#SARAPOV
Finalmente o dia da chegada das meninas chegou. Eu estava morrendo de saudades, queria contar tudo que estava acontecendo, voltar a ter um pouco (pelo menos a parte boa) da minha antiga vida de novo. Eu estava sentindo tanta falta que estava à ponto de me mudar para o hotel delas durante essa semana.
Acordei cedo, elas chegaria às 9 da manhã e eu queria estar bem plena ( kkkkk)quando elas chegassem. O Shawn estava meio estranho, toda vez que eu ou a Ally tocávamos no assunto "Orlando" ou "Disney" ele começava a agir de forma esquisita, como se tivesse medo, sei lá. Mas eu não quis falar nada, talvez fosse apenas coisa da minha cabeça.
- Are you ready? (Você está pronta?) - ele disse entrando no meu quarto e me dando um beijinho.
- Estou pronta há muito tempo- eu disse rindo - vamos logo! - eu dei um puxão no braço dele que saiu dando risada.
- Vamos, Ally! - ele disse quando estávamos na porta. Ela desceu as escadas correndo. Eu e Shawn rimos indo em direção ao carro.
O aeroporto nem era tão longe mas a minha ansiedade era tão grande que pareciam horas. Chegamos às 8:45. O voo delas atrasou um pouco e elas chegaram uns 20 minutos atrasadas. Nesse meio tempo eu fiquei criando inúmeras hipoteses para justificar a demora, Ally ficou mexendo no celular e o Shawn foi parado por umas 30 pessoas para tirar fotos, mas, graças à Chuck, nenhum paparazzi idiota.
Quando eu as vi chegando ao saguão, eu senti uma espécie de nostalgia com liberdade. Eu fiquei lá, sorrindo igual uma idiota. A Sofia, calma como sempre andando tranquilamente, o Lucas com cara de bunda e a Jully tão louca quanto eu. Tão louca que, do nada, ela largou as coisas no chão e veio correndo. De primeira, eu achei que fosse na minha direção, só que quando ela se aproximou, deu o maior pulo no pescoço do Shawn, eu e a Ally ficamos rindo igual duas retardadas e ele com cara de assustado retribuindo o abraço. Depois de um tempo ela soltou ele e me deu um abraço, nós ficamos um tempão assim sem dizer nada. Depois foi a vez da Sofia, nisso, a Ally e a Jully já estavam batendo o maior papo como se fossem amigas há anos.
- Mas e aí? Vocês estão juntos mesmo? - eu perguntei pra Jully e pro Lucas quando nós já estávamos no carro.
- Sim, não sei. Aff, a gente tá só ficando. - eu tava sentindo falta daquela indecisão...
- E você, Sofia? Tá fazendo o que da vida?- Eu disse rindo.
Antes que ela pudesse responder, a Jully entrou no meio - não tá fazendo porra nenhuma, só dando Pt mesmo.- Eu comecei a rir e a Sofia respodeu - mentira, nem sei qual foi a última vez que eu bebi! Dessa vez quem riu foi o Lucas - Meu bem, você ficou super bêbada antes de ontem, teve até que ir pro hospital. Eu fiquei realmente preocupada. De todas nós, quem mais bebia era a Sofia, eu tinha medo do que ela podia fazer em tal estado. Mas aí eu lembrei de uma coisa que elas ainda não sabiam.
- Hey, babies. Sabem que também vai pra Disney with us?!
- Sim, o Shawn e a Ally, né?!- A Jully disse meio duvidosa.
Não só eles, também tem umas pessoas que vocês não sabem ainda... Eles começam com Magcon e terminam com Boys!
A Jully deu um grito ensurdecedor, a Sofia fez aquela cara enigmática que eu sabia bem o que queria dizer, o Lucas ficou com uma cara meio ruim mas aparentemente feliz porque não teria que aguentar várias meninas loucas sozinho, eu, Shawn e Ally ficamos rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy/ Shawn Mendes Fanfic
ФанфикSara era uma adolescente brasileira de 17 anos que decidiu fazer intercâmbio no Canadá para fugir de seus problemas familiares e quem sabe por um grande milagre conhecer seu idolo. Mal sabia ela o que a esperava...