Faz um dia que namoro com o Jungkook. Às vezes pareço um parvo que aqui anda quando penso nele. Estou neste momento a andar no corredor que me levará ao 2º piso para ter aulas, estou com o uniforme, hoje decidi usar a capa. Estou a andar por aqui e a sorrir, quem me olha pensa que sou louco. De vez em quando solto uma gargalhada quando me lembro daquele beijo falhado. Tão parvo o Jungkook!
Passei as aulas todas a pensar nele. Nem tive atento a nada, só estava desejoso que chegasse o fim do dia para ficar no Salgueiro com o Jungkook, onde estou agora, à espera dele. Sento-me e pego nos livros, tenho que estudar um pouco, porque não entendi nada de nada. Adormeci na relva, acordo e nada de Jungkook, já é de noite. Esqueceu-se de mim? Porquê? Tínhamos combinado ontem. Suspiro e vou para o castelo. Está frio, hoje. Cruzo-me com o Sehun e decido falar com ele.
- Olá, Sehun! - Aproximo-me dele. - Tudo bem?
Olho para a cara dele. Assustei-me. Nunca o tinha visto assim. Cheio de olheiras, super pálido.
- Estou bem sim. - Diz numa voz arrastada.
- Sehun! Tu não estás bem! Desapareces do quarto, não dizes nada. Foram os outros parvalhões? - Olho para ele.
- Não, baixinho.
Baixinho?! Como assim? Nunca me chamou de baixinho.
- Está tudo bem. Vim agora da enfermaria. Também me achei muito branco. Não dormi ontem, mudei de quarto e apaguei a memória dos outros. Já não sabem quem sou. Não me chateiam mais. - Completa.
- Fico feliz por teres feito essa escolha e por não me teres apagado a memória, obrigado. - Disse.
- Foi um mero acaso. - Pisca-me o olho. Está muito atrevido. - Ouvi dizer que tens namorado. Vai lá estar com ele. Até já.
Ele toca-me na cabeça, despenteia-me e vai se embora. Cabrão! A despentear-me! Ainda por cima chamou-me de baixinho! Olha lá as confianças! Vou para o meu quarto, desisti de procurar pelo Jungkook. Perdi a fome, só quero dormir. Saber que esperei tanto pelo fim das aulas para poder estar com ele para depois ele se esquecer de mim.
Estou a chegar à Sala Comum e vejo um rapaz, conheço-o de andar por aqui, Namjoon, acho que é o nome dele. Um Slytherin. Não sei o que ele faz aqui. Lança-me um olhar furtivo. Sinto um frio na barriga e engulo em seco. Ele fixa-me o olhar e eu meio desengonçado ando para a porta da Sala Comum. Ele está a arrastar qualquer coisa, há outro rapaz atrás dele. Nunca o vi cá. É um rapaz! Estão a arrastar um rapaz! Tento ver quem é. Estão os dois a olhar para mim. Estou com medo. Estou aqui sozinho mais estes dois rapazes. O rapaz que eles arrastam começa a mexer-se.
- LARGUEM-ME! SOCORRO! - Gritava. - AJUDA!!
Eles começaram a puxar-lhe os braços. Eu assusto-me. Começo a correr para a Sala Comum, queria chamar alguém.
- HEY! TU AÍ!! - Grita o Namjoon e passa um feitiço bem perto da minha orelha. Paraliso. - NÃO VAIS FAZER NADA! FICA QUIETO!
Eu não me mexo. Os gritos do outro rapaz são agoniantes. Não conheço esta voz.
- AI DE TI QUE CONTES ALGUMA COISA A ALGUÉM! EU SABEREI, GARANTO-TE. - Pergunta o Namjoon.
Eu de forma discreta pego na minha varinha e viro-me para trás com ela atrás das costas.
Num movimento rápido aponto a varinha para ele e grito.- EXPELLIARMUS!
O feitiço bate nas mãos do Namjoon. Ele agarrava nos pés do rapaz. Largou os pés dele e empunhou a varinha dele e logo de seguida juntou-se o outro rapaz. Estava sozinho. Um contra dois, mais velhos que eu. Lanço vários feitiços da varinha. Eles protegem-se de todos. Não há um que acerte neles.
YOU ARE READING
The Wand
Fanfiction"O Pensamento é muito mais importante que a Conversa." Jimin pensava que tinha a mente arrumada, tinha as ideias organizadas. Mas em que Jungkook aparece e confunde-o. Uma história narrada por Park Jimin, um Gryffindor que muda a forma de pensar ao...