0.3

2.3K 200 145
                                    

P.o.v Narrador Uni

O carro fez apenas uma parada antes de chegar ao Grande cerco rente ao portão de entrada, onde diversos soldados armados estavam e o som do vidro abaixando fez suas mãos suarem.

= Boa tarde Senhor, estou levando o Senhor Connor. -  O motorista se dirigiu aos Homens fardados que se aproximaram, e logo um deles se inclinou olhando brevemente dentro do carro, mais diretamente para si, mas  sua visão foi tapada por Connor que se pois a sua frente e logo o Soldado recuou e fez sinal para os de tras dele e o portão foi aberto.

= Estão fazendo a primeira apresentação formal dentro da Preserva.- a voz de Connor soou proxima enquanto ele apontava para as diversas pessoas Centralizadas em um tipo de Reunião festiva, reconhecendo alguns rostos como senadores e grandes nomes renomados

= Acho que eu não deveria esta aqui.- Ele não precisava visualizar suas vestes para saber que não estava bem o suficiente para estar no meio deles, e então o carro parou.

= Oh você esta muito bem, não se importe querido, Venha  temos que levar a Pequena Diny.- A porta foi aberta e ele foi o primeiro a sair tendo Connor ao seu lado com uma mão incomoda sobre suas costas o guiando sobre o Local onde em um  palanque um soldado agora de costas acabava de entregar um microfone e se retirava,

Louis sentiu seu coração bombear tão forte que a tontura foi visivel, por mais que anos tivesse se passado e seu cabelo estivesse cortado, os ombros mais largos e musculos maiores, mesmo estando de costa  ele o reconheceria em qualquer lugar, reconheceria seu Lucas.

Seus olhos seguiram ele ate o ver se afastar  furtivamente e a multidão por distancia entre eles fazendo a anciedade o agarrar mais forte, e a mão de Connor o apertou trazendo sua mente a realidade.

= Venha por aqui. - Ele soou rude tanto pelo falar como pela forma que o guiou o afastando da multidão,

Louis se esforçou para seguir e segurar Diny, sentia seu corpo fraco, e se sentia esquentar tentando ignorar totalmente isso sabendo que não seria hora para seus hormonios agirem, eles passaram por um portal de ferro que tava a uma  area com diversas portas tais como uma galeria de escritorios,  quando sua mão falhou.

= Tio Lou.- Diny falou ainda adormecida apois o breve salavanco do tremor de seus braços,o fazendo parar.

= Diny esta tudo bem?  consegue andar,meu amor? Estamos indo ver sua mãe.- Ele se agachou e a pos no chão assim que ela deu um breve aceno, com seus olhos ainda cerrados pelo sono, segurando sua mão e ignorando totalmente a presença de Connor, voltaram a caminhar no corredor largo.

= Acho que ela deve esta aqui, é só abrir a Porta.-  Ele parou diante a porta acinzentada com uma placa em negrito em "Somente pessoal autorizados"

E foi onde seu olhar se prendeu, mas antes mesmo que fizesse o ordenado, Connor abriu repentinamente a porta  que dava total visão  a uma mesa de madeira imponente e bonita, mas isso não foi o que estava  mais visivel ali

E o tempo pareceu parar,

= Papaaa!- Lou sentiu a mãozinha se esvair de seus dedos e agora a situação se tornava pior ao ver Diny agarrar as pernas de Lucas que tropeçou a levantar as calças que pairavam no meio das pernas entre as coxas de Jesse que o rodeava.

= O qu.. Lou eu posso explicar!.- Tomlinson olhava ainda confuso vendo ele dar Diny a Jesse, vendo que a mesma nem se importava em o olhar.

A ficha logo caiu e a como se tivesse tomado um tiro ele entrou em estado de choque,
os viu se mover antes de sua visão embasar com as lagrimas, seu corpo tremia de raiva e mal pode sentir a aproximação de Lucas mas quando percebeu que o mesmo vinha  apenas balançou a cabeça  antes de se afastar, se sentia inojado.

Dusk l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora