Capitulo 1: Uma nova vida

158 2 4
                                    

Capitulo 1: Uma nova vida

''Takanori... eu...''

Acordei meio assustada, olhei para os lados ainda meio sonolenta e tive o alívio de ver que estava em meu quarto, levantei-me e fui em direção a janela para abri-la e deixar o vento quente e aconchegante da primavera entrar e tocar o meu rosto, aquela sensação era tão boa, logo peguei a cadeira que estava ao lado de minha cama e me sentei nela apoiando meus braços sobre a janela e cruzando eles e deitando minha cabeça sobre eles. "Tive o mesmo sonho de novo..." - disse a mim mesma.  Aquilo era realmente um pouco estranho, desde que conheci aquela pessoa e me mudei pra Tóquio venho tendo esse mesmo sonho... Já iria fazer um ano desde que vim para cá, eu levava minha vida trabalhando em um Maid Café só por diversão mesmo, virei-me para ver que horas eram em meu relógio que estava em cima da pequena estante onde eu guardava meu livros e vi que estava atrasada para o trabalho já eram 8:35, rapidamente pulei da cadeira e corri para o banheiro para fazer minha higiene matinal, peguei minha bolsa que estava sobre a cama e sai correndo para o pequeno salão do Maid Café, quando cheguei la as meninas já tinham aberto ele, tentei entrar de fininho para que ninguém percebesse mas logo percebi que minha tentativa foi sem sucesso quando ouvi alguém chamar meu nome.

-Mary!! -subitamente  parei assim que ouvi meu nome, quando me viro para ver quem era vejo minha chefa Lysa de braços cruzados me encarando com uma cara nem um pouco feliz.

-Está atrasada -ela disse seria ainda olhando pra mim. Uma das principais regras do Maid Café era nunca chegar atrasada.

-Me desculpe...  -respondi com a cabeça meio baixa. Ela fechou os olhos e logo em seguida suspirou.

-Tudo bem pode ir se arrumar, mas irá pagar hora extra por isso entendeu?  -ela me disse apontando em direção ao vestiário do Maid Café.

-Eeeh, por que?  -respondi fazendo um biquinho deixando obvio que não achava aquilo justo já que era a primeira vez que me atrasava. Mas simplesmente não poderia contar o motivo de meu atrasado, Lysa iria ficar tirando graça da minha cara de novo.

-Vai pagar hora extra sim, agora vá logo antes que eu aumente seu castigo! -ela me disse em um tom ameaçador e brincalhão ao mesmo tempo.

-Tá tá vossa alteza -respondi dando um leve sorriso e logo fui para o vestiário me trocar.

[No vestiário]

Assim que estava terminando de me arrumar sinto uma mão me pegar pelo braço, assustada me viro e era a Iris, uma das meninas que também trabalhava no Maid.

-Yahoo -ela me disse dando um grande sorriso.

-Iris!! Você esta doida? Quase me mata do coração, ainda mais por que eu estava sozinha aqui! -eu disse pra ela ainda com o coração batendo meio rápido.

-Por esse motivo fiz isso -ela mostrou a língua pra mim.

-Ora sua... -fechei a mão fazendo um punho com vontade de bater nela. Ela riu após ver aquilo.

-Mas mesmo assim, está tudo bem com você? Você nunca chega atrasada no trabalho... -ela indagou franzindo uma das sobrancelhas e levantando a outra demonstrando curiosidade.

-Nenhum problema, apenas dormi demais só isso... -respondi a ela pegando meu prendedor de cabelo e fechando a porta do meu armário, quando do nada ela gritou me assustando fazendo com que eu deixasse o broche cair.

-Iris o que foi?? -perguntei a ela assustada pesando que poderia ter acontecido algo com ela ou no Maid.

-Não! -ela me respondeu olhando séria para mim e pegando o broche que eu deixei cair no chão.

Sweet DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora