Quatro anos se passaram e mais uma vez vou contar oque aconteceu durante esse tempo. Liv e Jimin, estão namorando, e já até aconteceu o pedido de casamento. Uau, isso eu não tinha sonhado! Continuando...Thay e Hoseok estão namorando, mais até agora nada de pedidos de casamento. Lisa e Jin estão casados, Namjoon e Sofi, vivem juntos. Melhor dizendo...Também estão namorando! Foi o melhor pedido que eu já vi na vida. Kailany e Yoongi, estão nesse momento brigando por conta que ele quer me ver. Depois eu explico porque! Mais os dois também já se casaram...Mariana e Tae também estão casados e Mari está grávida. E eu...eu estou me preparando para meu casamento! Sim...vou casar com Jungkook. Como vocês já sabem ele me pediu junto com o Yoongi, eu e a Kailany em casamento. Só que teve uns probleminhas e Kailany se casou primeiro.
Liv:Ah, Você está linda...-Ela sorri e logo coloca um doce na boca.
Thay:Só falta esse colar.-Ela vem com um sorriso de psicopata.
S/n:Agora nao...-Me olho na espelho.-Eu vou morrer.
Kailany:Yoongi!!! Para de insistir! Ninguém pode ver a noiva!-Ela gritava segurando a porta.
Yoongi:E porque vocês podem?-Ele batia na porta e logo escuto a voz de Hoseok e de Jimin.
Hoseok:Anda logo Yoongi!! Deixa de ser mulherzinha...-Ele falava rindo.
Jimin:Eita cara foi pesado isso...-Ele ria. Escuto a vozde mais três. Mark, Chanyeol e Jackson.
Mark:Cadê a melhor noiva?-Ele fala tentando abrir a porta.
Jackson:Deixem de ser chatos...estão deixando a menina mais nervosa!-Ele diz atrás da porta.
Chanyeol:Vamos...-Logo to o barulho para. É acho que eles já foram. Mariana logo entra.
Mariana:Corre berg! Tá na hora...-Ela corre e pega o docinho que estava na mão de Thay.-E agora ou nunca S/a...
Thay:Meu doce sua kenga...-Ela bate de leve na Mariana.
S/n:Estou com medo...-Começo a me tremer.
Kailany:Esta com medo de se casar com quem você realmente ama?-Ela segura meu ombro.
S/n:Verdade...ele me ama! Eu amo ele!-Sorri.-Vamos?
Thay:Uhuuu tá na hora!-Ela grita e sai correndo puxando Liv e Mariana.
Respirei fundo e olhei para a porta que estava fechada. Ao meu lado estava Namjoon. Pude ouvir os violonistas começarem a tocar, um pequeno frio percorreu sobre minha barriga. Minha mão começou a suar mais Namjoon apertou ela e disse:
Nam:Não se preocupe! Ele te ama...-Ele sorriu e sorri fraco.
Logo a porta abre revelando Jungkook com os olhos marejados, Kailany, Yoongi no altar do lado de Mariana e Tae, riam sem parar. Olhei para o lado direito e vi os lobos sentados sorrindo. Do lado esquerdo alguns familiares. E na frente estava o homem da minha vida. Subi no altar e o mesmo pegou minha mão com delicadeza.
À serimonia ocorria muito bem. E o padre faz a última pergunta.
Padre:Se alguém tiver algo contra esse casamento fale agora...-Logo a porta da igreja abre e duas loucas entram gritando fazendo todos rirem.
Thay:Esperaaaa!!!
Liv:S/n não pode casar sem esse colar!-Ela diz mostrando o colar, que faz é tempo que elas insistem em colocar. Mais isso não vai combinar.
Thay:Eita...Já começou...-Ela fala meio sem graça ao reparar que estava no final do casório.-Vou me sentar...-Ela sorri fraco. E puxa Liv que também estava com vergonha. Depois desse mico, o padre prosesegue.
Padre:Ou cale-se para sempre...-Ela sorri e fala.-Então pelo poder da santa Igreja eu os declaro marido e mulher.
S/n:Te amo...-Sorri.
Jungkook:Eu te amo...-Ele me beija.
É...agora é só esperar para ver se alguma coisa pior vai acontecer não é mesmo?! Mais acho que não. Vou dar uma pequena dica para você. Se você ama alguém, porque não ir atrás do que você tanto quer?! Ah, mais eu tenho medo! Medo é uma palavra muito fraca para uma pessoa determinada como voce...basta raciocinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jungkook-Sobrenatural || Temporada
VampirSegunda temporada de Imagine Jungkook. {REVISANDO TAMBÉM, *Estou mudando o nome de algumas personagens*} Dessa vez S/n está treinanda! Jungkook e S/n se casaram. Parece até um final feliz, não é mesmo?! mas não é bem assim. Há alguém na casa deles q...