Sai de casa, indo pro portão encontrar Tae, eu tenho que saber o motivo de todos estarem estranhos comigo.
Tae já estava no portão como esperado, ele tinha uma feição triste, de quem não dormia a tempos.
- Hey Tae ~ Suspirei, dando um sorriso falso.
- Por que você fez isso comigo? Poxa, Kim, eu gosto tanto de você, eu mereço uma explicação.
- Mas é isso que eu quero entender Tae, tá todo mundo estranho, meu pai falou várias coisas, mas eu não estou entendendo nada!
- Não se finja, você está com outro! Todas aquelas fotos no seu instagram são oque? São a prova que eu fui feito de idiota!
- EU NÃO ESTOU COM MEU CELULAR! EU PERDI ELE! ~ Gritei.
- Como assim? Onde ele está?
- Eu perdi ele no shopping.
- Mas e as fotos? ~ Falou confuso.
- Devem ter achado ele, e feito isso tudo.
- Me desculpe, eu pensei que você tivesse desistido de mim ~ Falou me abraçando.
- Eu nunca ia desistir de você, Tae ~ Beijei ele.
- QUE POUCA VERGONHA É ESSA AQUI?
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
OIIIIEE, ESTAMOS QUASE BATENDO 1K, MEU DEEEUSSSS, MUITO OBRIGADO ❤
Gente, eu venho aqui pedir quepor favor, votem e comentem, pq aumenta minha vontade de escrever mais capítulos. 🌚❤Dica do dia: Não deixe pra comer amanhã aquela comida que sobrou do Natal, pois amanhã algum filho da puta pode ter comido.
Aconteceu comigo, não recomendo🌚💔(Mídia bem nada haver, mas relevem)
VOCÊ ESTÁ LENDO
instɑgrɑm • kim tɑehyung
FanfictionOnde Taehyung conhece Kim por meio de uma rede social. iniciada: 28\10\2017 terminada: 02\06\2018 2022: gente, isso é muito ruim, não sei como alguém ainda lê isso.