II

819 106 424
                                    

3 anos depois

Dean Winchester havia acabado de chegar na cidade, sua mãe havia falecido, e agora ele um adolescente de 17 anos, e seu irmão Sam de 16, viveriam com o melhor amigo de sua mãe Bobby Singer, em Bomont.

-Está pronto Sammy?Cidade pequena, nada parecido com Boston.-Dean perguntava estacionando o carro na frente da casa dos Singer.

-Estou sempre pronto, Dean.-O Winchester mais novo dizia saindo do carro com a mochila nas costas.

-Dean, Sammy!-Joanna vinha em direção aos meninos com os braços abertos.

-Hey pequena.-Dean abraçou Jo e retribuiu o sorriso, a jovem dirigiu a Sam que fez o mesmo.

-Jo, assim vai assustar os meninos, venham entrem!-Ellen Singer, a esposa de Bobby, os chamou em frente a porta da casa.

E assim eles fizeram, retiraram duas bolsas cada do impala com roupas e alguns objetos pessoais e dirigiram-se para dentro da casa.

-Olá garotos!-Bobby vinha da oficina com um pouco de graxa nas mãos e abraçou os garotos.

-Quanto tempo em Bobby?!-Sam colocou as bolsas no chão e o abraçou.

-Sim, vocês cresceram, Dean está até com pelos na cara.-O velho dizia fazendo todos ali presentes rirem.

-E tem pelos em outros lugares também Bobby.-Dean deu um sorriso amarelo e malicioso para o mais velho, o deixando sem graça e assim recebendo um beliscão do irmão.

-Pois bem, venham vou mostrar o quarto de vocês.-Bobby disse ainda ressentido com o acontecimento anterior.

Os Winchester pegaram novamente as bolsas e seguiram o homem pelos corredores da casa, para o andar de cima e entraram na terceira porta do fim do corredor.

-É aqui!Podem guardar suas coisas como preferirem, sintam-se em casa.-Singer sorriu.-Ah, e antes que eu esqueça, temos algumas pequenas regras.Façam o dever de casa.Não cheguem depois do toque de recolher, bom isso nem é uma regra, é lei.E mantenham o respeito com todos.-Ele concluiu.

-Bobby, eu estava pensando, quero muito ajudar vocês!Eu posso cozinhar, trabalhar pra ajudar em algumas coisas.-O Winchester mais velho sugeriu.

-Meu amigo Andy Beamis tem uma fábrica de algodão em Chulahoma.Você pode começar na semana que vem.-Bobby sugeriu.

-Eu estava pensando em trabalhar com você na oficina, eu sou bom com carros.E além do mais, era assim que ganhava a minha grana.-Dean dizia sério, relembrando dos bicos que havia feito para ajudar sua mãe a sustentar a casa.

-Na atual conjuntura econômica, é o melhor que eu posso fazer.Sugiro que aprenda a gostar de algodão.-O mais velho sorriu e saiu deixando os meninos a sós.

Dean soltou as bolsas no chão e jogou-se na cama, recebendo uma cara de desaprovação do irmão.

-Sabe Dean, às vezes eu me sinto, como se fosse o mais velho.-Sam colocou a bolsa sobre a cama, a abriu e começou a retirar suas roupas, dobrando-as e guardando no guarda-roupa.

-Se ser o mais velho significa ser rabugento, mandão e irritante, fique à vontade.E tanto faz Sammy, dirigi a noite toda, estou cansado, depois guardo as roupas.-Ele dizia se remexendo na cama pronto para dormir.

Footloose • DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora