Olá Amoras ❤❤❤❤ , Chegueii com mais um capitulo saindo do forno(literalmente kkk).Espero que deem boas vindas a Sara, Pois ela promete 😏 . Beijinho e ate a próxima semana 😘❤❤❤❤😏😘😘😘😘😘😘
***************************🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺***************************************
-Oque você acha Dul?- mal dei muita importante pro que Maite falou ,minha atenção estava em outra ,sentada cabisbaixa no refeitório do colégio- Alô Dul??Dulce terra chamando - estalou os dedos na minha frente .
-Ah , Desculpa - empurrei o óculos de grau q estava usando .
- O que você tanto olha em - se virou na direção do meu olhar - Ah é aquela estranha .
-Maite não fala assim - ralhei- será que ela está bem ? Ela tá muito estranha.
-Hello Dulce,ela é estranha -sussurrou a última parte.
-Maite para - bufei e sentei na cadeira mais próxima - Não deveria ficar falando assim dela , a gente nem a conhece - dei de ombros e mordi os lábios tentada a ir até lá .
- Será que ela tá precisando de ajuda ? - enfiou a mão nas minhas batatas .
-Tira - dei um peteleco- Bem,talvez ,quem sabe né .
-Você que ir lá ? -assenti.
-Vamos -nos levantamos e fomos em direção a menina .
-Oi - falamos juntas assim que chegamos perto .
(Sara)
-O que vocês querem ? - falou meio na defensiva
-Ei calma -Mai levantou as mãos - A gente só queria falar com você mesmo ,eu sou Maite e essa barriguda é a Dulce.
-Eu sei quem são vocês - abraçou o próprio corpo .
- Você tá bem ? Precisa de alguma coisa ? quer conversar? - puxei sua mão na minha.
-Por que vocês estão falando comigo ?-confusa
- Eu vi você aí sozinha ,resolvi me aproximar - sorri amigável
-Tudo bem - sorriu - Desculpem a grosseria , normalmente pessoas como vocês não falam com gente como eu.
-Pessoas como nós ? - Mai franziu o cenho.
- É ricas e populares .
-Ah não desculpa - ri - Não faço parte do grupo de pessoas futes e mesquinhas desse colégio - comi uma batata - Aliás eles querem ficar bem longe de mim ,acho q minha gravidez é contagiosa - rimos
- São um babacas - concordou Mai. -você não disse seu nome.
-Sara .
-Então Sara o que acha de irmos no brechó ? Tao fazendo arrecadações para uma instituição .
-Ah não sei - colocou a mexa do cabelo que caia atrás da orelha .
-Vamos vai - fiz biquinho.
-Okay ,só não posso demorar .
Pedimos um táxi e fomos ao "brecho caridoso", fomos o caminho todo tentando fazer Sara se abrir mais , pude perceber que ela é muito fechada e ta escondendo alguma coisa,mas não quis pressiona-la .
- Olha que bonitinho - apontou a fachada da loja.
-Vamos entrar e aproveitar meninas - fomos puxada por uma Maite eufórica.
Me sentei em um puff enquanto Mai e Sara olhava as coisas , meus pés estão me matando ,Gemo de dor .Meu celular vibra com uma mensagem.
" Bom dia minha pequena bola redonda😂😍,Onde vocês estão? Passei no colégio pra te pegar e você já tinha ido. xoxo ,Seu Amor Christopher"
"OIE bebe , Estou em uma lojinha aqui perto daquela lanchonete que eu nunca lembro o nome.sabe qual é? Maite queria vim ,então vinhemos, XOXO , SUA DULCE"
"Sei ,sei onde é .To indo te pegar . Xoxo , Te amo"
"Estamos esperando. Amamos você papai"
Tirei minha atenção do celular quando Sara e Maite chegaram me mostrando os looks,ficamos nesse vai e volta com look uns 20 minutos, então Christopher chegou com Christian (😏).
-Demorei? - me deu um beijo .
-Não - sorri - Ei Chris - o abracei.
-Eai Dona redonda - riu da minha cara
-Para seu palhaço - me virei pras meninas que vinha do vestuário - Ah gente, deixa eu apresentar - puxei sara - Essa aqui é a Sara - a loira ficou vermelha de vergonha,uma gracinha .- Esses aqui são , Meu Namorado ,Pai da bebe - apontei - E aquele ali é o Christian meu cunhado - apresentei ,e pudi perceber o olhar de interesse de Christian , o que fez Sara corar ainda mais.
-Prazer Sara- Christopher estendeu a mão - Bem Vinda ao clube - rimos .
-Prazer senhorita - Christian todo galã beijou o dorso da sua mão.
-Pra...zer - gaguejou nervosa.
-Que gracinha ela - passou os braços sobre o ombro da mesma,coitada , só faltava desmaiar de tanta vergonha.
-Papo ta bom,mas precisamos ir ou chegaremos atrasados na consulta - falei - Sara se importa de ir com o Christian e a Maite ?
-Não -respirou - Tudo bem, ate mais Dulce, e obrigada. - me abraçou .
-Ate amanhã gente - abracei cada um ,e fui com Christopher.
Será que Domingo tem bônus de alguém? fica no ar ksksksk
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Uckermann-Vondy ❤
FanfictionDulce Maria uma jovem de 17 anos derrepente se ver grávida de um dos caras mais ricos do México . Christopher Uckermann só queria um filho e devido as circunstâncias precisa cuidar além do seu filho dá mãe dele . Mas oque pode acontecer quando os de...