especial 5k

1.4K 20 20
                                    

Bom, não é muita coisa, eu só queria fazer vocês me conhecerem melhor, então eu fiz 30 fatos sobre mim como especial de 5k.

1- Meu nome completo é Natália Freitas da Silva.

2- Faço aniversário dia 24\04

3- Sou criada pela família adotiva do meu pai.

4- Sempre consigo tudo que eu quero, o que me faz ser extremamente consumista e não, eu não me orgulho disso.

5- Minhas melhores amigas são a minha mãe adotiva e minha melhor amiga virtual.

6- Sou odiada por quase todas as meninas da minha escola por causa do meu ex rs.

7- Eu ensinei minha gata a morder meus pés e sempre que alguém vem aqui em casa ela morde os pés da pessoa.

8- Tenho duas sobrinhas.

9- Eu sou a salvação da vida do meu melhor amigo, sério, ele não seria nada sem mim.

10- Sou a mais santa das minhas amigas.

11- Já cheguei bêbada em casa com uma amiga, mas minha mãe nunca soube, eu sou uma atriz RS.

12- Odeio meu nome, mas não quero trocar pois meu pai que colocou.

13- Sou órfã por parte de pai.

14- Amo qualquer coisa relacionada a moda e maquiagem.

15- Tenho TOC, ansiedade e tenho várias crises de pânico quando brigo com a minha mãe.

16- Já fiz minha sala inteira virar directioner.

17- Sou army, exo-l, belieber, cry baby, carat, directioner, magcult, zquad, mendes army, mixer, tbm sou fã do Lil Xan, Lil Pump, Lil Peep, entre outros.

18- Todo meu sofrimento é relacionado ao meu pai.

19- Prefiro doce do que salgado.

20- amo cozinhar.

21- Eu sinto que um dia vou ser famosa.

22- Quando eu olho pro passado, percebo o quanto eu sou burra.

23- Sou cacheada.

24- Tenho problemas com meu corpo.

25- Nunca pensei que minha fanfic ia crescer tanto.

26- Sou taurina com ascendente em escorpião, não sei oq significa, mas okay

27- Me sinto como um patinho feio perto de outras pessoas.

28- Não consigo mais demonstrar sentimentos e nem os sinto.

29- Dizem que eu canto muito bem

30- Eu to de TPM

instɑgrɑm • kim tɑehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora