Capitulo 5: Una Notte Di Intrighi e Amore

44 1 0
                                    

Estava saindo do supermercado quando senti uma mão envolvendo meu pulso me segurando fazendo com parasse e virasse para ver quem era e meu corpo se paralisa e estremece ao me deparar com a pessoa que queria esquecer para o resto da vida, com que ela se apagasse de minha memoria. Era Yuuji, certamente estava diferente, mas mesmo tendo se passado três anos desde o ocorrido ainda me lembrava de seu rosto, fiquei parada olhando para a figura loira a minha frente com expressão de surpresa antes de falar seu nome em tom baixo quase como um sussurro.

-Yu...ji?...                                                                                                                       

-Olá Mary, há quanto tempo... que surpresa, você ainda se lembra de mim –Yuuji sorria feito uma criança como se nada daquilo que ficou no passado tivesse acontecido.

-S-sim... é realmente uma surpresa lhe encontrar aqui... o que faz aqui?... –Perguntei ao loiro evitando um pouco olhar para ele.

-Vim passar um tempo com minha família aqui, não esperava lhe reencontrar, foi realmente uma surpresa! Hey, o que acha de passear um pouco comigo? Para conversamos, afinal fazem três anos que a gente não se vê. 

-Eh?... desculpe Yuuji, mas eu não posso... tenho que ir assistir um filme com meus amigos e eles devem estar me esperando... –Estava saindo dali quando  Yuuji me pega pelo braço me fazendo ir com ele na direção contraria de meu destino.

-Ora venha... não seja tímida! Não iremos demorar, será um passeio curto prometo.

Estava sendo arrastada por Yuuji, quando dei por mim já estávamos conversando um pouco normalmente, ainda não queria falar muito com ele... pelo modo que ele agia parecia realmente que ele tinha mudado de três anos pra cá... mas minha mente e meu coração diziam o contrario, ainda não acreditava muito que Yuuji realmente tinha mudado. Fomos andando e chegamos em frente a uma praça, o loiro se sentou em um dos bancos e em seguida fez sinal me convidando para me sentar ao seu lado e assim fiz seu pedido.

Ficamos calados por um tempo ouvindo o canto dos grilos aproveitando para ver as horas em meu relógio, eu realmente tinha que ir, Matsumoto e os outros já deviam estar muitos preocupados.

-Yuuji e...-Yuuji me interrompe antes que eu termine a frase.

-Mary!

-O que?...-Indaguei olhando-o séria.

-Eu... ainda gosto de você! –o loiro dizia aquelas palavras olhando sério para o chão e depois olhando para mim. Fiquei calada, meu coração tremeu no momento em que ele disse aquilo.

 -Durante esses três anos eu não consegui lhe esquecer e também me senti péssimo pelo o que eu fiz aquele dia, desde então fiquei na esperança de lhe reencontrar de novo e lhe pedir desculpas por aquilo... e se caso você me desculpasse gostaria de lhe fazer o mesmo pedido novamente. Mary, aceita namorar comigo? –eu ainda estava calada, praticamente paralisada, quando Yuuji foi aproximando seu rosto do meu e encostou seus lábios nos meus resultando um beijo, durante o beijo senti algo doce passando de sua boca para minha, empurrei-o para trás me levantando do banco limpando meus lábios.

-O que deu em você Yuuji?! Ficou doido?! E eu pensando que você tinha mudado mas da pra ver que não mudou coisa nenhuma!! Já chega! Eu vou embora! –estava prestes a sair daquele local quando ouvi uma pequena risada de Yuuji.

-Não vai não, Mary. –de um segundo para outro comecei a ficar meio tonta, minha visão embaçava, minha respiração ia ficando pesada aos poucos e logo por seguir fiquei impossibilitada de mover as partes do meu corpo, e logo por fim ficando sem forças e incapacitada para ficar em pé fui caindo para trás e senti Yuuji me pegando. Ainda estava meio consciente, podemos dizer subconsciente, podia ouvir, falar um pouco e ver, mas minha visão era embaçada.

Sweet DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora