Dean parou e desceu do carro batendo forte a porta atrás dele, deu alguns socos no capô do impala e soltou alguns gritos de fúria.Começou a andar em volta do carro, entrou dentro do mesmo, aumentou o som no último volume e saiu dançando enquanto gritava algumas palavras de ódio, relembrando de cada episódio que lhe foi acontecido desde sua chegada a cidade." - Você não sabe que músicas nessa altura são proibidas? Vou ter que te dar uma multa. - O homem mais velho preencheu alguns papéis e entregou ao adolescente.
- Proibido? Como Assim? Uma multa? Mas Polícial, é só uma música, o que tem demais nisso? - Dean dizia incrédulo, ele não conseguia acreditar que ouvir música era proibido.
-Esteja no tribunal amanhã, nesse horário, com o seu responsável. - Ignorando totalmente as perguntas do garoto, o policial entrou na viatura e seguiu em frente."
- MÚSICAS ALTAS SÃO PROIBIDAS, NÃO É POLICIAL? POIS BEM, ESCUTE ISSO. - Dean gritava para o nada enquanto aumentava ainda mais a música.
"- Porque você acha que é superior e não pode cumprir detenção. - O juíz dizia sério olhando para o Winchester."
- Eu não me acho superior juiz, vocês que subestimam o meu caráter. - O Winchester começou a correr e dar saltos, tentando ao máximo aliviar sua raiva.
" - SUA MÃE TE CRIOU NOS COSTUMES DA CIDADE GRANDE, MAS SAIBA QUE AQUI AS COISAS SÃO DIFERENTES DEAN WINCHESTER E VOCÊ VAI TER QUE APRENDER A RESPEITAR AS NORMAS DA CIDADE! - Crowley igualou seu tom de voz ao do loiro fazendo aqueles presentes na sala se espantarem. - Em respeito a memória de sua mãe, eu vou deixar essa passar, e que não haja uma próxima! Pois não serei tão compreensivo. - concluiu ajeitando sua gravata."
- VOCÊ NÃO CONHECEU A MINHA MÃE DIRETOR CROWLEY, NÃO SABE O QUE ELA PASSOU, ENTÃO NÃO FALE DELA! - Com esta última frase, Dean colocou pra fora todo seu ódio, toda sua angústia e raiva de tudo e todos que o ofenderam desde a sua chegada.
E ao som da música, Dean se lembrou dos tempos em que fazia balé em Boston, e começou a fazer alguns passos, dar alguns saltos e rodopios. Avistou uma correntes pendurada no teto, foi até a mesma e segurando firme com as duas mãos balançou-se, e por fim soltou-se caindo no chão respirando ofegante.
- Uhul!
O loiro ouviu gritos e palmas assim que parou de dançar, olhou em direção aos gritos e encontrou o par de olhos azuis.
- Você tá aí a quanto tempo? - O loiro perguntou ainda ofegante.
- Tempo o suficiente. - O moreno dizia num tom sexy enquanto se aproximava do outro jovem.
- Você está me perseguindo?
- Hm, talvez.
-Tudo bem, então talvez eu esteja com medo de você agora. - O Winchester disse sério arrancando sorrisos do outro.
- Eu não mordo Winchester, a não ser que você peça, é claro. - Castiel disse se aproximando do maior, que se afastou e foi em direção ao impala.
- Bom, fique tranquilo. Eu nunca vou pedir isso.
- Quer ver uma coisa? - O moreno perguntou e os dois saíram do armazém.
Os dois caminharam até uma cabana abandonada que ficava perto dos trilhos do trem.
- Porque me trouxe aqui? - Dean perguntou.
- Não sei, talvez eu esteja te sequestrando. E esse é o seu cativeiro. - O menor disse fazendo uma cara de mal e fracassando miseravelmente, fazendo o outro cair na gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Footloose • Destiel
Fanfic✔ Concluída ✔ Em uma cidade onde o consumo de drogas lícitas e ilícitas por adolescentes é proibido, ouvir música alta é questão de multa, e dançar é reprimido e criticado pela Igreja e pelo Estado. Até a chegada de um novato.Dean Winchester, o garo...