceu ontem.
Não lembro de nada!Rapidamente acordo ela e peço para ela ir embora.
Enquanto eu acompanho ela para ir embora, pergunto:- O que exatamente aconteceu ontem?
- Você não lembra amor?... Ontem você foi incrível. Você se divertiu muito. - ela responde.
- Diversão.... Você gostou? - pergunto cinicamente.
- Eu anotei meu número no seu celular, baby.. - ela diz e morde os lábios.
Agradeço. Pego minha carteira e dou uma alta quantia em dinheiro para ela ir pra casa.
Fecho a porta e tomo um longo banho. Fico um bom tempo deixando a água quente caindo pelo meu corpo.
Quando termino, tomo um analgésico para passar a minha dor de cabeça e logo em seguida me visto.
Tomo meu café e arrumo algumas coisas antes de ir para o internato.Quando chego, encontro Jordan conversando com uma aluna. Quando eles acabam de conversar, ele se aproxima de mim e fala:
- Dor de cabeça?
- E você? - pergunto.
- Estourando de dor. Mais valeu a pena! - ele lembra. - A última festa que fomos, foi na faculdade.
- Eu lembro. - lembro - E depois disso, não tivemos mais tempo.
- Acho que você não lembra de nada de ontem a noite, né? - ele pergunta.
Começamos a andar.
- Não. - falo.
- Deu para perceber. Ontem você se divertiu pra valer. Você bebeu uma garrafa de tequila em apenas cinco goladas. - ela fala.
- A garrafa estava pela metade. - brinco.
- Aham. Tá !
- Qual turma é a sua primeira aula? - pergunto.
- 3°A. - ele responde. - E você?
- 3°D.
- Boa sorte. - ele ri.
- Obrigado. - falo sem entender.
- As professoras daqui são muito gatas. - ele fala olhando para a professora de Biologia.
- Só as professoras? - pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO) Desculpa! Mas Eu Me Apaixonei.
RomansaIncrívelmente lindo, charmoso, inteligente, e gentil, Dimitri Summers consegue tudo que quer, no lugar e na hora que deseja. Ele é formado em Arquitetura e Filosofia , mas depois de receber um proposta de dar aulas como professor substituto em um in...