Foi um impacto muito grande. Mais, porém era um pouco relaxante, como se eu não precisasse fazer nada. Meu corpo estava dividido em duas almas. Uma minha, e outra de uma bruxa de Salem.
Olhei para os meninos que estavam todos machucados, caídos no chão. Mais assim que me viram se assustaram totalmente. Bom...talvez seja a cara da bruxa que esteja no meu rosto.
Tae:Olha os olhos delas...-Ele fala olhando para Jin, que parecia muito melhor ao olhar para gente.
Jin:Os olhos de vocês estão muito interessantes...-Ele disse se levantando.-Eu nunca vi, olhos poderosos...
Lilith:Mais...como?-Ela olhou assustada.
Lúcifer:Isso é completamente impossível!
Dracula:Minhas filhas...São poderosas! Diferente de você, que só sabe levar para o inferno.
Jungkook:Ah, meu Deus...-Ele se levanta e olha para nos três.-Jin oque é isso...-Ele se assusta.
*Primeiro Olho:Mariana. Segundo:Kailany. Terceiro S/n*
Hoseok:Ah, cristo...elas não são normais...-Ele ri fraco e ao mesmo tempo assustado.-Isso é a mistura de Bruxas de Salém, com as princesas?
Thay:Exato...-Ela estava boquiaberta.
Olhei para as meninas eu me assustei o mesmo elas fizeram quando me viram. Eu queria falar, mais algo dentro de mim não deixava. Até que Mariana sussurrou algo.
Mariana:"A filha de Sarnon..."-Ela sussurou. Logo Kailany também sussurrou.
Kailany:"Ela tem que nos ajudar..."-Olhei assustada para Dracula que já sabia do que se tratava. Minha boca mecheu sem o meu comando, e logo minha língua enrolou e sussurrei.
S/n:"Thaysok...filha do Sarnon! Irmão do rei Dracula, você tem que nos ajudar..."-Caralho! Eu tô com medo de mim.
Thay:Do que elas estão falando?
Lilith:Você...É filha de Sarnon? O segundo mais poderoso?-Ela ri.-Impossível.
Kailany:Você tem a chave do inferno Thaysok...-Ela falou do nada.
Lúcifer logo joga Thay em uma árvore para a mesma não tentar algo. Hoseok puxa uma espécie de cordão, que tinha uma cruz.
Hoseok:Não faça nada disso! Ou sua mulher vai voltar pra casa bem rapidinho! -Ele falava um pouco alto.
Thay correpara perto de mim e das meninas.
Thay:Bruxas de Salém, oque eu tenho que fazer?-Eu queria falar mais apenas fiquei calada junto das outras. Até kailany sussurrar.
Kailany:"Mate ela..."-Apontou para Lilith.
Thay:Como eu vou matar ela se...-Logo Lilith enforca Thay e começa a bater nela sem parar.
Mariana:"Seu anel! É a chave do inferno joge ele no chão e fale as palavras certas."-Ela olhou para Thay. Eu não aguentava mais aquele negócio de não se mecher. Então parei de ser hipnotizada, e acordei para realidade. Olhei para Lúcifer que cortava Hoseok e já ia para cima de Lisa que estava junta de Tae.
Fui para cima do mesmo, chutando suas costas, e fazendo o mesmo cair no chão.
Lucifer:Hunty...A bruxa que mais me odiou!-Ele me joga para longe e sobe em cima de mim com uma faca pequena que tinha algo escrito.
S/n:Ola...Lucifer!-Sorri. Como assim eu tô rindo? Puxei, o cordão do mesmo que brilhava no seu pescoço.-Ainda tem?
Lucifer:Me devolva!-Ele me empurra, mais sua tentativa é falha pois, dou um soco nele.
S/n:Nosso primeiro presente de namoro...lembra?!-Eu estava falando aquilo? Eu nunca namorei com ele! Ah, óbvio! O espírito.-Foi eu que te tirei do inferno! Por que eu estava completamente apaixonada por você! Erro meu! Do mesmo jeito que te livrei...te colocarei de volta!-Olhei para Lisa que ajudava Tae, que está quase desmaiando de nervoso. Jin e Dracula tentavam acordar Nam, Hoseok estava sangrando, mais Suga o ajudava junto com os lobos. Mariana e Kailany, acordaram para realidade e agora estão lutando com lilith. Olhei para Thay que ainda pensava.
Lucifer:Eu ficarei aqui...-Ele veio para cima de mim, tento tirar o colar de mim. Mais com um só gesto na mão ele ficou paralisado no canto.
S/n:Uau...-Eu sorri.-Não sabia que meus poderes tinham melhorado! Thaysok...-Ela me olhou.-Tire seu anel! E pegue junto esse colar! E faleas palavras certas!-Que merda é essa de palavras certas? Se eu não sei imagina a Thay que tá perdida...
Thay:Okay...-Ela pegou o colar e logo tirou o seu anel.-Mais quais são as palavras certas?-Ela colocou as coisas no chão.
Lúcifer:Não perca seu tempo meninas...-Ele logo começa a recuperar a força.
Kailany:Pensa...lembra do que seu pai te falou!-Ela disse enquanto tirava Lilith de cima da Mariana.
Thay On.
Que palavra? Ah, meu santo vampiro puro! Me ajuda aqui, porque eu tô boiando!
"A escuridão sempre tem em um canto! Lembre-se dessas palavras minha filha!"
Comecei a lembrar do que meu pai me falava. Logo lembre de quando tinha 16 anos e ele me chamou para conversar.
"Appa, se eu um dia lutar com Lúcifer...oque eu tenho que fazer?"
"Querida! As bruxas de Salém estaram lá para te ajudar em tudo! Mais...Você terá que fazer uma pequena feitiçaria."
"Como assim? Eu sou vampira não híbrida!"
"Quando as Bruxas de Salém voltarem, elas te dão o poder..."
"Ah...e qual é a feitiçaria? "
"No dia certo, eu me torno esperto, abro as portas do céu e o inferno fica quieto..."
Claro! Óbvio! Sempre lembro de quando meu pai falava isso. Olhei para as coisas que estavam no chão, mais antes de falar vi Lúcifer furar S/n. Apenas me apressei.
Thay:No dia certo, me torno esperto, abro as portas do céu e o inferno fica quieto!-falei apertando as coisas no chão e logo ele se abre causando um grande tremor na floresta. Várias almas saem lá de dentro e sobem para o céu. Lúcifer começa a desaparecer junto com Lilith, que quase furava Kailany. Algumas almas gritavam, outras apenas observavam do grande buraco no chão. Essas almas com certeza eram as do inferno! Almas que não podiam sair...
Logo Lúcifer desaparece, junto de sua mulher, o que provocou um pequeno choque naquela região. E logo todos se olham assustado com o que acabara de acontecer! Eu matei, Lúcifer e lilith! Ah, meu deus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jungkook-Sobrenatural || Temporada
VampireSegunda temporada de Imagine Jungkook. {REVISANDO TAMBÉM, *Estou mudando o nome de algumas personagens*} Dessa vez S/n está treinanda! Jungkook e S/n se casaram. Parece até um final feliz, não é mesmo?! mas não é bem assim. Há alguém na casa deles q...