Finn On
Depois de um dia sem falar com Millie, resolvi que a melhor forma de voltar a ter a atenção de minha garota, seria fazendo-lhe algo apaixonante, uma surpresa a qual ela não fosse esperar.
Resolvi então, ligar para Sadie e Mackenzie, afinal, Maddie poderia dizer algo a Millie, já que ambas não guardavam segredos.
DING DONG!!
Fui ate a porta as pressas e encontrei as duas garotas me esperando, e logo me empurraram para dentro de casa. Da minha própria casa!
-Então, viemos escondidas das outras.. -Mackenzie encarava a janela- Mas elas não desconfiaram de nada..
-Enganamos a Maddie e a deixamos em um shopping, ja que amanha iremos para a festa do Johnny e enfim.. -Ambas sentaram no sofá -Diga seu plano.
-Bom.. Sadie, você vai fazer parte do plano inicial, vai entregar uma carta para Millie, logo depois que ela ler, a Kenzie entra para verificar se a barra esta limpa, e só aí eu entro- Comecei a caminhar pela sala, estava nervoso e não me aguentava parado. -Irei brotar do alem arras de Millie e fazer a tal surpresa.
Elas me encararam confusas, mas assentiram.
-Diga a surpresa!!
-Eu vou... Escrever uma letra para ela.. E cantar.. -As encarei- É muito brega?
-É muito fofo Finn -Mack se aproximou, apertando minhas bochechas- Ela vai amar.
-Espero..
••••
No dia Seguinte../Narrador On..
••••
Estava ansioso para sair do quarto do hotel, que por pura coincidência era o mesmo das garotas.
Meu novel de ansiedade era tao grande, que eh checava o cellular a cada 5min, procurando saber sobre algo.
Chamada: Mackenzie Z.
Atendi o cellular, e Mackenzie começou a tagarelar mais e mais, dizendo onde estavam e como poderia entrar discretamente.
"Entre sem bater a porta, porque Maddie esta na sala, e ela não sabe do plano, nem Charlotte- M"
"Charlotte não tem problemas, ela é quieta e observadora, mas.. Estou a caminho.. -F"
Termino de arrumar alguns fios rebeldes, e me ajeito pra sair, deixando tudo em perfeita ordem para quando Millie chegasse.
A sala totalmente decorada em tons de vermelho e dourado, uma fortuna de corações cobria a porta de entrada, onde tinha também um enorme tapete vermelho que levava ate a mesa de jantar.
As paredes sustentavam alguns corações de tamanhos variados e uma simples mensagem: "Eu amo cada pequeno detalhe em ti, não amo somente seus cabelos, e nem somente seus lindos olhos. Eu te amo por inteiro"
Sai do apartamento e fui de encontro ao de Millie, onde Maddie dormia apoiada no sofa da sala, e Charlotte preparava algo na cozinha.
Ao entrar ouço as garotas falarem algo, Sadie e Millie..
-Eu.. Me sinto tão mal por ter brigado com ele.. - Era Millie, sua voz estava baixa, ela com certeza estava afetada com nossa ultima discussão.
-Olha.. Você e Finn são jovens, vocês ainda vão passar por muitos conflitos se quiserem continuar tendo qualquer tipo de relação, seja ela uma relação entre amigos, ou entre namorados -Caminhei ate mais proximo do quarto, onde consegui ver a interação das duas- Mas sabe, o amor é capaz de vencer qualquer coisa, se você confiar em seu poder e deixar que ele seja o sentimento predominante ai dentro- Sadie apontou, fazendo minha garota sorrir - Não se esqueça Mills, o Finn te ama muito, foi o primeiro amor da vida dele.
-Fui o primeiro amor da vida de Finn? -Minha hora de agir
-Você é meu primeiro amor- Caminhei até sua cama e lhe estendi a mão. -Você tem um violão aí? -Indaguei para Sadie que confirmou e correu até a sala, voltando com o violão que acredito ser de Maddie, nas mãos.
-Ouça com atenção ok? -Millie assentiu. Seus olhos estavam lacrimejando, ou ela realmente estava emocionada.
E então eu comecei.
Sua mão se encaixa na minha Como se fosse feita só para mim Mas lembre-se sempre
Que era destino
E estou ligando os pontos
Com o brilho de seus olhos
E tudo faz sentido para mimSei que você nunca amou
O tamanho dos seus olhos
Você nunca amou
Sua barriga e suas coxas
As covinhas nas suas costas
No final da sua coluna
Mas eu as amarei para sempreNão vou deixar essas coisinhas Saírem da minha boca
Mas se deixar
É você
É você
Que elas formam
Estou apaixonado por você
E por todas essas coisinhasVocê não consegue ir para a cama Sem tomar um copo de leite
E talvez seja por isso
Que você fala enquanto dorme
E todas essas conversas
São os segredos que eu guardo Embora não façam sentido para mimSei que você nunca amou
O som da sua voz gravada
Você nunca quer saber quanto pesa
Ainda tem que se apertar para entrar na calça jeans
Mas você é perfeita para mimNão vou deixar essas coisinhas Saírem da minha boca
Mas se for verdade
É você
É você
Que elas formam
Estou apaixonado por você
E por todas essas coisinhasVocê nunca irá se amar
Com metade da intensidade que eu amo você
Você nunca irá se tratar bem, querida
Mas quero que você faça isso
Se eu lhe disser
Que estou aqui para te apoiar Talvez você se ame como eu amo vocêSimplesmente deixei essas coisinhas
Saírem da minha boca
Porque é você
É você
É você
Que elas formam
Estou apaixonado por você
E por todas essas coisinhas
Não vou deixar essas coisinhas Saírem da minha boca
Mas se for verdade
É você
É você
Que elas formam
Estou apaixonado por você
E por todas as suas coisinhas••••••
N/A: Genteeeee! MORTAAA!
Enfim, a musica que o Finn cantou para Millie foi "Little Things" da One Direction <3333Misturei duas coisas que amo e acho que deu certo uh?
Eu modifiquei um pouco da musica para ficar mais de acordo com a fic.
Beijinhos e Eu Amo Vocês e seus pequenos detalhes <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro Amor | Fillie ✔
Fiksi PenggemarA história de uma jovem atriz que se apaixona por seu parceiro de gravação. Obs: Essa é uma história fictícia, afinal ambos os atores são somente grandes amigos na real.