Jogos, e a Aparição de uma nova Garota

178 16 0
                                    

Antes de Tudo, desculpem-me pela demora.
Eu passei esses dias lendo fanfics para aprimorar ainda mais a minha escrita e dar mais características aos personagens.

Beijão, curtam ae esse capítulo mto louco

Narrador On

-Tá eu rodo- Gaten disse girando a garrafa que estava no centro, íamos todos brincar do jogo da garrafa, ou melhor, verdade ou desafio.

A garrafa parou em Sadie, e Gaten arqueou as sobrancelhas.

-Ta bem, verdade ou desafio?

-Hum.. Verdade- Respondeu a ruivinha.

-É verdade que Caleb te pediu em namoro depois de um desastroso encontro romântico, ou melhor, tentativa de encontro romântico?- Todos riram, deixando ambos sem graça, inclusive Caleb.

-É sim.. Mas eu amei de qualquer modo- sorriu amenizando o clima

Sadie girou a garrafa, que parou em Finn.

-Verdade ou Desafio?

-Hum..- Ele me encarou- Desafio.

-Te desafio a tirar uma foto com Millie agora, e postar no Snap- Finn sorriu convencido e tirou a tal foto, deixando os fãs malucos.

-Ta bem..- O garoto rodou a garrafa que parou em Noah.

-Verdade ou Desafio?

-Desafio?!- Disse confuso

-Te desafio a..- Finn olhou em volta do parque onde estavam e avistou uma bela garota, não tão longe deles- Vai até aquela garota, e mande uma cantada pra ela.

Noah corou mas acabou indo.

A garota tão bela, na verdade era uma fã e aproveitou o momento para tirar fotos, gravar vídeos, abraçar e pedir autógrafos para Noah que nos olhava como quem dizia: "Me tirem daqui!"

Após longos 20min de muitas bajulações, Noah voltou e pôde girar a garrafa, que parou em Caleb.

-Hey cara, verdade ou desafio?

-Desafio

-Beije a Sadie, agora!- Noah disse rindo um pouco, mesmo porque todos ali sabiam o quão reservado era Caleb com sua vida pessoal.

O garoto levantou-se e foi até sua garota, dando-lhe um beijo demorado, só sentindo os lábios da outra.

Na última rodada do jogo Caleb rodou a garrafa que parou em Charlotte.

-Verdade ou Desafio?

-Hum..Desafio?!

-Te desafio a fazer ciúmes em Gaten- Caleb sussurrou animado

Charlotte o encarou, não acreditando naquilo.

Noah que não tinha compromisso com ninguém, aproveitou para ajudar Charlotte naquele desafio.

-Olls, vem comigo?- Noah segurou sua mão, a puxando para perto de uma barraca de sorvetes.

Gaten observava tudo com muito, mas muito ciúmes.

Charlotte encosta sua mão no ombro de Noah, e sem perceber, Gaten está quebrando a garrafa de vidro que rodávamos, com as mãos!

-MERDA!- Exclamou ao ver sua mão suja de sangue e os cacos de vidro espalhados em sua calça.- Eu já volto- O garoto se levantou estressado e foi até o banheiro.

Era difícil tirar Gaten do sério, a não ser é claro, que mexesse com sua garota..

-Ele realmente ficou bravo- Millie se levantou

-Sim, é melhor pararem com isso- Finn disse calmo e pegou a mão de Millie- Vem namoradinha, nós estamos no ambiente errado.

-Porque?- A garota riu com o apelido que recebera.

-Não queria que minha namoradinha esteja sujeita a esse tipo de discussão sabe, quero que veja coisas boas, bonitas e apaixonantes!

-Tipo o que?

Finn sorriu de lado e segurou a mão de Millie que sorriu abertamente.

Ambos chegaram, pouco tempo depois a um lugar repleto de flores, de vários tipos, tamanhos e cores.

-Oh céus..

-Você gostou?

-Você quem fez isso?- Perguntou a menina

-Não, os garotos e eu plantamos isso com a turma da escola a uns anos atrás, e quando todos se esqueceram das lindas flores, eu e os garotos voltamos para cuidar e cultivar das flores.

-É cedo demais pra dizer que eu simplesmente amo o namorado que tenho?

-É recíproco- Sorriram doce e voltaram até onde seus amigos estavam.

Gaten estava com a mão enfaixada, Charlotte estava terminando o curativo da mão cortada e lhe acalmando, explicando o desafio e tudo mais.

-Relaxem, está tudo bem por aqui- Noah sorriu- Mas todos precisamos ir agora, Matt e Ross acabaram de me mandar uma mensagem dizendo para irmos até o set amanhã, ele tem uma novidade para nos mostrar.

-Novidade?

-É Sadie, parece que vai entrar mais uma garota para acompanhar vocês três- Apontou para Millie,Sadie e Charlotte que sorriram contentes- E ela vai aparecer no último episódio da quarta temporada, pra dar um clima a mais pra série sabe..

-Fico sabendo de tudo isso agora?- Todos o olharam curiosos com a pergunta de Caleb.

-Sim, eles na verdade já me informaram a respeito da quarta temporada, mesmo porque em finalmente uma temporada eu irei aparecer constantemente!- Ele ergueu os braços aos céus, fazendo todos rirem

-Uma nova garota?- Indagou Sadie

-Uma nova garota..- Repetiu Millie

N/A: Oiiin
Gente vou escrever um capítulo ali rapidinho desabafando com vocês pq uma coisa aqui me chocou de vdd

Beijinhos e até o capítulo seguinte, quem não quiser ler meu desabafo a respeito de algumas fanfics Fillie, pode pular ;)

Meu Primeiro Amor | Fillie ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora