VI

515 74 181
                                    

N.A

Desculpa pelos erros e boa leitura.

**

Benny tentava aprender alguns passou de dança com Jo, Sam e Gabriel no jardim dos Singer, enquanto Dean e Samandriel estavam assistindo e dando risada.

Gabriel e Sam os mostravam passos dançando um com o outro, já Jo pedia a Benny para imitar qualquer movimento que ela fizesse.

Benny estava realmente disposto a aprender a dançar, e levava em conta todo o tipo de ajuda que era oferecido a ele. Pois não queria ficar de fora da próxima vez que os amigos fossem dançar. E claro, não queria perder Meg para um babaca qualquer.

Assim, sempre que tinha uma oportunidade ele treinava alguns dos passos que aprendera por esses dias.

**

Dean por outro lado, além de ajudar o amigo, fazia pesquisas sobre as leis da cidade para o dia da petição. Ele estudou cada parte de todas as leis, e ainda leu a bíblia para ajudá-lo, já que as leis foram sugestões da maior figura religiosa da cidade, o Reverendo.

O loiro estava em seu quarto tentando colocar tudo que havia estudado e pensado em um pedaço de papel. Mas, já era a décima ou décima primeira folha que ele amassava e jogava na cesta de lixo perto da porta.

-Isso foi cesta de dois pontos?-Ellen dizia sorrindo depois de ver o loiro jogar uma bolinha de papel no lixo.

- De nenhum. Arranjar assinaturas pra petição foi fácil, agora escrever um discurso é bem mais complicado. - passou a mão nos fios de cabelos.

- Eu vi que você engajou a Jo e o Sam na campanha. - a loira mostrou um folheto feito pelos outros adolescentes.

- Me desculpe por isso.

- Ah, tudo bem. A família precisa de um pouco de ativismo. - afirmou dobrando o papel e guardando-o no bolso.

- E o Bobby parece preocupado.

- Bom, o Bobby apenas se preocupa com os carros em conserto. - ambos riram. - Por que isso é tão importante pra você, Dean? - Ellen sentou-se na cama de solteiro.

- Quando meu pai foi embora, não fiquei surpreso. Nunca senti firmeza em John Winchester, então era só minha mãe, Sammy e eu. - Dean começou a contar. - Eles eram os fortes! Mas, minha mãe ficou doente e foi minha vez de ser forte e cuidar dela e do Sam. Achei que se fizesse tudo que os médicos dissessem, eu mudaria a situação e ela ficaria boa. Mas, não ficou. - um nó de choro começou a se formar na garganta do loiro. - Todo aquele trabalho e eu não mudei nada! - uma lágrima teimosa escapou dos seus olhos, e Ellen ouvia tudo com muito atenção, querendo abraçar o menino, tirar o peso de suas costas e cuidar dele. - Eu tenho que cuidar de Sam, e ser forte por ele. E também, agora posso fazer a diferença. - limpou as lágrimas. - É só o que eu quero. Tentar! Se não, eu só vou desaparecer, como todo mundo. - pela primeira vez desde que chegará o garoto se abriu sobre seus sentimentos.

-Pode me dar esse abaixo assinado?-Ao receber o papel, Ellen assinou e se dirigiu a porta, mas antes de sair virou-se para o garoto.-Meu voto é seu Dean Winchester!Sua mãe ficaria orgulhosa.

O garoto sorriu e continuou a fazer  o seu discurso.

**

Arena Shurley


- Você não vai dizer nada? - Castiel questionou sentado ao lado de Balthazar, ele havia acabado de contar sobre a noite maravilhosa que havia tido com Dean, e que talvez estivesse sentindo algo por ele.

Footloose • DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora