Capítulo curto
Eu estava nervoso, suando frio..
Gaten, Caleb e Noah realmente haviam reservado uma mesa num restaurante ali perto. Eu realmente estava ferrado.
Millie era uma ótima garota, sempre muito gentil e amiga, mas e se meu sentimento por ela não fosse recíproco?
-Qualquer coisa é só chorar que passa- Gaten disse, recebendo como um resposta um tapa de Caleb
-Olha só cara, seja sincero, diga a verdade a ela, o máximo que pode acont é ela dizer não.- Caleb sorriu fraco
-Millie é uma garota doce, não seria rude vendo e ouvindo tantas palavras sinceras vindas dessa sua boca suja- Noah completou, nos fazendo rir
-Hey! O boca suja aqui é Gaten!- Apontei para o cacheado que espantou-se.
-Acho melhor discutirem isso outra hora..- Noah apontou discretamente para a porta, onde Millie entrava, com um vestido branco que ia até seus joelhos, e detalhes de pérolas em sua parte superior.
Seus cabelos estavam penteados para trás, e sustentava uma tiara de flores azuis.
-Tchauzinho- Disseram os três garotos que logo saíram correndo
-O que está havendo? Pensei que iríamos jantar!- Disse a garota confusa
-Nós vamos, só nós dois, tudo bem pra você?
-Claro- Sorriu- Então..Eles que prepararam isso?
-Foi..- Abaixei a cabeça
-Tudo bem Finn, você é um fofo só por estar fazendo isso tá bem? Gosto do seu jeitinho
-Jeitinho? Que jeitinho?
-Hum.. Adorável, fofo, lerdo..- Ela suspirou me deixando mais confuso ainda, ela estava me elogiando ou me caluniando? Ela gostava de mim ou estava zombando comigo?
Os pratos chegaram revelando a sobremesa favorita de Millie (e Gaten) Pudim de Chocolate!
-Pulou a comida?- Rimos
-Sim, afinal, nós não vamos comer a comida, isso vai ser bem rápido na verdade
-Oh.. Então pode começar- A garota deu uma colherada na sobremesa e levou até a boca.
-Bom..A algum tempo nós estamos hum.. é...bem próximos não é?- Ela assentiu e eu prossegui- Por isso eu comecei a sentir borboletas no estômago todas as vezes que lhe via, e comecei a desejar mais e mais que ficássemos cada vez mais juntos, mais que amigos..
-Você quer namorar comigo?- Arregalei meus olhos, era aquilo mesmo que eu tinha ouvido? Ela havia me pedido em namoro antes do meu pedido oficial?
-Espera o que?
-Você é muito lerdo Finn, mas eu te amo, mesmo tendo só 13 anos, sei que te amo porque.. eu sei lá..
-Eu também te amo Mill, é uma certeza!
-Então estamos namorando?- Ela perguntou animada
-Acho que sim. Aliás. Sim! Estamos namorando
-O que namorados fazem?
-Cócegas!- Disse rápido o suficiente para me aproximar dela e lhe encher de cócegas, fazendo o restaurante inteiro virar o olhar para nós
-Para Finn! Todos estão olh- Ela voltou a rir ainda mais alto, até que eu parei e lhe "deixei livre"
-Melhor irmos agora
-Mas nem terminamos esses pudins- Nós rimos mais uma vez
-Sim, eu disse que seria rápido, namoradinha!
-Ah então tá legal, vamos levar os pudins e comer em casa, namoradinho!
Saímos do restaurante recebendo vários olhares, uns achando fofo dois adolescentes saindo de mãos dadas, outros achando aquilo um absurdo, e outros neutros.
-Acho que vamos atrair olhares desse tipo em todo lugar- A encarei- Afinal, parece que eu namoro com uma atriz incrível agora uh?
-Então antes eu não era uma atriz incrível?
-Não- Me olhou indignada- Antes não era minha namorada.
N/A: IMPORTANTE!!!
Só pra deixar claro que essa fanfic não tem a intenção de magoar, ferir os sentimentos e nem humilhar ninguém, muito menos sexualizar menores de idade, pois muitos estão fazendo com que dois menores sejam vistos com olhares mais sexys e horrivelmente desejáveis.
Esta (fanfic) somente tem a intenção de criar um romance fictício fora das gravações de Stranger Things (série estreada em 2016)Obrigada pela atenção
Com carinho, autora AC❤P.S: Denunciem qualquer tipo de sexualização infantil a respeito de qualquer tipo de coisa que envolverem menores de idade
A criança também tem o direito a privacidade e a infância, assim como o adolescente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro Amor | Fillie ✔
FanficA história de uma jovem atriz que se apaixona por seu parceiro de gravação. Obs: Essa é uma história fictícia, afinal ambos os atores são somente grandes amigos na real.