Thay on.
Como essas porcarias ainda estão vivas?
Só pode ser brincadeira isso! Kailany matou Megie, eu e Lisa matamos Sehan, Yoongi e Hoseok mataram Juyng, Liv matou Yunjim....Yunjim! Feiticeiro imortal! Óbvio! Ele resucitou, e fez um feitiço para os outros voltarem a vida. Que merda ein...
Yunjim:Ah, Thay ainda continua muito bonita!-Ele aperta meu queixo.
Thay:Sério?! Ai nossa...Não pedi sua opinião!-Soltei um risinho de sarcasmo.
Megie:Vagabundinha, ainda responde!-Ela me olha séria com aqueles olhos, que estão todos pretos.
Thay:Se eu falei, acho que respondo!-Revirei os olhos.-Que diabos fazem aqui?
Sehan:Queremos vingança!-Ele fala com a voz muito mais rouca e grossa do que de antigamente. E seus olhos também estão totalmente pretos.
Thay:Vingança de que maluco?-Começo a ter uma pequena crise de riso, sem querer. Sem querer mesmo! Porque eu estou olhando pro chão.
Juyng:Maluca é você!-Ele diz me segurando.
Thay:Hahahah...-Eu não conseguia parar.-Aaah, faz...hahaha...alguma macumba pra parar isso...hahah.
Yunjim logo segura meu ombro e fala algumas palavras em meu ouvido, me fazendo ter uma leve tontura, que me deixou completamente tonta.
Thay:Caralho...eu pedi pra me ajudar e não me drogar!-Falo olhando para a frente e vendo tudo girar.
Sehan:É...valeu a pena, ter te dado imortalidade Yunjim!
Yunjim:Eu sei...
Eu adormeço.
Mark on.
Eu estava conversando com os meninos e as meninas na sala até que Liv, diz que Thay tinha ficado lá fora por conta de um barulho que ela tinha escutado.
Depois de um tempo. Nada de Thay voltar. E logo Hoseok começou a se preocupar.
Hoseok:Vou ver se ela está lá fora...-Ele sai correndo preocupado. E então eu o sigo, e quando chego lá fora, não tinha ninguém, só Hoseok. Gritando.
Hoseok:THAY! THAY!-Ele gritava sem parar.
Mark:Calma Hoseok...Vai chamar os outros!-Ele afirma e corre para dentro.
Me transformo em lobo, e começo a sentie um cheiro forte. Era o cheiro de Thay, que vinha do meio da floresta então corri o mais rápido, até chegar a onde se encontrava Thay, e os...Droga! Corri o mais rápido de volta para a mansão e logo encontrei, todos do lado de fora.
Liv:Cadê a minha amiga?-Ela fala preocupada.
Hoseok:Onde está a minha namorada Mark? Oque aconteceu?
Jimin:Viu um fantasma?-Ele me olha transformado e se assusta.
Mark:Eles voltaram!
S/n:Eles quem...?
Jungkook:Não me diga que....
Mark:Sim! Os demônios!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jungkook-Sobrenatural || Temporada
VampireSegunda temporada de Imagine Jungkook. {REVISANDO TAMBÉM, *Estou mudando o nome de algumas personagens*} Dessa vez S/n está treinanda! Jungkook e S/n se casaram. Parece até um final feliz, não é mesmo?! mas não é bem assim. Há alguém na casa deles q...