Thay On.
Eu estava em um lugar fechado, onde apenas havia uma janela muito, muito alta para mim. Olhei para um lado e olhei para o outro, até que lembro do que aconteceu.
Yunjim:Acordou?-A voz dele soou em meus ouvidos.
Thay:Não! Eu ainda tô dormindo saca só...-Joguei a cabeça para trás e emiti sons de roncos.
Yunjim:Aish, deixe de ser idiota!-Ele me empurrou.-Sabe quem está mandando nesses demônios agora?
Thay:Papai Noel?-Sorri.
Yunjim:Eu!-Ele aperta meu queixo.-E logo, logo eu mandarei em todos vocês...
Thay:Hahahahah agora quem tá dormindo é você!-Comecei a rir sem parar.
Yunjim:Calada!-Eu não conseguia parar.
Megie:Senhor! Temos companhia.-Ela diz atrás de mim e me fazendo parar de rir.
Thay:Que susto demônio!-Começo a rir novamente.-Perai...meus amigos chegaram?
Jyung:Entre Hoseok!-Ele empurra Hope para dentro daquela sala.
Hope:Aí, filho de uma puta! Pau no cu!-Ele falava.
Thay:Aaaah, obrigado por terem trazido ele, sério! Agora eu tenho a esperança ao meu lado...esquerdo! Quer dizer direito! Perai qual lado é qual...
Yunjim:Malucos...vamos!-Ele vai embora e logo os outros vão atras.
Hope:Eu ein...-Ele sorriu para mim.-Não se preocupe minha maluquinha, deixei algumas marcas para os outros seguirem.
Thay:De boas...vamos cantar?-Sorri para ele.
S/n ON.
Jungkook:Mas as crianças? Elas vão ficar?-Ele olho para Yae e Yuke que nos olhavam.
Tae:Eu levo o Yae de boa! Ele é legal! Como o pai...-Ele começa a rir.
Mariana:Eu vou ficar!-Ela diz.
Yoongi:Okay...Quem mais vai ficar?
Luhan:Eu!
Chen:Euzinho...
Kai/Xiumin/JB:Eu.
Bambam/Sehu:Eu...
Kailany:Então só quem vai é Eu, S/n, Tae, Yae, Yuke, Jungkook, Namjoon, Sofi, Yoongi, Mark, Jackson, D.o, Chanyeol, Baek, Liv, Jimin e Sehun?
Liv:Acho que sim né! Vamos?
Jimin:Vamos!
[...]
Achamos várias marcas deixadas por Hope. Então seguimos elas, e deu até uma pequena cabana. Ela era escura, mas ao mesmo tempo claro.
Yunjim:Demoraram não acham?-Yunjim filho de uma puta!-Yuke querida! Adorei aquele desenho.
Jungkook:Não fale da minha filha! Eu quebro você ao meio.-Ele rosnou brutamente para Yunjim.
Yoongi:Calma Jungkook!-Ele segurou o mesmo que já ia para cima de Yunjim.
Megie:Chegueeei!-Ela riu.
Kailany:Aff...-Ela vira a cara.
Namjoon:Esses olhos!
Yuke:A fedorenta Omma.-Ela diz.
Sehan:Oh, pequena Yuke! Parece muito com a garota do desenho...
S/n:Porque pegaram meu desenho?
Jyung:Simples, conhecer sua filha melhor!
Jungkook:A única coisa que vão conhecer é a minha mão partindo vocês!
Megue:Mark...Mark...Você ficou muito bonito no desenho.
Mark:Eu tô no tal desenho!?
S/n:Eu desenhei uma garotinha e ao lado dela um lobo! Só que no caso a garota, já estava adolescente...Eu pensei que era eu...mas parece que não.
Yae:É a Yuke! O homem de preto, que está no desenho disse uma vez.
Tae:Que vez?
Yae:No meu sonho...
Yunjim:Uau, Lúcifer mesmo no inferno ainda lidera.
Mark:E oque eu tenho haver com Yuke?
Megie:Vocês foram feitos um para o outro, então quando Yuke completar 18 anos, vocês iram comendar tudo! E não é isso que queremos...
Sehan:Exato! Queremos liderar!
Jungkook:Mark? Yuke? Que?
Liv:Bugou...
Jimin:Sinistro cara.
Tae:Eu acho que eles chegaram.-Ele olha pro céu.
Mark:Tem certeza disso?! Vocês estão brincando com a minha cara?
Yunjim:E mais do que a realidade! Então, temos que acabar com Yuke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jungkook-Sobrenatural || Temporada
VampiroSegunda temporada de Imagine Jungkook. {REVISANDO TAMBÉM, *Estou mudando o nome de algumas personagens*} Dessa vez S/n está treinanda! Jungkook e S/n se casaram. Parece até um final feliz, não é mesmo?! mas não é bem assim. Há alguém na casa deles q...