No início tudo era vazio e sem forma. Não existia consciência, apenas o desejo nefasto de sangue e guerra, e assim os humanos se mataram durante milhares de anos, como animais irracionais. Não existia bem ou mal, era apenas a luta sem fim pela sobrevivência.
Então eles surgiram, os poderosos e avançados Elfos, vindos de uma terra onde a luz banhava seus corpos. Com suas peles amareladas e narizes pontudos, eles colonizaram os humanos e lhes mostraram a luz. Ensinaram aos humanos sua língua, cultura e costumes. E o mais importante, ensinaram a magia, os tornando independentes. Entretanto, os humanos ensinaram uma valorosa lição aos Elfos, a evolução. Suas cidades cresceram, e se transforam em reinos, seus campos que antes alimentavam pequenas aldeias pobres, agora eram ainda mais férteis que os de seus mestres. E em poucos séculos, os humanos povoaram aquele vasto continente e criaram seus próprios costumes e leis.
Reis surgiram e com a chama acesa da rebeldia, incitaram os humanos a se virarem contra aqueles que um dia lhes ajudaram. Elfos foram perseguidos nas terras humanas como animais raros e indesejados. E assim aconteceu a Primeira Caçada Elfica que exterminou metade dos elfos. Os humanos agora arrogantes e ingratos, criaram em si mesmos a figura de deuses, tolos demais para perceberem seus próprios limites.
No entanto, um homem com o desejo de vingança em seu peito, não se deu com satisfeito com a partida dos seres mágicos e nem com sua quase extinção, esse homem havia prometido a si mesmo a extinção de todos os elfos, sem exceção. Tendo visto sua família ser morta em sua frente e usado durante anos como um escravo, ele jurou trucida-los. Esse homem foi conhecido como o Grande Imperador da linhagem Arkhan. O imperador fez o que nenhuma outra raça havia tentado, com um gigantesco exército ele adentrou as ricas terras élficas e após seis meses de guerra, dominou todo o continente, usurpando o conhecimento e tecnologias que um dia foram secretas.
O ultimo rei Elfo vendo o fim de seu povo, quebrou todos os protocolos existentes e abriu a dimensão do Vazio. Espalhando no mundo real mais uma vez a magia por completo e cobrindo todo o mundo com criaturas malignas e mágicas que um dia haviam sido seladas pelos sete Elfos mais poderosos em outra dimensão. Dragões, Lobisomens, ogros, gigantes, fantasmas, e centenas de outros foram lançadas mais uma vez no mundo de onde um dia haviam sido retirados.
O imperador abandonou as terras elficas e rumou para a terra dos humanos, e durante décadas lutou contra os seres mágicos, mas no fim ele morreu e a terra dos humanos entrou em decadência. Com sua morte, o continente humano fora chamado de Terfin, em homenagem ao seu filho natimorto por quem havia sofrido até o fim de sua vida. No entanto, os humanos ainda guerreavam entre si, e com a morte do Imperador, sete magos montados em sete dragões, adentraram a capital e incendiaram a cidade que um dia fora conhecida como a mais rica. Com o caos eminente, o império foi dividido em várias partes para vários reis e com o passar dos séculos, a paz reinou por fim. Com a ajuda da magia, os humanos finalmente podiam gozar de uma vida mais simples e mais pacífica, por mais que isso os tornassem dependentes.
Trezentos anos após a morte do Primeiro Imperador da linhagem Arkhan, Terfin recuperou seu poder mais uma vez e agora governada pela linhagem Nilfgan, ressurge das cinzas um dos planos mais vis e desafiadores já criados, porém nunca concluído: Recriar a raça que um dia foi a mais poderosa, recriar os elfos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue de Elfo
FantasyApós ter sua família assassinada por um tio ambicioso e poderoso, um jovem garoto jura a si mesmo vingança, não importando os meios para a conseguir. No entanto, disputas de poder e o aparecimento de uma estranho ser no continente de Terfin, o coloc...