Ciúmes

1.2K 83 0
                                    

Oie Amoras <3 Como foi o final de semana de vocês ?espero que otimo.bjokas <33

******

Pov Autora

-Oque vocês acha de sairmos pra se divertir essa noite? - Christian perguntou aos irmãos.

-Eu topo -Alfonso logo gritou - Estou mesmo precisando encher a cara.

-E você? - esperou a confirmação do irmão.

-Tudo bem,eu topo - Christopher confirmou .

-Ótimo as 20:00 então - bateu no ombro do irmão - A Dul não vai se incomodar né  ?!

-Não - relaxou o irmão - Com a Dul eu me entendo de boa.

- Ah Bom - pegou as pastas - Mas agora eu vou trabalhar - saiu deixando Alfonso e Christopher na sala. 

-Oque ta acontecendo ? Você ta estranho - estranhou. 

- Ah  não - desconversou - Ta tudo bem ,só estou pensando muito.

-Qualquer coisa estou aqui cara - passou pelo irmão dando leves batidinhas na costa do mesmo.

Christopher ficou sozinho na sala,com seus pensamentos longes...

**

-Dul não olha ,mas tem um gatinho te olhando do outro lado - Maite sussurrou .

-Ai Maite - bebeu o suco ,dando pouca importância.

 -Mas ele é mo gatinho - riu,mas vendo que a amiga não tava nem ai ,mudou de assunto - Quando vamos começar a planejar o quartinho da Safi.

-Logo, tenho que terminar alguns trabalhos que estão me deixando muito cansada - suspirou - e só depois terei tempo pra planejar tudo certinho .

- Esses professores deveriam da uma trégua -apoiou o queixo nas mãos - Ninguem merece. 

- Fazer oque né - terminou de sugar o suco. 

-Mas Dulce disfarça amiga -colocou o cabelo na cara - O boy ta vindo .

-O que...- ficou sem reação ao sentir uma sombra se aproximar. 

-Oie - Sorriu - Posso me sentar com vocês ? - viu a cara de confusão das garotas - Eu sou novo aqui e não conheço ninguém,achei uma boa ideia vim tentar me enturmar.

-Ah Claro - Dul sorriu - Senta ai ,Dulce Maria -estendeu a mão. 

-Lucas - retribuiu o sorriso - E você ?

 - Maite - deu um sorrisinho .

- É um prazer meninas -sentou .

-Mas de onde você é ?

-Sou da califórnia ,meus pais tiveram que se mudar e eu vim junto - falou amargo.

- E você não ta nada contente - concluiu Dul ao ver a expressão do mais novo amigo .

-Não é isso - sorriu - É que eu deixei pessoas lá - mexeu no pingente - Eu deixei pessoas importantes la ,Muito importantes - concluiu com o olhar longe.

-Sentimos muito por isso - Maite o consolou - Mas adivinha ?- bateu palmas - Você achou amigas super legais e divertidas,que vai fazer deus dias maravilhosos, falta nos apresentar o resto do grupo.

-Vlw meninas - sorriu - Ah desculpem pelas olhadas,eu estava tentando um jeito de se aproxima.r 

- Tudo bem - Dul se levantou deixando sua barriga exposta.  

-Gravida !- exclamou surpresa. 

- É - pós a mão na barriga sem graça. 

- Parabéns - sorriu sincero - Sexo ?

-Menina ,Safira - sorriu. 

- Parabéns de novo - riram. 

Dulce olhou para o relógio ,faltava alguns minutos pro sinal tocar e Christopher tinha falado que ia encontrar-lha .

-O Christopher chegou - Maite falou vendo o carro parar - É o namorado da Dul - explicou. 

- Acho que vou indo - se levantou - Foi um prazer te conhecer lucas ,maite pega o número dele okay - se despediu dos dois com beijinhos .

- Oi amor - se aproximou do carro - Por que não saiu do carro ? - estranhou já que sempre saia e abria a porta pra ela .

-Quem era aquele ? - perguntou rude.

-Um amigo - mordeu os lábios estranhando seu jeito .

-Amigo desde quando? - deu partida - Nunca nem vi, eu conheço todos seus amigos Dulce.

-Amigo desde hoje - bufou - Christopher por que você ta agindo assim ?

-Assim como Dulce - parou o carro na garagem - Eu não posso mais te perguntar nada não?

- Christopher isso é ciumes ? - saiu do carro se sentindo cansada,o que era normal ultimamente com a barriga crescendo  - Desnecessário ,meu dia foi chato e se eu soubesse que você iria me tratar desse jeito nem iria entrar no seu carro - fechou a porta com brusquidez.

- Dulce eu ainda não terminei - a seguiu - Por que você ficou tao nervosa já que não tem nada de errado?

-Amor - suspirou o olhando - Olha oque você ta falando - meneio a cabeça - Vou ligar pro meu pai vim me buscar - puxou o celular da bolsa - A noite ,quando você estiver melhor a gente conversa. 

-Vou sair essa noite - abriu a geladeira pegando uma aguá

-Vai sair?- respirou fundo sentindo a cabeça doer - Vai sair com quem Christopher - se sentou sentindo a visão turva 

-Não to afim de conversar Dulce - subiu pro escritório, deixando Dulce tentando assimilar o que tinha acontecido 

-Papai - assim que Fernando atendeu - Vem me buscar aqui no Ucker - desligou sentindo as lagrimas caindo. 

A Garota Do Uckermann-Vondy ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora