Takanori estava se aproximando cada vez mais de meu rosto, nossas respirações se entrelaçando mais e mais eu estava com um pouco de medo naquele momento, mas no fundo eu podia realmente querer isso, lentamente fechava meus olhos quase me entregando quando de repente Suzuki e Uke entram na sala fazendo com que Takanori saísse rapidamente de cima de mim e fosse cumprimentar eles, nesse tempo eu fechei o resto do zip do meu casaco fazendo-a cobrir metade do meu rosto que estava bastante vermelho quando Akira falou:
-É essa ai a nossa nova Maid? –perguntou ele se sentando na poltrona que estava na minha frente.
-Sim –Takanori respondeu indo pegar algo para beber na cozinha.
-Haa, mas que fofinha, vejam como ela está se escondendo –Disse Uke pulando em mim e me abraçando. Aquilo só me fez ficar mais vermelha.
-Qual o seu nome? –ele me perguntou dando um fofo sorriso.
-M-mary... –eu respondi com a voz meio baixa. Não tinha culpa, como não poderia ficar desse jeito depois do que Takanori acabou de tentar fazer? Ele realmente ia me beijar... Suzuki estava me encarando de uma forma estranha desde que se sentou naquela poltrona vermelha de cor escarlate, logo ele se levantou e veio para perto de mim igual como Takanori fez e eu fiquei paralisada novamente enquanto ele alisava minha bochecha com movimento circulares e sorria de forma maliciosa.
-Hey, por que está tão tímida assim hein? –Indagou ele. –Será que não tem nada que eu possa fazer para lhe acalm...
Eu me assustei quando do nada ele foi interrompido por uma almofada voadora que Uke tinha jogado na cara dele fazendo com que ele pegasse a almofada e se levantasse.
-Você está doido Yutaka?! Por que raios fez isso? –ele falou apertando o travesseiro que estava em suas mãos.
-Akira deixe de ficar com suas perversões em cima dela, vai acabar assustando a pobrezinha.
-Hunf... Você sabe como eu sou, não pode tentar me corrigir!
Eu ainda estava quieta na poltrona quando dei uma risadinha após ver aquela cena, era divertido ver o jeito de como viviam os membros da banda fora dos palcos, eram como simples pessoas normais, mas mesmo assim alguns fãs ainda exageram. Eles olharam para mim após verem que eu ri deles, alguns minutos depois Takanori voltou com uma xicara de café na mão, eu mal conseguia olhar para ele depois de ver o que ele tentou fazer, ele olhava para mim enquanto eu desviava o olhar olhando para o lado, assim ele se sentou de volta na poltrona.
-Então, você vai aceitar certo? –perguntou ele bebendo um pouco de seu café. Logo Uke veio em minha direção fazendo a mesma pergunta.
-Você vai né? Diz que você vai, você tem que aceitar! –ele dizia isso pra mim fazendo carinha de filhote de cachorro abandonado na chuva. Eu não consegui resisti aquela carinha que ele fazia, era tão fofa que acabei aceitando no fim.
-Pronto, está feliz agora? –perguntei a Uke que estava do meu lado.
-Claro que sim! –ele me abraçava feito uma criança, aquilo era muito fofo da parte dele.
-Fez bem em ter aceitado. –Suzuki disse olhando para mim e passando sua mão em meu cabelo.
-Akira, contenha sua perversão, vai acabar assustando ela –disse Takanori que ainda estava bebendo seu café.
-Será que vocês podem parar de falar isso?! Eu não sou tão pervertido assim. –ele falou parecendo meio irritado com os braços cruzados.
No resto da noite eu conversei com Akira e Yutaka, eles falaram sobre varias coisas, os tours, os presentes que as fãns mandavam e etc. Em um momento da conversa perguntei onde estavam Shiroyama e Kouyo, eles me disseram que eles estava fora por um tempo porque Shiroyama estava querendo comprar uma guitarra nova, ele e seu vicio por guitarras e ele também me disse que eu não precisaria de tantas formalidades assim, que eu poderia chama-los pelo primeiro nome. Takanori não parecia muito confortável naquele momento e foi para o seu quarto mais cedo. Após nós três conversamos durante tanto tempo Suzuki também foi para seu quarto e Uke me mostrou onde eu iria ficar antes de ir dormir também, joguei minha bolsa em qualquer quanto e me joguei em cima da cama macia que estava naquele quarto, estava cansada, tantas coisas aconteceram em um dia só, adormeci do jeito que estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Dream
FanfictionSinopse: Nunca acreditei nessas histórias de "amor verdadeiro", de que "o nosso amor seria para sempre", apenas achava que se ficasse ao lado dos meus amigos tudo estaria bem... mas um dia minha opinião sobre tudo isso mudou quando conheci aquele ho...