More one day

291 12 0
                                    

~Elidio~
09:30. Levanto da cama em um pulo. Mais uma noite de pesadelos. Visto a cueca e parto em direção ao banheiro com meu celular em mãos. Antes de me sentar no vaso, vejo minhas mensagens. Uma é de Marcão, me dizendo que hoje o almoço é por minha conta. Também tenho outras duas novas conversas, uma da Samara, e outra no "Cha-Cha-Cha", nosso grupo com o Andy e o Dani. Abro primeiro a mensagem de Samara.
"Bom dia meu amor. ♡
Acabei de dar banho nas meninas e tô morta de saudade de vc.
Me liga mais tarde, bjo."

Sorrio sem perceber enquanto releio a mensagem, que veio acompanhada de uma foto do amor da minha vida sorrindo, com Alicia e Lara pulando e fazendo caretas ao seu lado. Respondo com dois emogis "😍❤" e vou no grupo do "Cha-Cha-Cha".
"07:52 - Dani: Bom dia gente. Eu estava vendo aqui que dia podemos conversar.
08:01 - Andy: Bom dia. Hoje e amanhã devo passar o dia fora. O cachorro da Lu internado e a família o caos.
08:13 - Dani: Sem problema. Pensei em tomarmos um açaí na quarta, depois do treino do improvável. Pode ser?
08:35 - Dani: @Elidio Sanna @Anderson Bizzochi , Ow! Levantem!
08:50 - Andy: Pode ser. Mas o que diabos você tá fazendo acordado à essa hora em plena segunda? Eu hein.
08:58 - Dani: Combinado então. Meio que tô acordado porque levantei pra ir no banheiro e o ronco da Karina não me deixou dormir mais.
09:10 - Andy: Vc ainda tá com ela??
09:11 - Dani: É. Realmente é uma longa história. Conto quarta.
Olhei no relógio, já eram 09:45. Marquei a mensagem do Dani pra responder.
09:48 - Lico: Quarta tá bom pra mim também.
09:49 - Lico: Agora tô mais curioso ainda com essa história..
Larguei o celular no balcão e esguichei uma bola de pasta de dente na escova. Eu encarava meu reflexo no espelho, vendo o rosto inchado de sono e a barba por fazer, quando dei um pulo ao ouvir pancadas bruscas na porta.
- Mais gente quer mijar ow, sabia? - Ouvi Marcão gritar.
Devido ao pedido amoroso, terminei rapidamente de escovar os dentes e joguei água na cara. A barba iria ficar por fazer mesmo. Era até bom, iria tirar uma foto dela depois. Samara iria adorar, adorava enrolar os dedos nos pêlinhos enrolados.
Ao sair do banheiro, Marcão me deu um baita tapa na nuca e eu,obviamente, revidei. Ele estava só de cueca e eu também, mas ao contrário do que muitos fantasiam, nunca deixou de ser só amizade.
Fecho a porta de meu quarto e visto uma bermuda xadrez. Penteio o cabelo enquanto me deparo com a mala ainda não desfeita do último fim de semana em Campinas. Nela haviam roupas, fone de ouvido e dois presentes ainda embalados que uma fã nos dera na sessão de domingo. Nosso escritório está cheio de presentes assim, de todos os tipos.. fora aqueles que gostamos tanto que levamos pra guardar em casa. Não entendo como conseguem gastar dinheiro assim com a gente. Não precisa! O nosso maior presente é conseguir lotar os teatros e receber o reconhecimento da platéia. Mas não vou mentir que gosto. O Dani, principalmente, é o que mais se empolga com essas surpresas que os fãs nos trazem.
Abro a câmera frontal de meu celular e miro apenas na região da boca/queixo/barba não feita, e mando a foto pra Samara.
Meu estômago começa a protestar, vou para para a cozinha e preparo como almoço estrogonofe de frango, arroz com pequi e feijão. O cheiro invade toda a cozinha e Marcão surge num passe de mágica, me flagrando dando umas beliscadas no chocolate dele que estava dando sopa por ali.
-Minha possível futura namorada vem almoçar aqui, tá? - Ele disse, e só então percebi a roupa casual que ele usava, acompanhada de um perfume forte.
-Claro... Mas só me diz se ela existe mesmo ou se é só parte de mais uma imaginação sua do Xvídeos.
-Muito engraçado! - disse, jogando em mim um guardanapo amassado. - A culpa não é minha se ela não só existe como mora no mesmo estado que eu... ao contrário da sua. - Ele respondeu, e um sorriso torto brotou de minha boca ao me lembrar daqueles olhos, daquela risada.

***

Dont let them know Onde histórias criam vida. Descubra agora