- Kim, eu já falei que te amo hoje? - Min-Hee falou se jogando na minha cama.
- Me diz o que você quer - Falei bloqueando meu celular e colocando no criado-mudo.
- Hoje vai ter uma festa na casa da MOMO, daí ela chamou a gente, e nós vamos! - Kyung-Mi
- Me diz um motivo bom para eu sair da minha caminha quentinha, da minha netflix, pra ir a uma festa? - Perguntei arqueando uma sobrancelha
- O Taehyung vai! - Mi-Cha falou rapidamente.
- Me ajudem a escolher uma roupa! - Pulei da cama, me dirigindo ao closet.
Eu não entendo por quê fizeram um closet no meu quarto, estamos tirando o trabalho dos guarda-roupas, e tem ar condicionado, as roupas tem mais mordomia que eu mesma!
Eu não sei realmente o que sinto por Taehyung, a gente já ficou 2 vezes, E UMA DELAS O YOONGI FOI LITERALMENTE A KIM KARDASHIAN FALANDO "EU VOU EXPOR ELA NA INTERNET " Maldito o dia que eu dei intimidade.
- Eu acho melhor um vestido! - Kyung-Mi falou checando as roupas.
- Short - Min-Hee discordou.
- Tanto faz - Eu e Mi-Cha falamos juntas, e as minhas irmãs reviraram os olhos, É continuaram escolhendo a roupa, e acabou por ser um cropped e uma saia
(....)
Vi Tae se aproximando e sorri, logo ele retribui o sorriso.
- Tá linda, linda, que linda, linda, tá linda! - Falou me dando vários selinhos.
- Você também está lindo Tae! - Sorri e logo em seguida beijei ele e mesmo retribuiu. Ele puxou mais contra si, gemi involuntariamente.
Jesus me dá juízo, por que se eu me excitar aqui, eu tô mais fodida que a Gretchen (Rainha, né mores)
- Não faz isso não que eu não me controlo - Taehyung falou cessando o beijo.
- Desculpa - Ri, olhei pra porta e vi Tzuyu.
Não que eu não goste dela, longe de mim isso, mas ela estava inventando umas mentiras sobre mim, e mano, ela nem me conhece. Ah foda-se
Vou curtir minha festa que não é minha, é da MOMO...
VOCÊ ESTÁ LENDO
instɑgrɑm • kim tɑehyung
FanfictionOnde Taehyung conhece Kim por meio de uma rede social. iniciada: 28\10\2017 terminada: 02\06\2018 2022: gente, isso é muito ruim, não sei como alguém ainda lê isso.