70\ Kim

1.2K 36 2
                                    

Tomei mais alguns goles de água para o remédio descer melhor, o médico havia me dado um calmante já que eu estava extremamente alterada.

Taehyung me disse que chegaria em 10 Minutos, já se passaram 30 hora e nada dele, eu não sei como esse dia pode ficar pior.

_ Está melhor? _ Omma falou se aproximando.

_ Não, Omma por um descuido meu, meu filho está quase morrendo, e se o Noah morrer, o que vai ser de mim sem ele? _ Chorei mais, ela me abraçou rapidamente.

_ Calma filha, ele vai se recuperar! _ Falou deixando escapar umas lágrimas.

_ CADÊ MEU FILHO? _ Escutei Taehyung gritando.

_ Ele tá na sala de cirurgia _ Falei baixo, meus pais já tinham saído para casa.

_ Como isso aconteceu, amor? _ Falou se sentando ao meu lado com as mãos na cabeça.

_ Eu fui fazer a mamadeira dele, daí eu acho que ele pulou do berço, quando eu voltei ele estava caído no chão.

_ Acompanhantes de Noah Park? _ O médico falou se aproximando, nos levantamos rapidamente.

_ Nós somos os pais dele _ Falei.

_ A cirurgia foi um sucesso, o garoto está respondendo bem. Mas não é 100% de certeza que ele se recupere totalmente, o menino pode ter sequelas no futuro _ Falou lendo a prancheta.

_ Como assim sequelas? _ Tae perguntou abismado.

_ Bom, se ele bater a cabeça mais algumas vezes, alguma veia pode se romper e causar um sangramento grave, entre outros casos. O menino poderá ser levado para casa assim que recuperar os sentidos.

_ Vai ficar tudo bem _ Tae me abraçou.

instɑgrɑm • kim tɑehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora