3 Anos Depois...
Coloquei o café na mesa, enquanto tomava meu achocolatado fiquei mexendo no celular, navegando nas redes sociais.
Escutei passos vindos da escada, logo Noah aparece na cozinha coçando os olhinhos com carinha triste.
_ Já acordou, meu nenê? _ O peguei o colo, o mesmo assentiu com a cabeça e voltou a dormir no meu colo, terminei meu café e o coloquei no mini-berço que tinha na sala.
Me deitei no sofá, descansando meus músculos. Ando muito cansada esses últimos dias, Taehyung está vindo mais tarde, deixando mais tarefa pra mim. Mas não o culpo, não é fácil sustentar uma casa sozinho. E por enquanto eu ainda estou terminando a faculdade.
Por falar em faculdade, tenho um trabalho pra terminar, corri e peguei meu MacBook, terminando de fazer o trabalho. Enviei pro professor via e-mail.
Olhei pro berço e meu pequeno Noah dorme tranquilamente, nem parece que acordado quer quebrar todos os objetos valiosos da casa.
Lembrei que tinha que ir no shopping comprar minha roupa e a de Noah pra festa dos meus pais.
Vesti uma calça moletom, um top preto estilo academia, uma jaqueta Bomber e uma bota de salto, para Noah um body da série Stranger things, uma calça e um tênis preto.
Desci para a sala e acordei Noah.
_ Eu não quero ir, mamã!_ Falou fazendo cara de bravo.
_ E você tem escolha? _ Perguntei irônica.
_ Tenho meu direito de ixpressão!
_ Não agora! _ O peguei no colo e comecei a colocar sua roupa.
Peguei tudo que era necessário para sair de casa, o carro já estava fora da garagem, coloquei Noah na cadeirinha e sai em direção ao shopping de Seul.
(...)
Estacionei o carro na garagem, tirei meu bebê que estava dormindo. Como Tae não estava em casa, e quando chegasse ele vai estar morrendo de fome.
Deixei Noah no quarto e fui pra cozinha preparar um macarrão a bolonhesa para Tae e eu. Enquanto isso, liguei a caixinha de som. Trabalhar com música fica mais divertido, quando tudo estava pronto, fui para sala estudar um pouco.
*Nova mensagem*
Tae: Amor, eu vou chegar muito tarde hoje. Não espere por mim!
Kim: Tudo bem
Suspirei, ele tem andando tão ausente, eu sinto falta de quando nós íamos aos parques com Noah.
Fui para o quarto, coloquei meu pijama, e fui dormir.
(...)
Senti alguém me cutucando, abri lentamente os olhos e me deparei com Tae com um buquê de flores e muitos doces.
_ Achou que eu ia esquecer do nosso aniversário? _ Sorriu, meus olhos encheram de lágrimas e o abracei.
_ Eu te amo!
_ Lindos, lindos, mas agora eu vou levar o Noah pra passear. Isso soou como se ele parecesse um cachorro, bye_ Mi-Cha apareceu na porta.
_ Lembrou que tem irmã? _ Perguntei irônica.
_ Não tô nem aí pra você, meu negócio é o Noah, tchau_ Saiu correndo com Noah no colo.
_ Doida... Agora temos o dia só para nós! _ Tae me beijou
Eu amo muito Kim Taehyung!
VOCÊ ESTÁ LENDO
instɑgrɑm • kim tɑehyung
FanfictionOnde Taehyung conhece Kim por meio de uma rede social. iniciada: 28\10\2017 terminada: 02\06\2018 2022: gente, isso é muito ruim, não sei como alguém ainda lê isso.