0.1

2.4K 216 60
                                    

P.o.v Narrador.

(Agora)

Styles acordou em meio ao suor frio acumulado, recém chegado, ele sentia leves fisgadas no braço o alertando que novamente colocaram um rastreador em seu corpo, a cicatriz ainda avermelhada revelava a sua certa intuição, e os todos os hematomas mostrava que havia dado trabalho para ser arrastado até ali.

Ele mal lembrava do que fizeram com ele, sim, ele sabia que haviam Novamente posto o dispositivo em si, e que tiraram o seu sangue pois os aroxeados perto de suas veias salientes estavam lá, mas o que mais latejava em sua cabeça era novamente a visão do pequeno ser,

Ele sempre estava lá, quando dormia ou quando desmaiava, e até mesmo em seus momentos mais impróprios, Styles odiava isso ,odiava tudo, mas pensar nele o agitava de um jeito bom, até ter a necessidade de rugir pelo seu próprio corpo.

Harry Levantou do meio de seu território, sentindo o nauseante soro ainda correr pelo seu corpo eles usaram uma grande dose dessa vez, e também conseguia sentir o cheiro longe dos AG's o observando, e de como eles davam passos para trás mesmo a kilometros de distância, por saber que Harry chegaria ali rápido se quisesse, mesmo com as grades.

Ouviu eles dizerem que em pouco tempo chegaria os vidros extra-blindados e as vigas de peso extra, apenas para o aredor de seu "hábitat".

Ele ficou levemente tentado a testar se elas o deteriam.

Mas tudo que queria agora era a sua paz.

Ele caminhou levantando a mãos a todos que estava o observando de longe expondo seu dedo médio enquanto seguia por entre as moitas e grama alta perto das árvores dando um ar selvagem a seu local, na maioria dos habitats não era assim quando chegou, mas os "Jardineiros" temiam entrar em seu território,

Ninguém seria louco de entrar em seu território.

Ele foi. - Grunhiu.

As grandes Árvores tinham suas marcas, e cada uma delas marcavam as direções que só ele conhecia, e conhecia bem, não era como se precisasse delas ou tivesse medo de se perder era apenas um detalhe que o guiava até seu lugar especial

Perto do rio que invadia sua terra vindo de uma nascente ao longe da margem de suas árvores,e bem próximo dele está a sua pedra, Ah, a sua gloriosa pedra.

Styles reconstou suas costas sobre ela, usando suas grandes e finas unhas para rasgar novamente a pele de seu braço, colocando seus dedos friamente por dentro do corte e retirando o pequeno aparelho que apitou antes de ser esmagado.

Ele deixou sua cabeça cair sobre a pedra resmungando quando demorou a sentir o pequeno rastro do cheiro doce ali, aos poucos o tempo estava levando a única prova que tinha que seu sonho foi realmente verdade,

E isso o irava.

Aquela pedra tinha o cheiro dele, um cheiro que se tornou um incômodo.. e familiar a ele, e a falta dele fazia como se o local onde estivesse ficasse incompleto, sua primeira estadia ali e primeira lembrança foi o cheiro dele, o odor que marcou o território a noite toda em que teve que passar tirando os excessivos dardos colocados em seu corpo para o abater.

Styles quebrou sete pernas e algumas costelas, além de braços dos homens que tentaram o segurar, mas não matou nenhum isso o trouxe problemas e muita má fama,

Mas necessitou ir até onde o virá, apenas para voltar com uma pedra grande e bruta, que ele apenas colocou em baixo do braço e voltou ao seu habitat,

os psicólogos e AG's não entenderam o por que do tumulto pela pedra, mas agradeceu nos primeiros dias quando Styles começou a passar seu tempo menos irado e mais quieto dentro do seu "estabelecimento", e por vezes aceitando a Visita de Zayn para supervisionar o local o que ao demais acontecia de uma em uma semana, para Styles acontecia uma vez por mês, dependendo de como ele estava, o que nas últimas semanas foram impossível, e aterrorizador a comunidade.

Ele havia sido razoável até então, cedendo a entrada, a mudança de alimentos até mesmo os novos moradores dos terrenos ao lado, TENDO UMA GRANDE DISTÂNCIA de seu próprio território sendo dividido pelas novas vigas, mas ninguém o julgava nisso, Todos eram bastante territóriais.

Passaram por muita coisa e perderam tudo o que um dia os importou, e agora poderiam matar apenas para proteger os seus pequenos e unicos bens, materiais ou não.

O Preserva Bioma foi feita especialmente para todos eles, para cada tipo e raças, todas divididas, Caninos, Primatas, Felinos e os híbridos não evoluídos e de todos eles, Styles era o único Misturado com um Felino grande como Leão e genes leves modificados como os Lobos, um híbrido único e exclusivo, mas a própria natureza não fez ambos para estarem juntos, e o medo que tinham de Styles os mostraram isso.

Apesar de cada raça da comunidade  não ser feita para estarem juntas, eles conviviam bem, reconhecendo a individualidade, por virem de locais parecidos e passarem por quase os mesmos traumas, trabalhavam, dentro do Bioma existia tudo além de hotéis a pub's, Hospital central e um Governo que era regido por um deles próprios.

Uma comunidade exclusiva e sem preconceito, Já via casos de mistura de espécie mesmo as fêmeas sendo escassas, já que todos eram militares ou "defeituosos" e se recusavam a voltar para a antiga vida, não eram aceitos pela sociedade e os que eram se sentiam nada menos que um zoológico ambulante, sendo avistado por pessoas a todo o momento, alguns caçados, Eles não se encaixam,

Ainda mais os primeiros, ou aqueles que os genes animais se desenvolveram brutalmente, os genes humanos deles eram quase massacrados em aparência e isso os arruinava perante a humanidade, já os Híbridos podiam andar livremente já que eram vistas como uma esperança moderna.

Graças ao novos Híbridos o país estava rendendo, remédios que não afetavam a aparencia e melhoravam os genes dos humanos puros, eram feitos aos montes sendo alto lucraveis.

Tais como a cura do câncer, doenças genéticas e reconstrução de tecidos, e o mais usado era fertilidade para todos, mesmo sendo Estéreo, feitos cirurgias e até em homens que desejavam ter uma família, agora tudo era possível, e tudo isso era atribuído somente aos híbridos.

Já os raças, como eram chamados, eram vistos como aberrações, mesmo depois da guerra e de vários terem se sacrificado pelo país, lutado em suas batalhas,

Graças a um vídeo deles perante a guerra, vazado em rede internacional

A imagem deles não eram as melhores para os cidadões comuns, temiam que seus lados animais se descontroladassem e por isso não os viam como nada menos que isso, enquanto outros os viam como armas ou até mesmo ratos de laboratorios.

Fizeram passeatas e abaixo assinados alegando os pedidos, e assim eles foram isolados no Bioma com a desculpa de que mereciam um lugar só deles e 'conforto', até que chegassem ao fim disso, já que apesar dos Híbridos darem total fertilidade, os de Raças eram inférteis e proibidos por lei de terem crias , afim de terminar ali o legado dos Raças puras animalescos.

Já que esse fora o verdadeiro intuito das passeatas.

Styles se permitiu novamente dormir ali em meio grama, sendo o único local onde os pesadelos e irá instável , não o alcançavam.

X

Oops

Harry Styles o "Dusk".

Larry is real.

Dusk l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora