Capitulo 4: Um dia comum e reencontros indesejados

35 0 0
                                    

Depois de nossa longa conversa na noite anterior adormeci nos braços quentes e aconchegante de Matsumoto.

[Domingo de manhã]

Acordei com um raio de luz passando por uma pequena brecha da cortina pegado certamente em meus olhos, me levantei incomodada enquanto esfregava de leve com uma das mão o meu olho, assim que consegui abri-los olhei para o lado a procura de Matsumoto para saber se ele ainda estava ali e me deparo com ele ainda dormindo, não pensava que ele realmente fosse dormir ali comigo a noite toda... no fundo aquilo me deixou um pouco feliz. “Que bom” –pensei levando uma de minhas mãos ate seu cabelo e ficar acariciando um pouco, quando me virei para ver que horas eram no relógio que estava na banquinha e me assusto ao ver que acordei muito tarde, já estava perto do horário do almoço, me levantei da cama fiz minha higiene e vesti minha roupa e fui em direção a cama acordar Matsumoto.

-Ei Matsumoto acorde! Acorde logo seu chibi, já são 11:35!

-Quem é que você esta chamando de chibi hein Mary? –ele indagava ainda meio sonolento me puxando pelo pulso fazendo eu cair sobre a cama e então estávamos novamente como antes, com Matsumoto me abraçando mais uma vez.

-Matsumoto pare com isso! Você tem que levantar! –dizia enquanto tentava sair de seus braços. –Ande logo Matsumoto, se levante!

-Esta bem, eu me levanto... mas com uma condição.

-Que condição?

-Que você me beije. –dizia ele olhando pra mim com o mesmo sorriso de antes.

-Mas... o que você esta dizendo... seu idiota pervertido!! –peguei o travesseiro e joguei na cara dele, dando assim a chance para eu me levantar.

-Ora sua –interrompi ele jogando em sua cara sua camisa que tinha pegado do chão.

-Vista ela e saia! –abri a porta e fiquei apontando para que ele saísse. Ele vestiu sua camisa e logo foi saindo.

-Na próxima você não escapa. –ele sussurrou antes de sair e ir para o seu quarto.

Sai também de meu quarto rápido e fui para a cozinha, chegando lá me deparo com Yuu e Takashima cada um sentado em uma cadeira ao redor da mesa, eles pareciam estar lendo algo por isso tentei entrar de fininho para não atrapalha-los mas mesmo assim Yuu percebeu que eu estava ali.

-Bom dia Mary, acordou tarde hoje... Aconteceu algo? –Yuu indagou olhando para mim e fechando seu livro.

-N-nada demais Yuu... Só não consegui dormir direito ontem –respondi a ele dando um sorriso e uma risada meio forçados. Não podia simplesmente falar que na noite passada não consegui dormir cedo porque Matsumoto invadiu meu quarto e quase fizemos... sexo...

-Hum... De todo modo não tem muito problema, afinal hoje é domingo –Takashima falava enquanto lia seu livro. O clima estava meio pesado ali naquele lugar, tentei mudar de assunto antes que eu deixasse escapar alguma coisa sem querer.

-Falando nisso, onde estão Yutaka e Akira?

-Yutaka saiu para comprar os ingredientes para fazer o almoço, logo logo ele deve estar voltando. E Akira ainda deve estar domindo... ou fazendo outra coisa.

-Entendo... –aproximei da mesa e puxei uma cadeira para me sentar também e fiquei esperando o Yutaka voltar, todos nos ficamos em silencio sem dizer uma palavra, eles estavam bastante concentrados em seus livros quando me assusto com Takashima que grita do nada.

-Nãaaao, não pode ser! –ele colocou a mão sobre seu rosto decepcionado.

-Eu disse que isso ia acontecer –Yuu falava rindo da reação de Takashima.

-Sim você disse mas pensei que só estivesse brincando. –não estava entendo nada quando decidi entrar na conversa.

-Eeeh... mas o que foi que aconteceu? –indaguei curiosa.

-Nada demais, só um dos personagens que eu gosto morreu, ainda não acredito nisso, quero um abraço! Mary me dá um abraço. –ele veio pra cima de mim me abraçando.

-Ora Takashima deixe disso. –Yuu se divertia com a cena.

-Mas Yuu, era um de meus personagens favoritos, estou indignado com isso.

Ouvimos a porta abrir e logo Yutaka aparece na cena com algumas sacolas na mão, e fica olhando para nós que acabou rindo também mesmo sem saber o por que da gente estar daquele jeito.

-O que vocês estão fazendo? –Yutaka nos perguntava indo em direção a pia da cozinha para retirar os ingredientes da sacola.

-Não é nada, só o Shima que está fazendo drama por um personagem. –Yuu sorria fechando seu livro e colocando-o sobre a mesa.

-Seu insensível, eu gostava dele.

-Ok ok Shima, agora saia de cima de mim por favor, você pesa! –eu dizia fazendo biquinho e brincando com ele. Ele saiu de cima de mim e assim pude ir ajudar Yutaka.

-O que iremos fazer para o almoço hoje Chef?

-Bem, hoje iremos fazer o prato favorito de todos, o que a senhorita irá querer? –ele perguntava brincando com meu cabelo.

-Hum... Acho que vou querer Hot Roll... –dizia a ele meio envergonhada.

-de Camarão ou de Salmão?

-Salmão.

-Okay, bem vamos fazer! Ah e se o Akira perguntar quem fez o dele diga que foi você, sabe, ele não gosta de comer a minha comida.

-Sei... Pode deixar.

Yutaka e eu fizemos o almoço e logo Akira e Matsumoto apareciam na cozinha e se sentavam a mesa, assim como Yutaka disse, Akira perguntou quem tinha feito o prato dele e respondi dizendo que tinha sido eu, por sorte ele acabou comendo, após o almoço ficamos na sala todos assistindo Tv, já estava anoitecendo quando Yuu sugeriu que víssemos um filme e começamos a discutir sobre o gênero.

-Poderíamos assistir um de terror.

-Não Matsumoto, você sabe que eu não gosto de nada relacionado a isso! –Yuu recusava a proposta de Matsumoto demonstrando um pouco de seu lado medroso.

-Então sobre um que fale de relações de família. –Takashima sugeriu.

-Já vimos um desse jeito semana passada...

-Ok então senhor Akira, qual você sugere? –Takashima perguntava a Akira que estava deitado no sofá.

-Bem eu irei assistir qualquer um que vocês escolherem. –do jeito que estavam indo iria passar a noite toda e eles não escolheriam um filme, então resolvi dar minha opinião.

-Que tal um que tenha aventura, romance e comedia?

-Pode ser legal, concordam com a ideia da Mary? –Yutaka perguntou a todos e eles concordaram sem nenhuma objeção. Me levantei logo em seguida.

-Bom rapazes, vocês vão ajeitando tudo ai para assistirmos o filme que eu vou comprar a pipoca, daqui a alguns minutos eu estarei de volta. –me despedi deles e sai do apartamento e fui em direção ao supermercado, comprei o pacote de pipoca e quando estava saindo de la senti uma mão me pegar pelo braço fazendo com que me virasse de costas assustada para ver quem era e me surpreendo deparando com a pessoa que eu odiei e queria esquecer pra sempre, com que ela se apagasse de minha memoria e nunca mais aparecesse na minha frente novamente...

-Yuu...ji?!...

Sweet DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora