Sapos?

2.6K 263 21
                                    

S/n ON.

Ola gente, eu vou falar oque aconteceu depois do casamento. Eu tive uma filha chamada Yuke. Yae Mi, filho do Tae e da Mariana já fez aniversário mês passado. Namjoon e Sofi, viajaram juntos, mais voltam próxima semana. Jimin e Liv, não param de perturbar. Hoseok e Thay, estã morando juntos, como todos...Já sabem. Kailany e Yoongi, infelizmente estão brigando. E Jin e Lisa voltaram dos Estados Unidos, com suas duas filhas.

Entro na cozinha toda suja, e taco o dedo na panela que tinha um molho, muito gostoso.

Jin:S/n, você está imunda de suja! Sai da cozinha...anda!-Ele me empurrou.

S/n:Mais eu passei o dia sem comer!-Voltei para a cozinha.

Lisa:S/a! Não atrapalha o Jin! Ele está super cansado...hoje foi um dia muito cansativo, e aleluia que as crianças já estão...-O barulho alto novamente.

S/n:CARALHO JUNGKOOK! EU JÁ FALEI SOBRE ISSO!

Jungkook de repente volta correndo.

Jungkook:Me ajuda!

S/n:Aconteceu alguma coisa com Yuke?

Jungkook:Não isso...mais o Toddynho dela acabou!

Jin:Como assim acabou?! Eu comprei uma caixa cheia de Toddynho de presente para ela, ontem mesmo.-Jungkook olha pro lado tentando esconder o riso.

S/n:Você tomou o Toddynho da Yuke?

Jungkook:Só um pouquinho...E, ela também pegou o seu...-Logo o grito de Kailany faz com que Jungkook fique mais nervoso.

Kailany:SOCORRO...-Ela grita do quarto.

S/n:Oque foi que você fez?!-Falo com um olhar mortal.

Subimos correndo. E vemos Yuke, meu livro de magia e dois sapos em cima da cama de Kailany.

Yuke:Titio...tá bem?-Ela fala com um sapo.

Lisa:De onde sairam esses sapos...

Kailany:Esses são Yoongi e Taehyung!

Yoongi:Me transformem logo em vampiro de novo!

Tae:Aaaa me tira daqui! Tô passando mal!

Yae:Papai...-Ele ria, que mudava de cor.-Parece mesmo um alien agora.

Jungkook:Vem Yuke! Tô vendo que você não leva jeito para ser híbrida que nem a mamãe...

Kailany:Foi você que deu esse livro à ela?

Jungkook corre com Yuke nos braços. E Yae vai atrás, rindo do pai que gritava em desespero para voltar ao normal.

Yoongi/Kailany:IDIOTAAAAA!-Eles gritam.

Lisa:Calma...-Ela diz rindo.S/n transforma eles de volta!

Jin:E melhor ela deixar eles assim...-Ele ria.-Porque se não ele mata seu marido S/n.

S/n:Por mim...-Começo a rir. Olho para os sapos e logo faço pequenos movimentos nos dedos e logo eles voltam ao normal.

Yoongi:Amém! Jungkook! Você vai morrer!-Ele desce correndo.

Tae:Uau...até que foi legal!-Ele ri.-Posso tentar de novo?-Descemos as escadas e Yoongi começa a colocar culpa em Kailany.

Yoongi:Culpa sua eu ter virado sapo!-Ele diz com um tom arrogante.

Kailany:Primeiro que você já está humano novamente! E segundo, foi você que pediu para deixar a porta aberta! Não grita comigo porque eu não tenho culpa!-Ela fala mais arrogante ainda.

Yoongi:há claro...a culpa é minha! Tudo sou eu mesmo! Nunca é você ou qualquer pessoa....Sempre eu!-Ele se aproxima dela e grita.-Lógico que não sou eu droga...Você tem culpa! Você! Tudo isso é culpa sua!

Kailany:Ainda bem que você sabe!-Ela sai correndo e chorando para fora.

Jin:Merda Yoongi!-Ele sai e volta pra cozinha.

Tae:Pegou pesado cara...-Ele falava sério agora, fazendo Yoongi abaixar a cabeça.

Lisa:Vou...ajudar o Jin.

Tae:Vou procurar o Jungkook e as crianças...-Ele sai junto de Lisa.

S/n:Tá na hora de conversar com ela não acha?

Yoongi:Eu não consigo...-Ele fala cabisbaixo.

S/n:Vou te transformar em sapo!-Sorri para ele e apontei para porta.-Vai lá!

Ele sorri e corre atrás da mesma.

Imagine Jungkook-Sobrenatural || TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora