Ele o reconheceu.
P.o.v Narrador dramatico
E foi como se estivesse anestesiado e inflamado assim que seus olhares se encontraram nada mais importava por segundos esqueceu- se de tudo e até de onde estava, se sentiu caindo e ao mesmo tempo preso aos seus olhos como se tivesse perdido o ar e durante aquele momento ele realmente perdeu.
= Pedra.- Ele sussurrou como um ronronar assustador quebrando o silencio que havia se formado.
E de um limbo quente e assustador tudo passou a ser estranho.
As narinas dele se alargaram completamente, sua boca se abriu e sua lingua passou sobre os lábios mostrando suas presas reluzentes pelo sol fosco da tarde.
=Afastem todos dessa Zona e chamem os dois imbecis que permitiram a Passagem do Louis, eu o quero fora dali o Mais rapid.. Merda Dusk Não.- A voz de Malik resoava ate então mas seu findar de frase fez o ar pesar em preocupação se tivesse como piorar.
"Ags se dirigam a Area 28, Ags se Dirigam a area 28"- os altos falantes se repetiam ao fundo e logo se pode escutar um breve tumulto e seus olhos abriram, e um rugido saiu de sua boca ao que seus pés começaram a caminhar ardilosamente como um Leão que logo abateria sua presa.
"presa, Pre-sa.. PRESA " os alarmes mentais de Louis soou e sentiu seu sangue voltou a circular, pelo menos circular para o resto do corpo.
=Oh merda. - seu corpo tremeu diante daquilo e as dezenas de reportagens que viu sobre os homicídios cometidos pelos ex guerrilheiros e soldados ,os que estavam sendo contidos pela agressividade de seus genes a beira da loucura, vieram em sua cabeça.
E o grande Vidro Blindado escrito "Zona restrita" em vermelho o dizia que não deveria estar ali.
=LOU? QUE PORRA O LOUIS ESTA ALI? .- então aquela voz no mesmo instante partiu todo o seu pensamento, e o olhar para trás vendo-o usando uma farda, tudo dentro de si pareceu quebrar e o nojo daquela imagem clara em sua mente, da pequena Dinny o Chamando de Pai, ele não pode conter as novas lagrimas trincadas de seu coração partido.
Harry parou ao sentir aquele odor tristonho, o Olhar do pequeno" pedra" estava em alguém atras dos vidros, ele estava tremendo e suando frio o coração acelerado quando um dos Homens tentou forçar o vidro do outro lado, foi latente, ele podia jurar que ele se inclinou para frente.
Sua menção em se mover não foi em direção ao vidro para ir embora
"como da última vez"¬sua mente replicou.
Ele se inclinou em sua direção, ouviu sua pulsação aumentar.
Seu medo não era de Styles, isso era estranho mas ao mesmo tempo tinha que ser um bom sinal, certo..
Mas sentir que algo o amendrontava o deixava irado,e seus musculos tensionaram, a unica coisa que queria fazer era tira lo dali, era o quê ele parecia querer fazer?então o faria.
Louis sentiu a dor em sua pele sensível ao que foi içado por mãos ao redor da lateral de seu corpo, mãos enorme e ele não pode deixar de reparar os calos que davam contrastes aos nós de seus dedos envolto com pressão em si.
Os movimentos rápidos o deixaram atordoados, ele percebeu tudo começar a ficar distante então viu que estava sendo levado dali, as passadas pesadas sacodiam seu corpo e as vozes começaram a ficar mais longe dando apenas som de galhos se partindo por onde aquele ser passava.
Em certo ponto apesar de não ter se passado mais que alguns segundos ou minutos, Louis já não sabia qual a direção foi tomada, ele não havia feito um caminho reto, estava cortando entre as árvores até que pulou uma altura considerável inumana, sentiu água respingar ao que aterrissaram bruscamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dusk l.s
Fanfiction" Felinos são muito territoriais, tudo o que está dentro de seu habitat, seu território, passa a o pertencer, deveria saber disso Lou" Ideia baseada no livro "Nova Espécie Valiant", mas não se trata de uma continuação para a mesma ou plágio, e si...