prolog

5.2K 291 70
                                    

P.o.v Reciter Uni ,The Alpha.
(Eu o vosso narrador).

Os sons dos altos falantes agiram anunciavam a coordenada do local dentro da reserva, pedindo que os AGs* locais comparecessem em urgência, mesmo que a voz programada não estivessem mostrando havidez, talvez para não mostrar ar de tumulto aos convidados

Eram ouvidos leves murmuros e agitação presenciada quando o nome do "residente do local" era citado, era impossível segurar um grunhido nesse momento.

= Retirem ele de lá, eu não estou brincando quando digo que se não o tirarem eu entro. - Malik rosnava sua preocupação e agonia vendo Louis parado parado olhando a silhueta grande e formosamente forte, entre as árvores por de trás das entradas de vidro quase tão transparente quanto resistente.

Tomlinson Literalmente estava no lugar errado na hora errada, já havia estado ali antes, pouco depois que as obras finalizaram,e agora estava bem diferente de quando viera, O grande e novo recanto criado as pressas para os  recem chegados, e mesmo sendo contra isso, ele havia "invadido" o local :

"Fodeu" foi tudo o que sua mente pensou,mesmo que não xingasse com intensidade nada descreveria melhor a situação, ele sentiu suas pernas fraquejarem quando uma rajada de vento passou pelas árvores até atingir seu corpo.

"Deveria ter se contentado com a última vez que veio aqui"
Seus olhos se fecharam sem perceber e o cheiro forte se apoderou do local o deixando lívido por instantes enquanto sua memória retrocedia aquela noite que viera.

Flashback:

Ele sabia que não era certo mas ele precisava, precisava ver se ele estava ali, ou pelo menos ver onde ele ficaria, mas  não passará nem 3 minutos ali antes dos guardas voltarem, ele se escondeu perto da água a cima do montinho de onde conseguiu entrar, dando visão a todo o campo no final da área "militarmente" privada, e recém construída sendo pouco longe da cidade, tal como um refúgio, igual as conhecidas mansões de famosos, mas isso não se comparava, era tão grande e extenso como a Morden*, e muito bem formada também dentro de suas barragem de muros altos.

Mas a essa hora.. Não era pra ter ninguém ali até amanhã atarde, mas os sons de carros sendo parados foi estrondoso para a madrugada silenciosa, um 4×4 extra grande parou com homens saltando dele, eles estavam em posições estratégicas,reconheceu isso.

Um homem quase que desacordado foi arrastado do segundo carro, era ao todo 5 homens armados mais seis ao redor do grande homem que fora arrastado do carro que estalou na descida, podia jurar que viu o carro subir pelo peso despejado dele.

O homem de cabelos desgrenhadamente caídos sobre seu rosto até o ombro, estava sendo arrastado, em direção a sala espelhada com grandes reforçadas e lateral blindada, era como um habitat natural criado superficialmente.

Lou mal sentiu seu pé escorregar na pequena barragem, ele se segurou com força quando não sentiu mais firmeza no chão agarrando se a grande pedra que jazia ali, suas mãos o mantiveram em equilíbrio até se estabilizar.

Louis se segurou ao máximo até para que nenhum ruído saísse de sua boca, mas sentiu sua pele tremer quando a áspera pedra cortou um de seus dedos, ele agarrou sua camisa passando pela pedra onde tocará, voltou mão tocando sua boca trêmula,
E um arrepio corroeu seu corpo quando o som assobiante da rajada de vento que veio por sua costas foi cortado quando um Tom estrondoso ardeu seus ouvidos sensíveis, o ar faltou em seus pulmões

E ao longe bem perto da porta de entrada o homem que outrora estava quase que desacordado agora o olhava, mesmo tendo a certeza de que ninguém o estaria vendo, ele podia sentir, o rosto do homem estava para sua direção, e em segundo o mesmo agora se impulsionava com total brutalidade levantando um dos homens que o seguravam quando mesmo tentou.. saltar ou algo do tipo, sua cabeça inclinara como se buscasse algo no ar

Louis desceu um pouco parando antes de sair, o homem o seguirá com os olhos, e mesmo que apavorado ele correu,correu até seu carro e acelerou o mais rápido, e mesmo estando a um kilometro de distancia ele podia jurar ter escutado aquele som novamente, e ele queimou por dentro.

Louis tremeu ao abrir os olhos quando o som de passos o trouxe da memória daquela finada madrugada, e ver uma sombra se levantando entre os arbustos o fez paralizar ainda mais quando ele começará a criar forma.

X

Ex:...*

Morden : é Uma dessas comunidades rurais , uma pequena cidade de cerca de 8.000 pessoas no sul de Manitoba, localizada a 112 km ao sudoeste da capital da província de Winnipeg/Canadá.

AG's : Alphas Gadian = alfas guardiões ou guardas.

Hi little potato

Então?

Estou tão nervoso por esta fic, é era apenas uma Idéia.. okay?

Mas estou aqui e ancioso para continuar.

Larry is real.

Dusk l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora