~Elidio~
Agradecemos ao público por mais uma turnê maravilhosa que havíamos feito,com sessões extras e esgotadas com sucesso. A sensação de olhar para o teatro de Campinas, de dois andares, completamente lotado de pessoas que vieram pra ver a gente era maravilhosa. Meu puta amigo Andy me zoou nessa sessão do início ao fim. Fez com que eu carregasse ele em duas cenas, cara! Minhas costas com certeza vão precisar de aulas extras no Centro Articular assim que voltarmos à São Paulo...***
Agora, o Andy estava no centro do palco, sorrindo, ao lado do Andrei, agaichado pra foto com a platéia. Eu fazia a minha típica careta de todas as fotos, enquanto me apoiava na careca do Tauszig, que também foi zoada nessa sessão, inclusive, e o Dani se posicionava no canto direito, também fazendo careta, apontando pro convidado de hoje, o Marcão. Em seguida nos levantamos e saímos correndo do palco, enquanto luzes o iluminavam, até o camarim, que nem nós sempre fazíamos...
Quando estávamos quase chegando lá, parei ao sentir o peso de uma mão em meu ombro. Era o Daniel.-Elidio...... - Ele disse arfando, meio curvado.
-Que foi, Daniel? - eu disse, me virando pra ele, enquanto pegava a sua mão em meu ombro e via o quão molhado seu rosto estava de suor.
-Acho que.... eu não tô muito.... - Nem terminou de concluir a frase, porque logo em seguida caiu desacordado no chão.***
- Ô DANI! - Eu gritei assustado enquanto direcionava seu corpo em direção ao chão, pra que não batesse a cabeça.
-ANDY,MARCÃO, ANDREI!! - só nessa hora eles, que estavam correndo mais pra frente, notaram que algo tinha acontecido, e assim que viram o Dani no chão voltaram correndo pra nossa direção.
-Jeff, chama a produção local do teatro e pergunta se aqui tem brigadista, enfermeiro,bombeiro, qualquer coisa. - Andy disse enquanto se ajoelhava ao lado do Daniel, ainda inconsciente e agora totalmente pálido.O suor do rosto dele era tanto que fez com que seus cabelos grudassem na testa. Andrei ao ver isso, havia molhado um pano e colocado em sua testa, e o Marcão junto com o Andy estavam ajoelhados ao seu lado, dando tapinhas em seu peito e rosto pra que acordasse logo. Parecia que já faziam horas que estávamos ali no chão com ele, mas eu sabia que tudo tinha acontecido em, no máximo, uns 3 minutos. Eu já havia visto o Daniel "morrer" e "desmaiar" em cena diversas vezes,mas agora era diferente,havia um clima tenso no ar, era real.
Logo os brigadistas do teatro chegaram,colocando soro e um medidor de pressão em seus braços estirados.
Aos poucos, ele foi abrindo os olhos e recobrando a consciência. De imediato ele logo quis levantar, mas o Andy não deixou. Estávamos perto da entrada do camarim, mas mesmo assim dava pra ouvir com nitidez o burburinho e as reclamações de fãs que esperavam a foto.
Junto com o Andy, ergui Daniel até uma cadeira que Jeff trouxe. Ficamos lá, olhando para ele, assustados, por uns 15 minutos, enquanto ele piscava com força e passava a mão na testa suada, olhando desconcertado pra nós.
-Meninos? Algumas pessoas estão querendo saber se vocês vão demorar pra se arrumar.. - Uma produtora entrou e falou, enquanto olhava com dúvida para o Daniel ainda pálido já na cadeira.
-Avisa eles que hoje não vai ter sessão de fotos. - Andy disse, decidido, enquanto encarava Daniel.***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dont let them know
FanficOs Barbixas estão em seu auge de sucesso. Com turnês do Improvável e do Em breves, viajam por todo o Brasil se apresentando. Quando uma coisa trágica acontece com uma de suas parceiras, o show não deve parar. Há muita coisa em jogo. Muitos nomes fam...