Mais uma vez...Namora comigo?

3K 277 33
                                    

S/n On.

Okay...eu estou ligeiramente chocada com isso. Thay, era a solução de tudo. Logo ela corre alegre com o que fez, e abraça Hope com força, ele solta um prqueno gemido de dor por conta da facada que levou. Mais logo a puxa e dá um beijo, bem seguro nela.

Mariana chega perto de Hope, e coloca sua mão sobre o machucado fazendo o mesmo ficar curado. Logo ela volta para onde estavamos antes.

Kailany:"Esta na hora de participarmos do seus corpos..."-Ela sussura. E três espíritos saem de nossas bocas, e entram em nossos sinais em forma de cruz que temos no pescoço. Um choque grande invade nosso corpo por um pequeno momento, mas logo passa.

Sofi ON.

Olá...vocês nem sabem quem eu sou né?! De boas eu me apresento. Sou Sofia, filha da bruxa Madalena, tenho 18 anos e fiquei sabendo da tal guerra entre vampiros, híbridos, lobos contra Lúcifer e seus demônios. E óbvio que eu não ia perder né?! Quando fiquei sabendo logo saí do reinodas bruxas e fui o mais rápido para as florestas sobrias de Seul. Depois de dias correndo quer dizer...voando! Cheguei. Mais parece que cheguei atrasada no negócio. Tinha uns casais se beijando. E outros rindo. É...eu perdi!

Sofi:Já acabou?!-Digo caindo sentadano chão.-Merda!-Logo um menino alto de covinhas me ajuda.

Xxx:Quem é você?-Ele desmancha o sorriso e me olha.

Sofi:Prazer...sou Sofia! Sofi! Melhor assim...filha de madalena...-Uma menina de cabelos pretos me interrompe.

Xxx:Madalena? A bruxa?-Ela tem jeito de pertubada mais okay.

Sofi:Essa mesmo! Mais...iai quem são vocês?

Thay:Thaysok...-Ela ri. Ah, a garota pertubada.

Hoseok:Sou Hoseok.-Disse o garoto que estava beijando Thay, quando cheguei.

Mariana:Mariana...-Ela sorri.

Tae:Tae, Olá?!-Disse o garoto abraçado com Mariana.

Nam:Namjoon, é um prazer Sofi...-Diz o garoto que me ajudou sorrindo.

Jin:Seokjin! Mais me chama de Jin.

Lisa:Lalisa...mais me chama de Lisa!-Sorriu fofo.

S/n:Sou S/n...mais os intimos me chamam de S/a!-Disse a menina que também estava beijando o rapaz ao lado dela.

Jungkook:Jungkook!-O garoto que a S /n beijava.

Suga:Yoongi! Mais me chama de Suga...-Ele percebe minha presença e para o beijo com uma menina parecida com S/n.

Kailany:Prazer...Kailany!-Ela sorri nervosa.

Sofi:Beleza...decorei.-Sorri fraco.-Agora...eu...-Percebi a presença de...puta merda.-Dra-dracula? Olá, majestade.-Fiz uma referência.

Dracula:Não precisa disso...-Ele ri.-Bom, minhas filhas eu terei que partir!

S/n:Mais já?-Ela abraça ele e logo Kailany e Mariana, também o abraçam.

Dracula:Sempre que precisar eu volto...-Ele diz uma última vez e vai embora.

Sofi:Uau...-Sorri.

S/n On.

1 ano depois...

S/n:Jungkook!!!!-Gritei.-Cadê meu lápis de desenho?-Fui até o quarto dele, mais não tinha ninguém. Isso...Já aconteceu! Caralho...até que aquela espada de alguma coisa serviu.

Estava descendo as escadas e esbarrei em alguém. E lógico! Kailany

S/n:Ai! Cuidado!-Olhei para ela.-Deixa eu adivinhar...Esta atrás do Suga que pegou sua toca não é?

Kailany:Cuidado você pingo de gente...-Ela se levantou.-Como sabe?

S/n:Viu Jungkook? Ele pegou meu lápis de desenho...-Me levantei.-Ah, você não lembra que Lúcifer me furou com aquela tal espada?!

Kailany:Ah, sim...e oque acontece agora? -Ela desceu novamente as escadas.-E aproposito cadê as pessoas dessa casa?

S/n:Perai...Não lembro! Só lembro que a gente vai se sentar no sofá e vai escutar im barulho.

Kailany:Só disso?-Ela se senta no sofá.

S/n:Só!-Me joguei no sofá.

Ouvimos alguma coisa do lado de fora da casa.

Kailany:Eu tô com medo de você S/n...-Ela falou assustada.

S/n:Não tenho culpa...-Olhei para porta.-Vamos?

Kailany:Vamos...-Ela se levantou e eu fui logo atrás dela.-No três...um...dois...-Empurrei ela e abri a porta.

S/n:Três...

Kailany:Ei! Era eu...-Olhamos para frente e vemos todos lá fora sorrindo.

S/n:Oque tá acontecendo?-Olhei para Kailany.-Não acredito que isso vai acontecer...-Sussurrei para mim mesma.

Kailany:Não faço a mínima idéia...-saímos para fora e damos de cara com Suga e Jungkook cantando, e segurando o meu lápis e a toca de Kailany.

S/n:Idiota...-Soltei um sorriso bobo.

Kailany:Desgracado minha toca!-Ela se aproximou mais.

Depois que eles param de cantar, eles nos olham e sorri. Eles se levantam e vem para nossa frente.

Jungkook:Eu disse que ia dá certo!-Ele olha para Suga.

Suga:Até que você estava certo Kook.-Ele sorri olhando para Kailany.

Jungkook:Quer seu lápis?-Ele me olha.

S/n:Claro...e agora você vai fazer uma tal pergunta né? -Tentei pegar o lápis mais ele levanta.

Jungkook:Calma, não me diga que já sabe qual é a pergunta!-Ele me olhou sério.

S/n:Não me lembro...só me lembro de uma tal pergunta.

Suga:Sua toca vai ficar aqui na minha cabeça, até você aceitar...-Ele sorri.

Kailany:Aceitar oque?-Ela me olha.

Jungkook:Bom...por muito tempo, eu fiquei apaixonado por uma garota totalmente teimosa...-Ele falava e olhava para todos os meninos.-E ela me deixou fora de mim, por causa dela, eu deixei de ser quieto! Agora é sua vez Suga...-Ele olha para Suga.

Suga:Ok...essa menina aqui na minha frente, é o meu espelho! Ela é totalmente perfeita para mim...eu à amo mais do que tudo, mais o problema e que ela é chata para caralho...-Ele olha para Kailany.-Mais meus assim eu me apaixonei...

Kailany:Perai gente...que? Não tô compreendendo.-Ela ri fraco.

S/n:Eu já tô sacando...-Falei nervosa.

Jungkook:Agora!-Ele olha para Suga.

Suga/Jungkook:Quer Namorar comigo?-Eles sorriram e eu lembrei.

Kailany:Claro...-Ela sorriu e pulou em cima de Suga.

Jungkook:E você?não me diga que...-Eu interrompi ele.

S/n:Claro Kookie...-pulei em cima dele e o beijei.

Jungkook:Eu te amo...

S/n:Eu te amo...agora me da meu lápis!-Puxei o lápis da mão dele.-E mais uma vez! Namorando...

Jungkook:Mais uma vez?-Ele me olhou rindo.

S/n:No sonho! Eu fui pedida desse mesmo jeitinho.-Eu ri fraco.

Jungkook:Odeio essa espada! Estragou minha surpresa...-Ele começa a rir.

Imagine Jungkook-Sobrenatural || TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora