~Daniel~
Eu estava encostado na cadeira. Meu braço estava esticado e um homem tirava o soro de minha veia. Eu estava sem entender direito ainda o que havia acontecido.
Eu sabia que havia sentido tonturas durante o espetáculo inteiro, e que desde a segunda sessão estava suando frio, mas não imaginava que fosse piorar assim.
Andy segurava forte meus ombros, como que com medo de que eu fosse de novo cair estabanado no chão. Elidio me olhava de braços cruzados, e minha cabeça rodava.
-O que diabos aconteceu, Dani? - Andy perguntou, depois de me encarar por longos minutos, tirando as mãos de meus ombros e indo pro lado de Elidio.O problema é que.... tanta coisa aconteceu. Primeiro, são os problemas de saúde de meu pai, que me fizeram ficar por meses com ele no hospital e cuidando de minha mãe em casa. Meus dois irmãos não ajudavam em nada, e meu relacionamento com eles também não andava bom. O estresse de saber que posso perde - lo a qualquer momento acabava comigo. Ninguém parecia querer cuidar de nossos pais.
Depois, tem a Karina.. Há mais de 15 anos que estamos juntos... Mas, desde que ela voltou da casa de seus pais que moram em Curitiba , as coisas ficaram frias entre nós... E, bem,agora eu sei o porque. E isso me dói.
Além disso, o que também deve ter tido influência é que ando esquecendo de comer. Pareço ter tanto a fazer que isso parece ser um tanto.... desnecessário, mediante tudo.-Não é nada gente. Minha pressão deve ter caído..Não comi nada antes de nos apresentarmos e meu estômago de gordinho não tá acostumado com isso. - Disse,tentando amenizar o clima... Sem sucesso.
-Dani.. - Lico disse, com a voz preocupada. - Não é só isso. Você tá estranho faz meses! Não fala nada da sua vida.. da sua família... da Karina. E nem ri mais dos meus puta trocadilhos no Improvável.Respirei fundo e olhei à minha volta.
Andy, Elidio, Marcão, Andrei, Tauszig, Jeff, brigadistas, produtores locais e outras pessoas que eu nem sabia o que eram.. Todos ali, esperando minha resposta. Eu não podia contar o que de fato estava acontecendo. Não ali.***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dont let them know
FanficOs Barbixas estão em seu auge de sucesso. Com turnês do Improvável e do Em breves, viajam por todo o Brasil se apresentando. Quando uma coisa trágica acontece com uma de suas parceiras, o show não deve parar. Há muita coisa em jogo. Muitos nomes fam...