Narrador On
24 de Dezembro, 23:49.
Caleb segurava fortemente a mão de Sadie, a garota estava com frio, e por mais que a mesma estivesse extremamente agasalhada, suas maos ficavam gélidas, como se estivesse segurando pedras de gelo nas mãos.
-Está mais quente?- Ele perguntou, dando um beijo em sua mão.
-Está bem melhor- A garota sorriu.
-Sadie? -Ela o encarou- Posso fazer uma coisa?
-Que coisa? -Ela riu- Depende.. Desde que não bote a minha vida em risco..
-Não vou colocar você em risco.. -O garoto se levantou e foi até a cozinha da casa, fez chocolate quente, colocou-o numa taça grande que estava coberta de chocolate internamente, e adicionou confeitos doces sobre o chocolate.
Pegou alguns cookies cobertos por gotas de chocolate e colocou tudo numa bandeja, levando para a sala também um cobertor e um par de luvas brancas.
-Vou cuidar de você, até que não sinta mais frio- Sorriu estendendo a bandeja a frente de Sadie que sorriu e lhe deu um rápido beijo.
-Eu te amo!
-Eu também te amo.
A garota puxou Caleb para seu lado e ambos ficaram debaixo do cobertor comendo cookies e bebendo o chocolate.
Minutos depois de muito acariciar os cabelos ruivos da namorada, Caleb olhou para o lado e percebeu que a mesma estava dormindo, tocou suas mãos e desta vez estavam quentes.
O garoto beijou novamente as mãos, e a testa de Sadie, ajeitou o cobertor sobre ela e colocou suas luvas novamente.
-Durma bem meu amor..
••••
Gente desculpa mas eu amei esse capitulo ❤❤❤❤
Tão bonitinhooooSadie é uma garota de sorte uh?
Próximo bônus, lá vamos nós!
Beijos da autora, AC
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro Amor | Fillie ✔
FanficA história de uma jovem atriz que se apaixona por seu parceiro de gravação. Obs: Essa é uma história fictícia, afinal ambos os atores são somente grandes amigos na real.