I

1.3K 124 330
                                    

Três anos antes, Bomont

Era o último ano dos formandos, Miguel Novak, Gordon Walker, Bella Talbot, Lilith Shurley, Gadreel Bradbury.Ambos estavam juntos bebendo, fumando e dançando em uma boate da cidade, estavam muito felizes, pois suas vidas iriam iniciar na semana seguinte, seguiriam caminhos diferentes, era a última noite que estariam todos juntos em um mesmo lugar, era noite de festa.

- A partir de segunda, nossas vidas se iniciam.Vamos beber e dançar até amanhecer!-Miguel dizia aos seus amigos.

-Um brinde então.-Bella sugeriu, e todos ergueram seus drinques e viraram de uma só vez.

- VAMOS DANÇAR!-Lilith arrastou todos seus amigos para a pista de dança.

Ao som de Blake Shelton, os cinco se acabaram na dança, ora dançavam em casais, ora faziam passos com todos da boate, rodopios, saltos, a dança não tinha fim. Riam, dançavam e bebiam como se não houvesse amanhã.

04:30 AM

Os cinco saíram da boate e se dirigiram ao carro.Sabiam que tinham passado dos limites, mas isso não os impedia de se sentirem realizados, estavam absurdamente felizes.Miguel e Bella estavam nos bancos da frente, Lilith, Gordon e Gadreel no banco de trás.Conversavam alto ainda sobre o efeito do álcool e das drogas.

-Qual é Miguel, aumenta esse som.Não aguento mais ouvir os sons que Lilith e Gadreel estão fazendo!-Gordon exigia se remexendo no banco.

Todos riram, e Miguel aumentou o som assim como seu amigo havia pedido.

"Ooooh-oh-oh,Ooooh-oh-oh,Yeah,Ooooh-oh-oh,Ooooo-oh-oh,Ooooo-oh-oh" todos começaram a cantar acompanhando o ritmo da música.

"I been working so hard,I'm punching my card,Eight hours for what,Oh, tell me what I got,I get this feeling,Times just holding me down,I'll hit the ceiling,Or else I'll tear up this town", Miguel começou a cantar e no finalzinho da estrofe fez sinal para Bella continuar.

"Tonight I gotta cut loose, footloose,Kick off your sunday shoes,Please, louise, pull me off of my knees,Jack, get back, come on before we crack,Lose your blues, everybody cut footloose", assim como o namorado Bella passou a vez para Gadreel.

"You're playing so cool,Obeying every rule,Deep way down in your heart,You're burning yearning for some,Somebody to tell you,That life ain't passing you by,I'm trying to tell you,It will if you don't even try?,You'll get by if you'd only" Gadreel cantou a sua estrofe junto com Lilith.

"Cut loose, footloose,Kick off the sunday shoes,Oo-wee marie, shake it, shake it for me,Woah, milo, come on, come on let's go,Lose your blues, everybody cut footloose" Gordon finalizou, deixando brecha para o refrão que todos cantariam juntos.

Footloose • DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora