65\ Kim

1.2K 45 20
                                    

Senti uma contração extremamente forte, eu vou ter meu filho, acordei Taehyung às pressas.

_ Pelo amor de Deus, TAEHYUNG, ME AJUDA! _ Gritei fazendo o mesmo acordar assustado.

_ O que foi? _ Perguntou atordoado.

_ O Noah!

O mesmo entendeu e foi chamar meu pai, peguei minha bolsa e a do bebê e fiquei esperando meus pais.

Quando eles chegaram, papai me segurou e me levou até o carro, logo depois partindo pro hospital.

_ Mãe, eu vou morrer! _ Falei chorando.

_ Não vai filha, calma! _ Falou me fazendo cafuné.

_ Você fala isso por que não é você que tá parindo! _ Falei.

(...)

O médico colocou Noah no meu colo, e eu não me aguentei ao ver o meu bebê, ele tinha um cheiro maravilhoso, nunca tinha sentido uma coisa assim, o cheiro me deixava cada vez mais apaixonada pelo meu pequeno.

_ Seja bem-vindo ao mundo Noah! _ Tae falou emocionado.

_ Ele é tão lindo! _ Mi-Cha falou acariciando Noah.

_ É meu filho né? _ Falei me gabando.

_ Cala a boca

_ Então, eu vou ter que levar o bebê pra encubadora, logo, logo vocês vêem ele novamente.

_ Moça, não ouse trocar meu filho! Eu assisto novela mexicana, sei como é! _ Falei olhando desafiadora pra mesma, a enfermeira me olhou assustada e saiu correndo da sala com meu bebê.

_ Assustou a pobre moça!

_ Ela que não ouse trocar minha nova obra prima!

×××××××

Escrevi na correria, me perdoem se ficar ruim!

(8?\?)

instɑgrɑm • kim tɑehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora